Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

NecroVision (PC) Download Completo

Posted by tudocompleto em fevereiro 27, 2009

NecroVision (PC) Download Completo
NecroVision (PC) Download Completo
NecroVision (PC) Download Completo
Click Para Download: Game NecroVision (PC)ISO

9 Respostas to “NecroVision (PC) Download Completo”

  1. ADM said

    O gênero de jogos de tiro encontra-se abarrotado de títulos, e não é de hoje que podemos perceber uma espécie de hegemonia das grandes empresas do gênero: é muito difícil encontrar um jogo desenvolvido por uma empresa nova que faça sucesso no meio de tiro em primeira pessoa, ou FPS.Monstrengos feiosos e alemães. E nem é um novo Wolfenstein!

    Isso acaba forçando o público a jogar quase sempre os mesmos títulos, com poucas modificações em sua aparência e quase nenhuma em sua experiência real — leia-se jogabilidade —, já quase não existe inovação neste meio.

    Talvez seja este o segredo de jogos como Dead Space, BioShock e outros que têm feito tanto sucesso entre os fãs de FPS: novidades. Agora, a Farm 51, uma companhia pouco conhecida no meio de desenvolvimento de jogos de tiro, está desenvolvendo Necrovision, mas infelizmente não parece ter tido uma idéia tão brilhante assim.

    O jogo se passa na Primeira Guerra Mundial , porém possui um enredo paralelo que abrange uma luta entre vampiros e demônios. Trazendo a mesma engine de PainKiller, porém de maneira modificada, a ação em Necrovision deverá ser rápida e extasiante.

    O jogador volta no tempo diretamente para 1916, onde entra na pele de Simon Bunker, um soldado britânico que percebe que os seus piores inimigos na guerra não são os alemães.

    Bunker descobre que algo muito mais violento está por trás desta guerra, e então entra em cena um enredo que é muito a cara de um dos títulos mais conhecidos do gênero de tiro: Wolfenstein.

    Mais uma cópia de Wolfenstein

    O jogo contará, ao todo, com doze níveis diferentes, através dos quais Simon sofrerá grandes mudanças. Logo no início da aventura, o protagonista é seqüestrado por alemães e está prestes a morrer.

    É óbvio que ele não morre. Subitamente, todos os alemães enlouquecem, atacam uns aos outros e de repente saem correndo do bunker onde se encontram, deixando Simon atordoado naquele que parecia ser seu leito de morte.

    bunkers e mortos-vivos, combinação perfeita!Ao sair do bunker (a construção), Bunker (o personagem) se depara com uma visão desoladora: Prédios destruídos — estes já típicos da guerra — e um céu vermelho sangue encontram-se à sua frente.

    Para completar, uma série atormentadora de relâmpagos iluminando um chão repleto de soldados de ambos os lados mortos por todo o território nas mais macabras posições: alguns cravados em postes, outros com membros decapitados.

    Ao fundo, escutam-se gritos de socorro, ao que o personagem sente-se obrigado a resgatar este soldado pedindo auxílio. Ao chegarmos à origem dos gritos, encontramos um soldado agachado de seu mesmo batalhão entre diversos parceiros mortos, porém sua cara está desfigurada, devido às torturas que sofreu.

    O soldado então revela uma verdade aterradora: além dos alemães, agora será necessário lutar contra demônios e vampiros, que combatem, por sua vez, entre si. O fim dessa guerra pode resultar em um planeta feito pó. A não ser que Simon acabe por si só com tais criaturas abomináveis.

    O soldado ferido nos pede uma pistola para defender-se das criaturas, porém assim que a entregamos, ele mete uma bala em sua própria cabeça e cai, desfalecido. Logo após esta cena cruel, se dá a primeira batalha entre o jogador e seus novos inimigos.

    É uma espécie de chefão que possui a habilidade de fazer reviver os soldados mortos, que se levantam contra nosso personagem. Apesar destes zumbis não oferecerem muita resistência, são um empecilho entre você e o chefão, já que estão em grande número e é preciso desviar deles bem como dos ataques do monstrengo que os invoca.

    Não, não é um show do Iron Maiden!

    Foram exibidos pelos desenvolvedores dois trechos do jogo: o segundo capítulo, que é este narrado acima, e o sétimo, onde grandes modificações ocorrem no personagem, confira logo abaixo:

    Soldado inglês com poderes demoníacos

    As principais modificações são que um dos braços de Simon agora possui uma forma tipicamente demoníaca (que lhe traz leve semelhança com Hellboy e Nero de Devil May Cry 4).
    E ele não é o Wolverine
    Além disso, um medidor de magia aparece na parte inferior da tela, junto à barra de vida e de munições. Quanto à jogabilidade, nada mudou, a não ser que agora, ao invés de portar duas armas (uma em cada mão), o jogador pode levar uma junto à parte esquerda do corpo, o que facilita os combates corpo a corpo, bem como auxilia na hora de emanar bolas de fogo contra os adversários.

    Para encher a barra de magia, não há dificuldade: basta destruir uma espécie de garrafa vermelha que possui em seu interior a essência que faz falta a Bunker quando ele possui um nível de magia baixo.

    Isto é um dos segredos do jogo, já que a magia será uma das armas mais importantes do título, servindo como base essencial do combate contra os chefões — convenhamos, seria impossível aniquilar vampiros e diabões com carabinas do início do século XX.

    Os gráficos também utilizam uma versão evoluída da engine de Painkiller, que chegou aos mercado em 2004 e, na época, possuía gráficos de primeira. Além de animações realistas, o título deverá contar com gráficos bem trabalhados nos mais diversos quesitos.

    a promessa dos desenvolvedores são excelentes efeitos de luz e sombra, bem como de fogo, além de um desenho artístico de primeira. Efeitos de eletricidade e texturas também parecem estar com qualidade altíssima.

    O resultado final, portanto, é um jogo de alto nível: apesar de possuir um enredo muito similar a Wolfenstein, Os desenvolvedores da Farm 51 estão fazendo um ótimo trabalho, e o jogo merece atenção dos fãs de tiro em primeira pessoa.

    Provavelmente o jogo não figure entre os melhores do ano e nem seja um sucesso marcante, mas o público que gosta de jogos de tiro provavelmente irá gastar algumas horas jogando Necrovision.

    baixakijogos

  2. IIagooO said

    Opa Baixando Este necrovision, pelo que vi dos gameplay e etc ele esta excelente, parabéns ADM pelo site e por postar jogos bons e 100% seguros.
    Belo trabalho com a faxina de links off e ao mesmo tempo upando outros.

  3. Kasberk said

    Desculpa estar usando este espaço!Pode postar o serial do Saints Row 2,por favor.Estou usando este porque não tive resposta na pagina do Saints 2!Obrigado!

  4. IIagooO said

    Kasberk

    Meu deixa de ser inutil e preguiçoso, vai no google e coloca

    Saints Row 2 Serial

    Pronto vc acha um monte, e outra, deve ter até mesmo nas pastas do game que você baixou.

  5. Harrison said

    Esse jogo rodou suave na minha máquina.

  6. Kasberk said

    SE VC QUISER ME AJUDAR,VC ME AJUDA!SE NÃO QUISER VAI SE FERRAR.EU TÔ PERGUNTANDO PORQUE NÃO CONSEGUI ENCONTRAR,E OS QUE EU ENCONTREI NÃO DEU CERTO!

  7. IIagooO said

    To jogando D boa, ai ja cheguei no primeiro BOSS, porem esta dando script error. gostaria de saber o que fazer. Ja tentei outras cracks e nada, Adm, ai foi d boa ?

  8. IIagooO said

    Ja resolvi ja o problema. Podem baixar que e seguro.

  9. tartarugão said

    oi galera estou precizando de uma ajuda.baixei todas as partes na hora de extrair so consegui a primeira parte o resto nao ta extraindo,alguem poderia me ajudar grato.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: