Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Bully: Scholarship Edition (PC) Download Rip Multi5

Posted by tudocompleto em novembro 11, 2008

Bully: Scholarship Edition (PC) Multi5 Download

Bully: Scholarship Edition toma lugar na ficcional escola de New England da Academia de Bullworth, e conta a história do adolescente Jimmy Hopkins de 15 anos enquanto experiencia os altos e baixos da adaptação a um nova escola.

Bully: Scholarship Edition (PC) Download Rip
Bully: Scholarship Edition (PC) Download Rip
Click Para Download Game: Bully: Scholarship Edition (PC) Rip
ctxt_ad_bc = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_bg = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_cc = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_lc = ‘FF0000’;
ctxt_ad_tc = ‘000000’;
ctxt_ad_uc = ‘0062BD’;

30 Respostas to “Bully: Scholarship Edition (PC) Download Rip Multi5”

  1. Fredi Bandeira said

    Requisitos:Processor Type: Intel® Pentium® 4 processor, AMD Athlon™ processorProcessor Speed: 3GHzOperating System: Windows XP, Windows VistaSystem Memory: 1GB RAMHard Drive Space: 4.7GBVideo Card: DirectX 9.0c-compatible NVIDIA 6800 or 7300 or ATI RADEON X1300 or better video card with Shader 3.0 supportSound Card: DirectX 9-compatible sound card

  2. Havila said

    POW! eu faço tudo instalo o rip direitimho e quando vo executar o joga diz “este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado XINPUT1_3.dll.A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.” o q pode ser isso? eu instalei pelo pronpt esperei instalei tudo que era necessario mas nada por favor me responda

  3. Fredi Bandeira said

    baixe aqui essa dll <>XINPUT1_3.dll <> e extraia na pasta windows/system32 Abs

  4. Havila said

    obrigado poxa eu n te encomodaria se soubece que esse xinput1_3.dll era um arquivo do windown pq pensava que era do jogo ¬¬” vlw abs

  5. André Luiz said

    viu o link 1 do megaupload tah inválido( soh pra consta)….

  6. Elza said

    como q faz pra joga eu não entendi plz ensina ai

  7. juny said

    eae fredi como faço pra fazer download do jogo bully ?????

  8. Tammy said

    Que site eu pego isso Sound Card: DirectX 9-compatible sound card?

  9. lucas said

    Sound Card não eh pra baixa..sound card eh placa de som… a placa de som do deu pc tenque ser compativel com DirectX 9 ou superior pra jogar esse jogo e a maioria dos jogos atuais…

  10. Tk said

    aki nao entra no jogo –‘eu instalei tudo certo mais quando clico pra roda ele nao entra no jogomais quando eu do ctrl+alt+del ele ta como executando alguem ai me ajuda

  11. vdfsdf said

    Ae dava um erro com a xinput1_3.dll ae tudo certo arrumei mas depois deu erro com outra dll do directx d3dx9_38.dll,e ae fredi sabe oque posso fazer?

  12. Jared said

    qdo vo executa o Bully.exe ele ta aparecendo o seguinte “Falha na inicializacao do aplicativo devido a configuracao incorreta. A reinstalacao do aplicativo pode resolver o problema.”qq eu faso agora?? ja reinstalei 2vezes e apareceu nessas 2 vezes a mensagem

  13. GameShop said

    “aki nao entra no jogo –‘eu instalei tudo certo mais quando clico pra roda ele nao entra no jogomais quando eu do ctrl+alt+del ele ta como executandoalguem ai me ajuda”aconteceu a mesma coisa comigo!alguém ajuda aí

  14. Claudio Cremoneze said

    para vcs ke estão dandO erro de dll e so baixar u ultimo directx ke ele ja instala tOdOs os dll ke esão faltando para vxes ke diz queinstalei tudo certo mais quando clico pra roda ele nao entra no jogomais quando eu do ctrl+alt+del ele ta como executandoe ke seu computadornãO suporta pOd ser pela placa de videO Ou pOr Outras coisas

  15. ‡ βǿπ¢κ ‡ said

    Estou com o mesmo problema do Jared:“Falha na inicializacao do aplicativo devido a configuracao incorreta. A reinstalacao do aplicativo pode resolver o problema.”

  16. Lucas extreme said

    ae, eu baixei e instalei certinho o jogo, mas na hora de jogar fala q eu preciso de sound card copativel com directx, como eu arrumo um directx compativel com a placa de som???????????????????????????

  17. rafael said

    Por favor Fredi Bandeira, Baixei o jogo Bully (RIP), Faço tudo normal igual ta no tuto, Mas quando vou abrir o exe do jogo aparece isso: C:\Bully\Bully.exeFalha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema. Ja reinstalei umas 3 vezes e nada… Poderia me Ajudar? Obrigado

  18. felipe said

    Baixei aqui completo, porém da errohttp://img228.imageshack.us/img228/1929/fotoprofredbandeiraje0.jpg

  19. fabiano said

    quando eu enttro no bully exe da um erro:Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema.o q eu façõ para resolver me ajuda ai pf

  20. Juanes said

    Alguem pode me passar a onde eu vou para baixar o Bully

  21. Victor Franco said

    Olá… Eubaixei e instalai o Bully em meu computador.Mais na hra de executar o jogo, me ocorre o seguinte ERRO..“Bully Has Experienced an Error”Bully requieres a 32bit display, and vertex and pixel shalder model 3.0 support.O que eu faço??

  22. Victor Franco said

    Em seguida aparece um erro no EXE do BULLY..

  23. allan said

    Pessoal Leiam os Requisitos Antes de Postar Alguma Reclamação, ou antes de baixar o game.

  24. allan said

    Pequeno Tutorial Básico:*Extraiam a Primeira Parte, somente a primeira, automaticamente ela vai estar se juntando com as outras partes e extraindo-as*Execute o arquivo de instalação, provavelmente é via prompt.*Verifique se nescessita de um “Crack”, se precisar concerteza vai achar ou aqui no Tudo Completo.Recomendo que Crie uma Pasta Em : C:/Arquivos de programas/Rockstar Games/BullyDentro da Pasta Bully Coloque todos os Arquivos.Só Isso…Muito Fácil.Requisitos:Processor Type: Intel® Pentium® 4 processor, AMD Athlon™ processorProcessor Speed: 3GHzOperating System: Windows XP, Windows VistaSystem Memory: 1GB RAMHard Drive Space: 4.7GBVideo Card: DirectX 9.0c-compatible NVIDIA 6800 or 7300 or ATI RADEON X1300 or better video card with Shader 3.0 supportSound Card: DirectX 9-compatible sound cardEspero ter Ajudado.

  25. joao vicente said

    tipo eu intalei certinho como voces falaram mais quando vou iniciar o Bully.exe aparece uma mensagem ( erro ) :Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de eventos do aplicativo para obter mais informações.não faço a menor idea do que seja isto.existe na pasta um arquivo que ainda está .rar , devo extraí-lo ?me ajudem por favor, obrigado

  26. Denny said

    meu bully instaldo numa boa estou com todas as dlls mas quando meu bully inicia ele diz q meu direct x não serve para minha placa de som mas meu é o direct x 10 e ele pega todos os jogos numa boa mas eu não sei oq q e ?podem me ajudar?

  27. Eduardo Augusto said

    Ae o meu Pc tem 2Gb de Ram um AMD Atlon com 2,13Ghz, Nvidia Geforce 6200, e não roda bem o jogo, o que eu tenho que colocar pra poder jogar normalmente? quem puder ajudar. Agradeço.

  28. pedro said

    C:\Bully\Bully.exeFalha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema.já tentei reinstalra, mas o erro persiste… oq devo fazer?

  29. Jared said

    gnt vcs precisam tbm do Service Pack 3 do windownsprocura no Baixaki q vcs conseguem baixar esse programaele eh tipo uma atualizacao do windows

  30. Icaro said

    Ow quando aparece c:bully/ … a reinstalação pode resouver o problema vc so tem q baixar outro crack por que ele é o problema e se o problema for no xinput1_3 ou d3dx9_38 é so vc procura ele no google pra download e é so issoeu tenho 12 anos e consegui a rru mar !!!

Deixe uma resposta

 
