Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Spider Man Web of Shadows (PC) SuperComprimida FullRip

Posted by tudocompleto em dezembro 14, 2008




Click Para Download Game Spider Man Web of Shadows (PC)
ctxt_ad_bc = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_bg = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_cc = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_lc = ‘FF0000’;
ctxt_ad_tc = ‘000000’;
ctxt_ad_uc = ‘0062BD’;

57 Respostas to “Spider Man Web of Shadows (PC) SuperComprimida FullRip”

  1. Fredi Bandeira said

    Requisitos MínimosProcessador: Intel Core 2 Duo / Athlon X2 4600+Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.13 GHzMemória RAM: 1 GBVídeo: 512 MB, NVIDIA GeForce 7900GTX / ATI Radeon X1900XTDirect3D: SimVersão do Pixel Shader : 3.0Versão do Vertex Shader : 3.0Versão do DirectX : 9.0cSistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista

  2. waldir said

    eu baixei e instalei mas quando eu vou jogar ele fala “settings are out of date please run the launcher” ou alguma coisa assim ai eu vo roda esse launcher mas ele fala q o arquivo naum foi iniciado corretamente ow me da uma ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. dawloands said

    pofavoor eu n consigo joga tambem eu baixei todos os arquivos extrai e estalei porem n consigo entrar com (axo q o msm problema sitado a cima)pofavor me ajude mt obrigado

  4. vinicius_k said

    Poutz… tive o mesmo problema… dos outros dois naum roda de jeito nenhum…se alguem conseguir arrumar esse problema avisa ai _o/

  5. vinicius_k said

    encontrei num forum q esse problema deve se resolver com a instalação do frameworks 3.5, para alguns funcionou e para outros não… então fica ai a dica… quem quiser tentar

  6. Luciano said

    No meu pc tb deu o mesmo problema…mais ele só roda com core 2 dou?

  7. gabriel said

    oi, aki eh o Daleu baxei esse jogomas da o mesmo problema la do primeiro postoq eu faço fredi?

  8. gabriel said

    eu fiz oq o vinicius_k disseo launcher funcionoumas quando o jogo vai começar da um erro e o game fechapor favor ajuda ae

  9. Luciano said

    Mais ele rodou no pc de alguem?No meu ele instalou bunitinho mais na hora de rodar…Ajuda aew plz…

  10. Master said

    AEW GALERA CONSIGUE ISTALA ESSE JOGO MUITO LOK HEM SO PRECISA DO Microsoft .NET Framework 3.5PRA JOGAR TOMARA Q AJUDA FLW AEW

  11. Imperius Maximus said

    ae pessoal o meu aparece uma mensagem assim:“Este aplicativo não podê ser iniciado porque não foi encontrado XINPUT1_3.dll.A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.”mais eu ja reinstalei 3 vezes e aparece a mesma mensagempreciso de ajuda

  12. OSCAR said

    eu baixei a dll por esse link:http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?xinput1_3e atualizei a Microsoft .NET Framework para 3.5.e nada alguem tem outra opção q eu possa fazer ???

  13. Master said

    O Imperius Maximus VC TEM Q BAIXA O Microsoft .NET Framework para 3.5 PARA JOGAR VAI NO BAIXAKI Q LA TEM EU BAIXEI DE LA DEPOIS ATUALIZE VAI SER MAIS 71 MB AI DEPOIS SO JOGAR MAIS ENTES DE COLOCAR VAI NA PASTA DO JOGO E MUDA A RESOLUCAO PARA NAUM TRAVAR E BOA SORT

  14. Master said

    OSCAR VC JA FOI NA PASTA DO JOGO E MUDO A RESOLUCAO PARA JOGAR HUMTEM Q FAZER SE NAUM NAUM DA

  15. Allan roger said

    onde muda a resolução ???

  16. Master said

    allan e um arquiv chamado “launcher”da pasta quando vc entra na pasta do spider man vc vai achar 2 aplicativos com caras do homem aranha e a primeira cara q aparec fmz

  17. rubensknight said

    Eu baixei o fram…, que foi dito ae e realmente funciona…….

  18. Felipe said

    Cara nao da quanda tento executa o laucher pra muda a resolução aparece aquele mensagem que encontrou um erro e precisa ser fechado

  19. Master said

    felipe vc ja baixo o Microsoft .NET Framework 3.5 tem q ter se naum naum tem como vc jogar depois q vc atualizar vc vai no laucher q da espero ter ajuda vcs falo

  20. gabriel said

    eu baxei o framewaork 3.5, atualizei, tudo certo, colokei em todas as resoluçoes no launcher, e o jogo c fecha dizendo q ocorreu um erro e presisa ser fechado, eu fui no You Can run it, e meu computar consegue rodar o jogo, oq acontece?kero muito joga-lo mas n consigo de forma algumaajuda aen sei mais oq fazer

  21. cleiton said

    o meus da dando erro nos arquivos q extrai , da dando nfo arquivo corronpido

  22. Master said

    alguem sabe se tem a traducao desse joga ja?cara vou dar um conselho naum baixa a nova patch 1.1 pq so pega no original tive q instar tudo novamente o meu tomara q sai logo o crack dessa patch fica bem melhor o jogo

  23. OSCAR said

    MASTER cara eu fui no “launcher” só q ele diz q eu tenho q colocar na resolução menor, mas não dá a opção.vou instalar de novo para ver se consigo ok.

  24. Master said

    OASCAR quando vc conseg joga vc vai pirar hem e daora esse jogo tenha uma boa sort pra instala tomara q vc consig flw brother

  25. Felipe said

    Cara tenho o framewaork 3.5 atualizado mas o launcher nem abre aparece aquela mensagem que foi encontrado um erro e precisa ser fechado quem puder me mandar o laucher pra min testar cara eu agradeço eu ja reinstalei varias vezes mas o erro persiste ajuda ae péssoal

  26. Leandro said

    dae fredi!!beleza, eu queria que vc colocasse outros links do elder scrolss 4 oblivion no lugar do rapidshare pois estes estao com erro…por favor cara eu gosto muito deste jogo!!!!valeuuuu.

  27. Felipe said

    quando vo iniciar meu laucher aparece o seguinte aviso aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). clique em ‘ok’ para finalizar a execucao

  28. Felipe said

    as partes 8, 9 , 10, 11 , 12 vem sem o instalador .. a parte 1 vem soh o JPN-SMWS-2 oq eu fasso ? ? ? ?

  29. Felipe said

    ????????????????????????????? vem soh a parte JPN-SMWS-2 e oq eu tenhu q fazer pra instalar ???

  30. Spreita said

    gente eo seguinte para quem teve esse problema no spiderman quando entra no game ele da erro eo seguinte eu tenhu uma gforce 6200 ai eu tava esse problema ai atualizei minha placa de video e entro d boua para quem tiver esse erro e tiver a gforce baixa aew http://baixaki.ig.com.br/download/nvidia-forceware-drivers.htm ate meus game nao trava mais \o/ espero ter ajudado

  31. Roberson said

    Olá os arquivos 10 e 12 estão corrompidos, tem como baixar em outro lugar to louco pra jogar, já baixei varios jogos por aqui e qualidade 10!!!Tem como colocar outro !!!Please!!!

  32. Tiaguinho said

    E ai manos é o seguinte eu baixei todas as partes extrai apareceu o iso tambem extrai instalei o jogo ai deu um erro igual o do primeiro poster ai baixei o framework 3.5 atualizei ai quando eu vo joga aparece uma tela preta ai fala que ocorreu um erro e que o jogo precia ser fechado. Ja reinstalei duas vzs oq que eu faço. valew.

  33. David said

    PROBLEMA RESOLVIDO!!!!!!Todo mundo q tivé com esse problema de ñ abrir nem o exe normal e mto menos o launcher, ou da algum erro ao começa o jogo façam isso:1 – Baixem o patch 1.1 aki:http://gamedaily.newaol.com/pub/SMWoS_v1.1_Patch.exe2 – Baixem o crack do Patch (pra funfar no piratão) aki: http://www.4shared.com/file/79697309/f3a37197/Spider-Man_Web_Of_Shadows_v11_Crack.html3 – Após intala o patch, substitua os arquivos do crack pelos q tão la na pasta raiz do jogo nos arquivos de programas e Voilá!!!Espero te ajudado, abrçs!!

  34. Daniel said

    ae vlew atualizei o framework 3.5 e paro de da akele problema de q ele precisa ser fechado e tal

  35. Samuel said

    valeu David o game pelo menos abre mas não da pra jogar pois é preciso configurar com o lancher.exe e o problema e que ele continua não abrindo.Ja instalei net. framework3.5 visual c+++2008 e nada.Socorooooooooooooooo!!!!!!!1eu preciso jogar esse game, o que fasso meus companheiros?Valeu!

  36. Thiago Fisiculturista said

    galera eu instalei o jogo tudo certo o jogo normal entra mas tipow quando começa a jogar o teclado nao respond meio que trava e o laucher dis qe o arquivo teve que ser fechado alguma ideia do que posso fazer!ajuda ae soh muito fan do jogo e dinheiro eh pouko para gastar com o original

  37. Plinio said

    Fredi tá muito show o teu blog!Baixei um monte de games.Mas estou c/ o mesmo problema do Thiago Fisiculturista.O meu Homem-Aranha não se mexe no jogo. Só funciona o mouse pra mexer a câmera, a tecla ESC p/ options, o direcional (dentro de options) e ENTER.O que pode ser este problema?Alguma solução?Abração!!

  38. ADM said

    pra quem teve problemas e ja fez os ditos acima podem testar outros cracks tb http://www.gamecopyworld.com ou http://www.gameburnworld.comvlw aos que comentaram que funciona pq tem gente que ve esse monte de problema e acha que o game ta ruin, mais nao sabem que só aqui foi baixados mais de 3000x ate o momento

  39. Anonymous said

    o ultimo download (12) são somente 5 megas e poucos???

  40. maluquinho said

    ae muinto loco, show de bola o teu blog…baixei ja 7 jogos e funcionou todos…vo baixar esse espero que funcione tambem…mais qualquer coisa tamos aqui…

  41. †ROX† said

    aew Galera baixei o jogo e fiz oq disserao sobre frame network… Funciona mesmo vlw…Mas eu to com um problema meu pc éwindows xp dual core 2 gb memoria3.6 ghzplaca de video geforce turco cache 7200gs 512mb e mesmo assim da lag sera que minha placa de video e um lixo me de uma luz por favor

  42. Plinio said

    ROX, vc consegue movimentar o Spiderman no Game?

  43. †ROX† said

    consigo so que ta meio em camera lenta

  44. Anonymous said

    Já tualizei pra Microsoft .NET Framework para 3.5….ja istalei o patch…mas nada deu certo…alguem tem mais alguma forma de tentar funcionar? Valew…

  45. Gesley de Mau Humor said

    ALGUEM ME AJUUUUUDAAAAA..eu tava jogando normal o game, e ai formatei o PC e mudei pro windows vista. Agora o jogo abre e o spiderman nao mexe, so mexe a camera . Q merda. Alguem ja conseguiu resolver isso ?AJUUUUDAAA AEEE gesley.rodrigues@hotmail.com

  46. Plinio said

    Continuo com o mesmo problema do Gesley.

  47. ilawanderson said

    alguem axo uma soluçao p/ o game roda no vista?

  48. matheus said

    quando eu vo joga aparece a mensagen [this game does not supoort your video card please refer to the game´s minimum system requirements] me ajuuuuuuuuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  49. Master said

    MATHEUS SUA PLACA DE VIDEO NAUM SUPORTA E ISSO Q FALA NOSSA EM DA MO RAIVA NO FINAL DESSE JOGO DEPOIS Q VC MATA O VENON ATE AI TUDO OK MAIS QUANDO COMEÇ MOSTRA AS LETRINHA O JOGO DA BUG NAUM TEM COMO CONTINUA O JOGO PRA LIBERA MAIS COISA JA FAZ UM BOM TEMPO Q NAUM JOGO MAIS ESSE JOGO MAIS E LOK SO FALTA O CRACK DA PATCH 1.1 PRA TIRA OS BUGS DO JOGO EQ FICA TRAVANDO UM POUCO OLHA Q A MINHA PLACA E MUITO BOA MAIS MSM ASSIM TRAVA TENHA UMA BOA SORT AEW

  50. Barbosa =] said

    O spider man nao se meche… reparei que varias pessoas tem o msm problema que eu e nao conseguiram resolver… e ai/ ajuda ai pf

  51. NARUTO KONOHA HISTORY said

    gente esse negocim do spider man n anda ” e pq e do WINDOS VISTA o meu e windos xp i roda legal ==)

  52. João Victor said

    Pow,já baixei td,já baixei crak frameawork 3.5 e continua dando erro… tem q passar os arquivos do TEAM JPN pra pasta do crack substituindo os iguais? cara to a 3 dias tentando fazer isso rodar,o site é bom,mas to meio enrolado nas instalaçoes daki. inclusive do ultimate spiderman u.u

  53. Aracnideo said

    e aew galera, to com o problema do homem aranha nao se mecher, e é um windows XPse alguem soubervlww

  54. facao76 said

    nao consigo comfigurar para o controlo de ps2 alguem sabe por que?

  55. Fabiano said

    fiz o download instalei e num deu nenhum erro…mais na hora de abrir o jogo em um incon da que não encontrou o arquivo imput1_3.dll e o outro da o erro do “Não enviar”…sera que alguem pode em ajudar??Obrigado

  56. Fabiano said

    Atualizando…baixei a Dll o patch e o frameawork 3.5instalei tudo bunitinho..agora ta dando “não enviar” na hr de abriri o jogo e na hr de abrir o Launcher…Se puder alguem me ajuda plxxObrigado novamente

  57. Fabiano said

    mals os spam..mais agora fiz uns trabike e ta dizendo pra mim arruma as sttings no laucher,, mais o laucher ta dando erro =Sja baxei patch – crack e frameawork 3.5…mesmo assim da o erro

Deixe uma resposta

 
