Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Tropico 3 (PC) ISO Download Completo

Posted by tudocompleto em setembro 22, 2009

Jogo Tropico 3

Tropico 3Tropico 3 é o terceiro game da série que faz uma “adaptação” de um Sim City para Cuba pós-Revolução. Aqui você é “El Presidente” (uma clara alusão a alcunha do ex-presidente cubano Fidel Castro, chamado de “El Comandante”) e deve decidir os rumos de sua nação, Tropico, uma ilha caribenha, no auge da Guerra Fria.

Você será o responsável pelo que virá pela frente: desenvolvimento social, garantindo trabalho digno, educação e saúde para seu povo, ou então usar o estado para oprimir seu povo e transformar o país novamente em um quintal para turistas.

Não importa se em suas mãos Tropico se tornará um estado de bem estar social pleno, um grande prisão ou então o recanto para ricos turistas passarem as férias: independente de quais forem suas escolhas elas deverão ser justificadas perante seu povo, afinal, ele cobrará respostas o tempo todo e para dar continuidade em seus projetos será preciso convencê-lo.
Comande sua nação

Como “El Presidente”, partirá de você todo o comando da ilha. Construa hospitais, escolas, moradias, hotéis, parques, estádios e diversas outras opções para garantir o bem estar de seus cidadãos. Para garantir sua influência sobre seu povo, promova longos discursos, reforçando tudo aquilo que a Revolução trouxe de bom para o país.

Também está em suas mãos a decisão de qual será a função de seu exército: reprimir o povo e garantir um estado policial ou garantir a segurança de toda sua nação contra invasões promovidas pelo grande inimigo dos governos populares: os Estados Unidos da América. Além disso, é você também quem controla o nível de influência exercida em seu país da outra superpotência da época: a União Soviética.

Além disso, conforme os rumos que seu país for tomando, será bastante comum encontrar grupos de rebeldes nacionalistas que desejam manter de pé os propósitos da Revolução: vida digna para o povo e soberania nacional. Por outro lado, não será fácil vencer o entreguismo de outros grupos, ferrenhos defensores do capitalismo e da economia de mercado.

O jogo

O game realmente funciona como uma espécie de Sim City, em que você deverá erguer construções, construir estradas, empregar cidadãos, garantir suas condições de vida (ou não), repartir a renda através da fixação de salários, ganhar renda com as produções agrícolas realizadas na própria ilha e tudo mais.

Se você tem o costume de jogar quaisquer outros games do gênero de estratégia e/ou simulação (como Age of Empires, Warcraft, etc.), não será nada complicado aprender a jogar Tropico, pois aqui as coisas não fogem muito do convencional.

Então, tome as rédeas de seu povo e decida qual será o futuro da ilha de Tropico: uma nação para todos, onde qualquer cidadão desfruta de condições dignas para sobreviver, ou um paraíso para turistas e investidores estrangeiros, no qual apenas alguns grupos se dão bem enquanto a maioria vive à margem da sociedade.

Eventos históricos

Pela primeira vez na série Tropico, fatos históricos envolvendo Cuba, União Soviética e Estados Unidos estarão presentes. A famosa Crise dos Mísseis (Crise do Caribe ou ainda Crise de Outubro), ocorrida no ano de 1961 quando da instalação de mísseis soviéticos em solo cubano. Além disso, outro evento marcante na história da Cuba socialista também está presente no jogo: a visita de João Paulo II à ilha, ocorrida em janeiro de 1998.

Características

Em Tropico 3 você encontrará uma variedade de ramos para negócios (turismo, petrolífero, mineração, agricultura, etc.), uma linha do tempo editável onde será possível inserir eventos históricos reais ou então os criados por você, discursos políticos, gerador de missão, visita online a ilhas de outros jogadores e, como não poderia deixar de ser, uma excelente trilha sonora repleta de música latina.

Tropico 3Tropico 3Tropico 3
Click Para Download: Game Tropico 3

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: