Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Gangland (PC) Download Portable

Posted by tudocompleto em março 7, 2009

Gangland (PC)
Gangland (PC)
Gangland (PC)
Click Para Download: Game Gangland (PC)

10 Respostas to “Gangland (PC) Download Portable”

  1. ADM said

    Gangland é um jogo de ação dinâmico que combina os gêneros de RTT, RPG e Simulador num formato inteiramente novo. A estória envolve os irmãos Romano, Ângelo, Sonny, Chico e Mario que cresceram na Sicília com seus avós. Depois de matarem o próprio irmão Chico numa briga, os quatro irmãos restantes se mudaram para os EUA para começarem, separadamente, suas novas carreiras no crime. O jogador pode se mover pelos papéis dos quatro irmãos e entrar em uma estória não linear e pautada por situações resolvendo 26 desafios e conquistas para montar um império no ramo das atividades clandestinas. Gangland tem como cenário uma cidade agitada com mais de 800 cidadãos por mapa.

  2. robsonag said

    Nossa, postando a essa hora!
    Por isso que este site é tão bom.
    Mesmo a essa hora o ADM tá ralando.

    Parabéns, seu site é ótimo!

    Abraço.

  3. ADM said

    hehe aqui não tem hora mesmo… nada melhor que a paz da madrugada. Abrs

  4. Mestre - Danrique said

    esse jogo é demo?
    eu baixei ele e fiz umas missões (5 +-) e acabou…. =(

    abraço

  5. Jogos Download said

    ADM é ISO ou RIP ?? éé que prefiro jogo ISO hehe.. Ótimo BLOG

  6. Douglas said

    ADM só uma segestão que eu acho que me agrada muito quando procuro por jogos. São: data de lançamento junto com as informações e o genero do jogo, eu acho de minha parte que seria interessante colocar junto com o comentário que você faz com cada jogo adicionado, tipo bem explicito.
    genero:
    data de lançamento:
    grande site..parabens..já baxei alguns jogos aqui mas depois que o megaupload colocou o quarto digito no passe o rapget nun pega mais lá ai fica dificil baixar 60 partes….mas tah valendo…

  7. Douglas said

    bom esqueci que a tag aponta o genero do tipo mas msm assim acho interessante ter no comentário

  8. ADM said

    @Jogos Download- é portable aquele que alguem ainstalou no pc e comprimiu ja instalado, para quem baixa é só extrair e jogar.

    @mestre era p funfa mais missoes alguem teve esse mesmo problema? o demo é 124mb e 2 missoes,…Qualquer coisa eu arrumo o ISO dele, pior que era só 100 mb a mais:/

  9. ADM said

    Douglas usa o JDownloader ele ta funcionando para o mega e outros hosts

  10. Douglas said

    vlw ADM deste dai eu não sabia…

Deixe uma resposta

 
