Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

The Lord Of The Rings Conquest (PC) ISO Completo

Posted by tudocompleto em janeiro 13, 2009

The Lord Of The Rings Conquest (PC) Download

The Lord Of The Rings Conquest (PC) ISOA Pandemic Studios continua o estilo de jogo em Star Wars: Battlefront e Star Wars: Battlefront II com o espantoso game The Lord of the Rings: Conquest. O jogador tem a oportunidade de relembrar grandes batalhas de O Senhor dos Anéis (Abismo de Helm, Minas Tirith, Minas de Moria) em uma perspectiva extremamente interessante de ação.

Jogando como um Archer, Mage, Scout ou Warrior, o gamer consegue embarcar rapidamente nas batalhas de O Senhor dos Anéis e tem a chance de alternar entre essas classes a qualquer momento do combate. Cada classe possui suas peculiaridades e habilidades, portanto cabe apenas ao jogador escolher o perfil mais adequado.

Ao combater com perícia, o gamer pode desbloquear grandes heróis, como Aragorn. Montar em criaturas como Ents, Wargs e Olifantes também é uma opção interessante durante a batalha. Além disso, armas de artilharia pesada, como catapultas e aríetes, estão disponíveis ao jogador para a destruição de determinadas construções.

The Lord Of The Rings Conquest (PC) ISOThe Lord Of The Rings Conquest (PC) ISOThe Lord Of The Rings Conquest (PC) ISO
Click Para Download: Game The Lord Of The Rings Conquest PC
ctxt_ad_bc = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_bg = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_cc = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_lc = ‘FF0000’;
ctxt_ad_tc = ‘000000’;
ctxt_ad_uc = ‘0062BD’;

22 Respostas to “The Lord Of The Rings Conquest (PC) ISO Completo”

  1. Kleber said

    Senha por favor

  2. danielvc2007 said

    qual é a senha??
    obrigado
    já to baixandooo !!!!!!!
    Um jogaçoo!!!!

  3. Luis said

    senha ??????

  4. Gonçalo said

    pois tem senha sim ,mas eu ja baixei o jogo e nao sei tambem!!!!!

  5. Fredi Bandeira said

    falha nossa… senha adicionada!

  6. Diogo said

    alguém me pode explicar como instalo o jogo?
    eu baixei, extraí mas não vem nenhuma iso nem executável…
    por favor ajudem-me

  7. Spreita said

    entao para quem baixo game ai eo seguinte ele nao veiu em iso ai
    vamu fazer da forma mais simples
    baixem o http://baixaki.ig.com.br/download/powerarchiver-2009.htm

    instalando voçe perceberao quer um arquivo do senhoe dos aneis mudo
    abram ele extrair e pronto….
    =)

  8. Brasil_player said

    Eu gostaria de saber pq eu ñ consigo jogar.Tipo ja instalei,dai la qndo tu vai entrar pra jogar ele pede uma senha de confirmação,só q ñ da certo,nenhuma,dai fiz o crack q tava na pasta,so q qndo vou clicar,fik td preto e dps volta pra area de trabalho,alguém me ajuda pliz!!!

  9. Barão said

    Pass/Senha: areg

  10. ChriS | said

    Aqui da problema tbm!
    coloquei crack ja tudo certinho!
    aí qdo clico no .exe praticamente carrega uma tela, mas nao abre o jogo! e fica nisso! nao entra ;/
    vo tentar achar outro crack pra ve se funciona!

  11. kauli said

    exelente links
    game funcionado perfeitamente

    para instalaçao, após baixar todos os links, e extrair vai gerar mais uns 60 links de 001,002.
    no primrito link force a extraçao com o winrar , apos extrair se tornara uma imagem de 6gb e pouco e so emular essa imagem. crack e serial inclusos dentro da imagem.

    testado aprovado funcionando perfeiramanete…RATO

  12. rubensknight said

    Ei galera no caso no caso do bug que tem no jogo, é só baixa o crack que postaram ja na net que resolve o problema. Eu ainda to baixando, quando termina, eu postarei tb meu comentário blz flw…

  13. ADM said

    testem esse crack aqui p quem tiver o problema: http://rs491.rapidshare.com/files/184092095/LOTRC_Crack.rar

    @Spreita vlw fi
    @Kauli: grande Rato nosso Test User🙂

  14. Anonymous said

    baixei o jogo, descompactei ate gerar arquivos 001 002… usei winrar e criou a imagem .iso

    na hora da instalação depois de inserir o serial aparece um erro dizendo que nao foiu possivel abrir o arquivo autorun.bat

    alguem sabe como resolve isso?

  15. Anonymous said

    defeito na parte 31…..
    num da certo o arquivo 015!!!!!
    alguem ajuda??

  16. Player_extreme said

    Eu baixei o jogo so q deu erro por causa do patch,ao desistalar,desistalou meu HD junto ficou totalmente apagado,nada sobrou dele.Gostaria de saber c foi só cmg ou com mais alguém e pq isso aconteceu?

  17. Matheus said

    ow pessoal eu baxei todas as partes instalei o jogo de boa + ai qndo eu clico no icone pra começar a jogar ele pede o serial de novo e eu ja tentei varios + não vai se vcs puderem me ajudar eu agradeço

  18. Matheus said

    ow pessoal eu baxei todas as partes instalei o jogo de boa + ai qndo eu clico no icone pra começar a jogar ele pede o serial de novo e eu ja tentei varios + não vai se vcs puderem me ajudar eu agradeço

  19. Herison said

    instalei o jogo mas qnd vo jogar carrega e fecha, voltando pra area de trabalho!! oq eu faço? alguem pode me ajudar?

    vlw

  20. Fábio Farmacêutico said

    Pessoal dá uma analisada ai para ver se o jogo pega:

    placa mãe gigabyte GA-G31M-S2L
    Memória 2 GB
    Processador: Core 2 Quad Q6600 BOX
    Directx 10

    será que roda, se não nem vou baixar.

  21. Fábio Farmacêutico said

    Pessoal dá uma analisada ai para ver se o jogo pega:

    placa mãe gigabyte GA-G31M-S2L
    Memória 2 GB
    Processador: Core 2 Quad Q6600 BOX
    Directx 10

    será que roda, se não nem vou baixar.

  22. huddy said

    no meu baixei normal, apareceu o icone para jogar, mas qndo clico nele, pede o serial de novo, ja coloquei alguns mas mesmo assim nao da certo, alguem pode me explicar???

Deixe uma resposta

 
