Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Dynasty Warriors 6 (PC) FullRip Download

Posted by tudocompleto em dezembro 13, 2008

Dynasty Warriors 6 (PC)
Dynasty Warriors 6 (PC)
Dynasty Warriors 6 (PC)

Click Para Download Game Dynasty Warriors 6 (PC) FullRip
ctxt_ad_bc = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_bg = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_cc = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_lc = ‘FF0000’;
ctxt_ad_tc = ‘000000’;
ctxt_ad_uc = ‘0062BD’;

12 Respostas to “Dynasty Warriors 6 (PC) FullRip Download”

  1. Fredi Bandeira said

    Requisitos Mínimos Dynasty Warriors 6 Processador: Pentium 4Velocidade do processador: 1.6 GHzMemória RAM: 512 MBVídeo: 128 MB, GeForce 7600Direct3D: SimHardware T&L: SimVersão do Pixel Shader : 3.0Versão do Vertex Shader : 3.0Versão do DirectX : 9.0cSistemas Operacionas : Windows XP, Windows VistaRequisitos RecomendadosProcessador: Intel Core 2 DuoVelocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHzMemória RAM: 1 GBVídeo: 256 MB, GeForce 9600Direct3D: SimHardware T&L: SimVersão do Pixel Shader : 4.0Versão do Vertex Shader : 4.0Versão do DirectX : 9.0cSistemas Operacionas : Windows XP, Windows VistaOutros: As seguintes placas foram testadas e são compatíveis com o ATI Radeon: X1650, X1950, HD 2600, HD 3650.

  2. Harrison said

    Cara esse jogo é horrivel não tem nada haver com a foto do post baixei ele e os gráficos são terriveis, recomendo jogar somente no playstation 3!

  3. Monedeiro said

    Gente… Esse jogo é o melhor que já baixei aqui! hahaha…Essa parada de gráficos eh mto relativo cara! Eu achei bons pra minha placa de 512… O mais interessante nele, eh que dá pra jogar de dois! Eu tenho dois gamepads aí fica eu e meu irmão zerando… Mto show! Recomendo…ótimo site Fredi..

  4. Anonymous said

    porra ….qual e a senha pra descompactar esse jogo caralhoalguem diz awe…..

  5. ADM said

    @Harrison: acho que depende da placa mesmo, a variaçao de graficos dependendo da placa é enorme.@Anônimo: tira o caralho da boca guri.. o game nao requer senha.

  6. Cauã :D said

    Opa ^^Em Adm eu so queria saber uma coisa,tpw eu tenho o directx 9.0c e tals instalei o jogo todinho mas quando vo entra ele fala q tem q ter o directx mas eu tenho e n sei como resolver,se possivel por favor me ajude…Vlws ae ^^

  7. CaioW said

    Ae Fredi belo post xD tenho acompanhado o blog a um bom tempo e soh posso dizer q tem sido otimo rpa mim ja baixei MUITOS jogos ^^ eu tive um pro com u jogo eu baixei u jogo aki nu site… extrai as partes intalei u jogo tava td blz… ai qnd fui rodar u jogo dava um erro n dizia a causa du erro, simplismente dizia q n n dava pra abrir o jogo… ai axei q fosse pro dos links e axei em otro site em 3 partes cada uma de 400mb+ q dava na mesma ai baixei e deu u msm pro denovo :(( Se alguem sabe u q eh issu e como resolver plz me avisa (POsta aki xD)

  8. CaioW said

    Buaaaa😦 eu instalei u de 3 partes q eu falei ai em cima nu meu laptop e por mais estranhu q pareca funfou… ja tentei de tudu + n tah pegandu nu meu pc ele diz ese erro:Exceção unknown Software exception (0xc000001d) em 0x006d13e8Clique em Ok para encerrar o programa Clique em cancelar para depurar o programa :()( esse erro q ta dandu aki… ja tentei de td.. atualizei o driver da placa e video coloquei as dll q tem nu lap top pra meu desktop soh q nda funfou😦

  9. maycon said

    ow da um poblema fala assim “este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado d3dx9_36.dd a reinstalação do aplicativo pode corrigir o poblema.”a e o setup qunado chega ao 80% naum extrai mais nada fica parado me ajuda

  10. Thallison said

    quem tiver esse jogo baixado me add no msn porque minha parte 14 ta dando erro ea parte 7 to baixando e ta corropendo quem tiver essas party me addthallisonrhanniel@hotmail.comvlw

  11. nathanne said

    maycom me add no msn thallisonrhanniel@hotmail.comfredi conserta o link 4 é 14 ai namoral ta dando erro tod hor ja baixei uma 4vezez ja cada link alguem add la no msn

  12. jota R limongine said

    aki tava dando o mesmo erro de arquivo corrompido nas partes 07 e 14 mas aí eu baixei um corretor de .rar e esxtraiu, mas quando eu vou instalar o jogo(mesmo usando o daemom) da um erro dizendo que o arquivo de origem está corrompido! eu te add no msn thalisson o meu édevista_6@hotmail.com bora ver se dá pra resolver isso!

Deixe uma resposta

 
