Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

G.B.R Special Commando Unit (PC) Download Rip

Posted by tudocompleto em dezembro 20, 2008

G.B.R Special Commando Unit (PC) Download

G.B.R Special Commando Unit (PC) Download
G.B.R Special Commando Unit (PC) Download
G.B.R Special Commando Unit (PC) Download
Click Para Download Game G.B.R Special Commando Unit (PC)

29 Respostas to “G.B.R Special Commando Unit (PC) Download Rip”

  1. Fredi Bandeira said

    Minimum Requirements
    * Windows XP / Vista
    * Shader Model 2.0 Video Card with 256 MB RAM
    * 1 GB RAM
    * 2GHz Processor
    * DirectX 9.0 Compatible Sound
    * Language: German

  2. Diego Gonzalez said

    O jogo é muito massa !! valeuw xD

  3. counter-strike said

    o meu da erro fala q ta faltando uma .dll…..
    me ajude ^^

  4. vitor said

    ñ funciona

  5. Carlos Belchior said

    e qual e a pass?

  6. GUTO said

    qual a senha ?

  7. counter-strike said

    nao funsiona clico no jogo e a tela fica preta e aparece uma mensagem escrito: enviar relatorio de erro ou nao enviar

  8. Danilo said

    nossa véi achoo ki esse jogo é massa !
    pena ki meu pc naum rodou, achu ki é pq eu naum tenho umas placa de videoo, uso a ki vem com ele! Mas a configuração é massa:
    processador:
    Intel Core 2 Duo 2.53GHz
    Memoria:
    4Gb
    HD:
    500 Gb
    adaptador de video:
    VIA Chrome9 HC IGP Family

  9. Renato said

    Sua placa de video é onboard?
    No setup do seu computador, por exemplo se ela for configurável no máximo pra 128mb, tem uma opção lá q vc escolhe se quer 32mb, 64mb ou 128mb, provavelmente ela naum esteja com 128mb.
    E depois q vc liga o pc tenta acha o programinha dela onde vc configura a visualização 3D em bom, ótima, médio, avançado e etc.
    Dexa no menor q tiver (naum tenho certeza se a sua placa te dá essas opções), e dentro do jogo coloka tudo no mínimo q funfa sem trava =)

  10. Vagner said

    ei sabe o q vcs tem q fazer é instalar o progra agea q no proprio jogo tem pra download

  11. Felipe said

    ae pessoal olha que massa este neste site da para voce testar para ver se o jogo funciona em seu pc http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest ele nao tem todos os jogos mas tem os mais conhecidos testem para ver vleu

  12. Danilo said

    vagner e esse programa, como consigo ??
    vlwzz ae galeraa
    aaa renato fui la no setup e tva em 64mb ae dava a opção de aumentar pra 256mb aee amentei, mas nem deu ainda !
    abraçoo

  13. Renato said

    Sério???
    Naum rodou nem com o jogo tudo no mínimo??? 0.0

    No software da placa tem a opção dos gráficos 3D q eu mencionei, tenta vê isso aí.

  14. rso_saibert said

    quaal a senha para extrair Fredii??

  15. Renato said

    A senha é essa: s7or4x

    Estava na mesma página dos links onde vc baixou o arquivo.

  16. crack said

    aquel me fala como se baixa esse jogo

  17. Tio said

    Erro d3dx9_29.dll . Espero que alguem me ajude. Obrigado! Fredi você me tem no msn voador.x@hotmail.com se der me avise qual o procedimento devido a ser tomado.

  18. ADM said

    @Diego: divirta-se🙂
    @vitor ele funciona!
    @vagner é isso ae o nome do programa é AGEIA PhysX e tem no baixaki
    @Felipe bem lembrado
    @Tio: teu directx ta desatualizado.

  19. william said

    onde q baixa ele full

  20. william said

    ja baixei ele mas aki pra instala ele q eh cabuloso sai clicandu ate q cumeço um baguio lah a instala

  21. william said

    ja baixei ele mas aki pra instala ele q eh cabuloso sai clicandu ate q cumeço um baguio lah a instala

  22. Blog do Alemão said

    aew veio tenta achar uma teraduçao pa nois pq ta muito fodas jogar em alemao kkkkk
    eu faço alemao mais ainda mesmo assim e fodastico joga……
    aki ta tudo rodando legal

    p4 3.0 placa asus
    3 gb ram
    video fx5500 256
    hd seagate 80 gb ide
    hd WD 80 gb sata

  23. Blog do Alemão said

    falei q tava tudo blz ne????
    entao cheguei na missao 3 e deu um erro na hora de carrega a missao na kela cabeçao fika carregando ate travar.
    dai fui testa nas outras missoes e tbm travo. agora eu preciso e uma ajuda ai pq esse jogo e muito loko me ajudem ai…
    espero resposta…

  24. Blog do Alemão said

    falei q tava tudo blz ne????
    entao cheguei na missao 3 e deu um erro na hora de carrega a missao na kela cabeçao fika carregando ate travar.
    dai fui testa nas outras missoes e tbm travo. agora eu preciso e uma ajuda ai pq esse jogo e muito loko me ajudem ai…
    espero resposta…

  25. igor said

    eai blz ?
    baxei o jogo e eu extraio ele normal…
    depois do jogo extraidu aparece ++ um monte de coisa pra extrair acaba q eU n conssigo instalar o jogo…
    como faaço pra instalar ele ???
    t++

  26. igor said

    ai eu ate achei o setup pra instalar o jogo so que qdo eu vo extrair ele pede pra encontrar esse arquivo aqui > C:\Documents and Settings\IGOR DA SILVA PAULA\Configurações locais\Temp\Rar$DI01.531\gbr.c00 < ai acaba q ñ da pra extrair ai da erro….
    oq tenhu q fazer
    >> qualquer coisa manda um e-mail pra mim igor22silva@hotmail.com
    t+

  27. life games said

    tou baixando vamos ver
    se funsiona

  28. Leonardo S. said

    nem da naum tem nem o negocio pa abri o jogo ajuda awe

  29. Leonardo S. said

    da erro numa dll

Deixe uma resposta

 
