Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Neverwinter Nights Platinum (PC) ISO Full Completo

Posted by tudocompleto em dezembro 20, 2008

Neverwinter Nights Platinum (PC) Download


Experimente uma das mais populares aventuras de RPG de nossos tempos, uma jornada que já emocionou milhões de pessoas. Habite mundos repletos de sonhos e mistérios… terras sem fim, criaturas mortais, profecias e heróis destemidos.

Neverwinter Nights™ Platinum inclui:
* O premiado Neverwinter Nights™
* Dois incríveis pacotes de expansão:
Shadows of Undrentide™ e Hordes of the Underdark™
* Módulos feitos pelos desenvolvedores de Neverwinter Nights™
* O Aurora Toolset da Bioware, para a criação de módulos
* Todos os patches e updates

Click Para Download Neverwinter Nights Platinum (PC)

5 Respostas to “Neverwinter Nights Platinum (PC) ISO Full Completo”

  1. Cella said

    Eu preciso gravar um CD pra jogar??? Não sei mexer nesse arquivo Iso, ele entra direto no programa d gravar CDs….
    Alguém me ajuda???

  2. ze droguinha said

    eu comprei o dvd disso aí numa banca antes de laçar aew.
    esse jogo é muito massa zerei todas a s espansões e a campanha normal

  3. Anonymous said

    Que estranho, cliquei no link pra baixar Neverwinter Nights, mas fui redirecionado para Left 4 Dead. O que ta errado aqui?…Neverwinter baixa Left 4 dead, ou to enganado?

  4. Anonymous said

    Que estranho, cliquei no link pra baixar Neverwinter Nights, mas fui redirecionado para Left 4 Dead. O que ta errado aqui?…Neverwinter baixa Left 4 dead, ou to enganado?

  5. Anonymous said

    Eu baixei e instalei mas na hora de jogar ele pede o play disc mesmo depois de ter copiado e colado o Cracki na pasta onde ele foi instalado se puder me ajudar muito obrigado meu email é arteirorpg@hotmail.com
    este é o link do Neverwinter
    http://down.tudocompleto.com/2009/01/neverwinter-nights-platinum-pc-download_4825.html

Deixe uma resposta

 
