Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Tycoon City: New York (PC) Download Completo

Posted by tudocompleto em fevereiro 3, 2009

Jogo Tycoon City: New York (PC)Completo

Tycoon City: New York (PC)
Tycoon City: New York (PC)Tycoon City: New York (PC)

Click Para Download: Game Tycoon City: New York (PC)

11 Respostas to “Tycoon City: New York (PC) Download Completo”

  1. Eduardo said

    vamo la ja baixei vamo testar qualquercoisa falo aqui !
    abraçao a todos !!!

  2. Eduardo said

    tentei instalar de qualquer maneira mais nao consigo !! vo aguarda alguem testar para ver se nao é so eu que estou com problemas !
    hehhehe abraço a todos !

  3. ADM said

    Todos games aqui do site são testados antes de serem postados EDUardo, explica seu problema sua dificuldade.
    ps: faz 8 horas que postei o game e 43usuarios ja baixaram.. e só vc comentou antes de ter problemas.. fazer oq neh.. faz parte

  4. Eduardo said

    okok intendo vc !o meu problema é que depois de extrair a pasta do WinRAR aparesce o de gravar o CD com isso grava direto que da ou eu posso extrair essa pasta tb para nao precizar gastar CD atoua intende ?
    ai nao da pra extrair da uma mensagem de o arquivo nao pode abrir o arquivo !
    nao sei se vc vai intender como eu falei mais é pq to com um poco de preça mais se intendel olhe pra miM!! JA BAIXEI O ROLER COASTER E O ZOO TYCOON E fis a mesma coisa com eles e instalo normal ja esse num ta dando pra extrair aquela pasta do cdzinho!
    mais tarde volto e vejo se vc intendel !
    mais obrigado ai e desculpa qualquer coisa !
    abraço!

  5. Ricardo said

    eduardo, é só usar o daemon tool lites, que se encontra no baixaki. dai vc abre o arqivo .iso “cdzinho de gravação” como vc diz q ele abre direto, flw!

  6. felipieee said

    Pegoo certinho 100 nenhum poblema !!!

    Vlwwww

  7. Eduardo said

    agora sim!!!!!!!
    nao sabia essa do demom !
    brigadaum!!!
    presizando tamo ai !
    abraçoo!!!

  8. Eduardo said

    no me ajudem depois que instalo ele pede para incerir o cd ou dvd oque fasso ? o cdZINHO nao consigo ver oque tem dentro dele ! acho que deve ter crack ?
    como é ?
    ehehhe quiem conseguil poderia me falar ai !
    abraço!!!

  9. no_name said

    Boas, eu já baixei o jogo, mas não o consigo instalar,já instalei o daemon tools, mas não sei como usá-lo,fiquei na mesma…Alguém me pode ajudar nisto?

  10. no_name said

    Já consegui,andei á procura e consegui,mas agora não encontro o crack…

  11. Rafael said

    PO pessoal me ajuda ai.
    Baixei todas as 8 partes do Tycoon e o Daemon Tools.
    Botei a imagem da parte 1 la no Daemon ai instalo mas na hora de entra no jogo aparece que eu nao inseri o CD/DVD certo.
    O que eu faço?

Deixe uma resposta

 
