Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Ultimate Spider-Man (PC) Full ISO Download

Posted by tudocompleto em dezembro 14, 2008

Ultimate Spider-Man (PC) Download

Ultimate Spider-Man (PC) Full
Ultimate Spider-Man (PC) Full
Ultimate Spider-Man (PC) Full
Click Para Download: Game Ultimate Spider-Man ISO

20 Respostas to “Ultimate Spider-Man (PC) Full ISO Download”

  1. Fredi Bandeira said

    THX pelo Up Spreita

    Requisitos Mínimos Ultimate Spider-man
    Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
    Velocidade do processador: 1 GHz
    Memória RAM: 256 MB
    Vídeo: 32 MB
    Direct3D: Sim
    Versão do DirectX : 9.0c
    Sistemas Operacionas : Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP

  2. gu said

    meu pc suporta todos esses requisitos minimos mas por alguma causa o jogo fica dando lag

    como posso fazer parar de dar lag???
    ____________________________________

    placa: NVidia Geforce 7300LE

    RAM: 512 Mb

    Pentium IV 3,00 GHz

    DirectX 9.0

    Direct 3D: não

    (se possível passar o link do direct 3D)

  3. gu said

    pentium IV 3.0 GHz Intel

  4. Spreita said

    cara tem que ter o direct 3D =/

  5. DwGames said

    no meu vai pegar trnquiloo.. vou baixarr..

  6. DwGames said

    já touww na 7º parte ate agora tudo bem nenhum erro no download

  7. Jonathan said

    eae gente toda vez q eu descompacto pede senha, alguem pls me ajudem?

  8. Leandro said

    dae fredi!!beleza, eu queria que vc colocasse outros links do elder scrolss 4 oblivion no lugar do rapidshare pois estes estao com erro…por favor cara eu gosto muito deste jogo!!!!valeuuuu.

  9. Daniel said

    Kara pelo amor d DEUS me ajude, meu Pc tem as configuraçoes q precisa de sobra, mas quando clico pra abrir o jogo o pc reinicia, PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM, ESTOU LOUCO DEMAIS NESSE JOGO.

    OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!

  10. heliaz said

    ó meu jogo aki fiz tudo as instalações,mas no fim ele pede o cd…como fasso pra num dar esse erro…

  11. Josueh said

    Po gente… eu baixei td, instalei tranquilo, da ateh pra joga, + o problema eh no grafico, o ceu aqui aparece amarelo e roxo , tipo, o cenario ta todo bugado com relaçao aos graficos, soh os personagens que aparece namoral

    Eu axo que o problema nao eh na minha placa de video pq eh de 128mb, e se fosse eu axo que o jogo nem abria

    alguem da uma help ae pls?

  12. ben10 said

    eu acho que vai dar tudo certo aqui por que os 2 jogos que baixei desse site deu porque não daria esse né? to na 3 parte a recem por emquanto tudo bem e pra quem não sabe a senha pelo rapidshare é tudocompleto e pelo megaupload não tem senha espero ter ajudado ………………………………….eu ja joguei esse jogo no play 2 do meu amigo ………………………………………………………………………………..

  13. celso said

    quero que vcs coloquem o hitman 1 completo e ñ a demo por q quando eu baixo e instalo ele pergunta se eu quero comprar a versão completa por favor me ajudem eese jogo e muito loko muito obrigado

  14. celso said

    baixei o jogo instalei pelo daemon so q quando eu coloco pra ler a pasta com o cd1 aparece uma mensagem coloque ocd correto e reinicie o aplicativo o que eu faço por favor me ajudem valeu obrigado

  15. ben10 said

    Requisitos Mínimos do meu pc Processador: Pentium III 1,9 GHz
    Velocidade do processador: 1,6 GHz
    Memória RAM: 256 MB
    Vídeo: 64 MB
    Direct3D: Sim
    Versão do DirectX 9 >0c: sim
    Sistemas Operacionas :Windows XP
    to baixando a pate 11 do jogo ultimate spider man 50% espero que funcione……..

  16. pedro parucci said

    ae galeraa infelizmente axo que o jogo ta com um pekeno bug mais funciona perfeitamente e da pra jogar tranquilo o problema sao os rafivos pelomenos em todos os pcs que testei o problema continua o céu os predio os carros fikam todo colorido pareceno um arcoiris uhsahusauhsa mais da pra joga tranquilo vo baixa em outro lugar e confirmar c o bug é o desse jogo msm ou c é nos pcs ^^

  17. pedro parucci said

    a e pro povo que ta falano sobre a senha e sobre os cds… a senha ta escrita la em cima e o negocio de pedi cd tem que baixar o crack que ta la em cima tmb é so baixar e colocar na pasta de instalaçao do jogo ele pede pra substitui coloke sim só issu ^^ espero ter ajudado

  18. victor henrique said

    eu baixei o jogo normalmalmente
    mas qnd eu jogo tdo fica com core misturadas e o som falha sempre

  19. victor henrique said

    eu baixei o jogo normalmalmente
    mas qnd eu jogo tdo fica com core misturadas e o som falha sempre

  20. danilorlsa said

    Ei, pessoal!
    Também tô vendo tudo colorido, como resolve isso??
    Valeu!

Deixe uma resposta

 
