Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Links Off . Hora da Faxina…

Posted by tudocompleto em fevereiro 17, 2009

Novos Links Adicionados !!
Estou Fazendo uma faxina nos links off, comecei com os mais antigos do site. vai dar trabalho… mas vamo chegar lá.. hehe

EDIT. 25/02
Pessoal hoje acabei de verificar todos os links. até amanhã devo acabar de postar se tudo correr bem, e também ja tenho upado alguns games novos como…

Games já Upados(ou quase), que serão postados até Sábado.
Drakensang: The Dark Eye
Grand Ages: Rome
Tom Clancy’s EndWar
NecroVision
Warhammer 40,000: Dawn of War II
Men of War
Perimeter 2: New Earth

Links Já Arrumados.

  • Race Driver: GRiD
  • Kung Fu Panda
  • Terrorist Takedown Conflict in Mogadishu
  • Battlefield 1942 Rip
  • Grand Theft Auto: San Andreas ISO
  • The Sims 2: Apartment Life
  • Dead Space
  • Aggression: Reign over Europe
  • Command And Conquer 3 Kanes Wrath
  • Alien Shooter 2
  • Command & Conquer: Generals Zero Hour
  • Command And Conquer Generals
  • Resident Evil 3 Nemesis
  • NHL 08
  • Frontlines Fuel Of War
  • The ELder ScroLLs 3 – Morrowind Rip
  • Titan Quest: Immortal Throne
  • The Witcher
  • Silent Hill 4 The Room
  • Agatha Christie Evil Under The Sun
  • Battlefield 2 Rip
  • GTA 3
  • Prince of Persia: the Sands of Time
  • Command and Conquer 3: Tiberium Wars
  • FIBA Basketball Manager 2008
  • Warcraft III Reign of Chaos
  • Medal of Honor Allied Assault Spearhead
  • Half Life 2 Episode Two
  • Code of honor – die fremdenlegion
  • Chrome – Gathering
  • Age of empires 3 – The Asian Dynasties
  • MEGAMAN X8
  • Prey
  • S.T.A.L.K.E.R. SHADOW OF CHERNOBYL
  • Age of Empires Gold
  • SNIPER Art Of Victory
  • Top Spin 2
  • Elder Scrolls IV Oblivion Shivering Isles
  • Call of Juarez
  • Crazy Chicken License to Grill
  • The Sims Carnival Bumper Blast
  • Texas Holdem Poker 3D Deluxe Edition v1.0
  • Overclocked
  • Microsoft Flight Simulator X Acceleration Expansion
  • Mafia
  • City Life Edition 2008
  • The Hell in Vietnam
  • Splinter Cell 2 Pandora Tomorrow

25 Respostas to “Links Off . Hora da Faxina…”

  1. Baiano said

    ae blz por isto boa sorte pra vc ai nessa vlw acho muito da hora o q vc ta fazendo

  2. Rachel said

    e o chat vai voltar?

  3. Link said

    e o chat vai voltar? [2]

    Aew conserta os link do The Sims 2 Night Life.

    Tou doido pra baixar.

  4. biowagner said

    aee cara….vlw por essa iniciativa…….bom ver essapreocupação d vcs pra fornecer algo melhor…..parabens….

    e vlw por arrumar o S.T.A.L.K.E.R…..

    abração meu….t mais

  5. Yuri said

    aii tem como posta o megaman x collection pro PC?

    vlws!

  6. Ana Aline said

    Olá, estou baixando pela primeira vez.
    Consegui baixar o The Sims praticamente inteiro, mas a parte 12 parece que foi excluida por algum problema, só falta essa parte pra mim. Vc pode me ajudar a terminar de baixar essa parte?
    Obrigada

  7. ragnargna said

    Postem Star Wars Republic Commando

  8. DalekaM said

    vlw cara por isso que esta fazendo por nós :D…
    se poder postar as partes 24 ,25,26,27,28,29,30,31,32
    do Battlefield 2142 …
    (so esses que sei que ta off)
    so falta esses pra mim..
    e o need for speed undergraund 2
    que ta geral off..
    parabens pelo blog…

  9. wesley said

    cara preciso da senha para desconpactar o stronghold crusade
    Stronghold Crusader Extreme (PC) 2008 Download

    me ajuda aew cara to doido pra joga issoooo

  10. wesley said

    ou me passa seu msn que eu vejo com vc
    ou me add ai fatallimits@hotmail.com

    plissssssssssssss

  11. jeff said

    chat ;( PLS =P

  12. Yuri said

    oo chat fais uma falta lascada

    ihaoiahioahoaih

  13. wesley said

    aff vai tomar no rabooo
    para falar o portuques claro
    meuuuuuu
    querro a merds da senha do stronghold crusade

    aff vcs querren saber n vou mais fazer download aki
    que lixo e esse blog

  14. Lelo said

    Eii Wesley vai se fuder mano vc não sabe procurar seu burro eu ja fiz o Download desse jogo e achei a senha seu cego burro da porra esse Site é mto bom para fazer Download i com jogos de otima qualidades…

    xD

  15. --|PiG13_ADM|-- said

    ARRUMA O Saints Row 2:/

    tudo tudo off

  16. Andrew said

    ei fredi ageita la o link do OS simpsons vlw fuis

  17. AlIsSoN RiAn said

    Arruma o titan quest la cara o link 6 ta dando erro e so falt ele pra mim da uma foça la cara por favor

  18. Baiano said

    ae kra muito bom eu to gostando vc esta reamelte se esforçando começou e colocou na cabeça q iria terminar e já ta quase continu assim com esta iniciativa

  19. Baiano said

    Ae kra aproveitar que vc esta nesta “FAXINA”arruma o crack do driver vlw me responde rikebool@hotmail.com

  20. extreme said

    ow eu baxei o bf 1942 e nao eh o bf eh otro jogo q ta ali soh o nome eh do bf !!!!

  21. gamer said

    Fredi, se precisar de ajuda para essa tarefa pode contar comigo. Estou sempre baixando desse site e dessa forma espero ajudar

    gamerxzero@gmail.com

  22. wesley said

    ae lelo viado
    se vc se acha o talz
    me fala a senha ai cabeçao
    ja procurei ja tou 1 mes procurando

    e alias eu tb faço download direto aki

    e n tou reclamando da qualidade dos jogos

    achei maneiro os jogos

    mais o dono e cabeçao
    por que se foçe mais inteligente deixaria a senha em baixo do download

  23. RoleX said

    OW !!!!!

    me diz como instala TOCA RACE driver 3 ????

    baixei todas as partes .bin e o .exe

    soh que eu rodo o .exe e num acontece nada

    Da uma ajudinha aew !!
    please
    e vlw

  24. RoleX said

    VAI toma no meio do seu TOBA com esse SITE POOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAA

    DONO = uma bosta NUM REUPA OS LINKS OFF

    OS DOWN. = UM KCT SOH TA LA OS TRECO NUM ENSINA COMO INSTALAR E NEM A SENHA PRA DESCOMPACTAR !!!!!!!!

    O BLOG EM GERAL = UMA BUCETA !!!!

  25. tiago said

    será q da pra arumar o titan quest?

    vlw

Deixe uma resposta

 
