Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Dead Space (PC) ISO Download Completo

Posted by tudocompleto em outubro 25, 2008

Dead Space (PC) ISO Download

Dead Space (PC) ISODead Space é um jogo de tiro, no melhor estilo “survival horror”, como nos jogos da franquia Resident Evil e nos recentes Bioshock e Jericho.

Neste jogo você controla o engenheiro de manutenção (comumente conhecido como zelador espacial) Isaac Clarke — uma homenagem a dois dos maiores escritores de ficção científica contemporânea Issac Asimov e Arthur C. Clarke — encarregado de concertar um sistema de comunicação defeituoso a bordo de uma nave espacial de mineração. No processo, Clarke descobre a nave foi infestada por alienígenas sanguinários que dizimaram toda a tripulação da espaçonave.

Dead Space tem um ambiente repleto de suspense e adrenalina. Os gráficos estão bem detalhados e a luz contribuirá e muito para criar um clima de tensão.

Outro destaque de Dead Space é a física em gravidade zero, sendo que os desenvolvedores basearam-se nos estudos da NASA para reproduzir o comportamento real do fogo, dos líquidos e dos movimentos dos personagens em gravidade zero.
Dead Space (PC) ISO
Dead Space (PC) ISO
Dead Space (PC) ISO
Click Para Download
Dead Space (PC)

9 Respostas to “Dead Space (PC) ISO Download Completo”

  1. MusicDownz said

    se podia posta com menas partes os jogos
    ow megaupload ja da pra upar ateh 1GB por parte
    e tem outros como ow 2Shared q tbm eh rapido e aguenta 1GB tbm

    eh orrivel abaixar parte por parte
    ainda esses sites q tem lemites de donwloads

  2. NexusTech said

    nao e que tipo e jogo e bem grande giga ai e melhor por desse geito eu sei que e chato baixar parte por parte mas vale a pena esse jogo!!!

  3. NexusTech said

    nao e que tipo e jogo e bem grande esse jogo e que ele e de 7 giga ai e melhor por desse geito eu sei que e chato baixar parte por parte mas vale a pena esse jogo!!!

    obs o coments de cima ta escrito errado

  4. rafaellll said

    quem quiser uma conta premium no rapidshare é so ir nesse link http://www.freepremiumaccounts.com/?r=272300

    se cadastrar e fazer 6 referencias para ganhar um mes e 16 referencias para ganhar 3 meses tambem da pra ganhar contas do megaupload

  5. viniBaum32 said

    O meu DÀ pra me ajuda instalei o game
    DEAD space tudo certo só , que ele pede pra digitar uma chave de registro ..? Q eu FAÇO meu…?

    tre empolgado com o game :S

    se puder ajuda….

    vlw

  6. Fredi Bandeira said

    adicionados novos links 4 server

  7. Francool said

    Eu instalei o jogo e agora ele ta pedindo um código de registro, ja procurei mas não encontrei. Será que alguem pode me ajuar???

  8. #Sa.Mi_R° said

    KRA baxei os 65 pedaços e extrai em outra pasta, abri com o ISO e na hora de instalar fala q o arquivo audiostreams nao existe, mas existe sim eu conferi!
    FREDI me ajuda pq eu n posso perder 2 dias baxando esse jogo e simplesmente nao funcionar! este site foi indicaçao de um amigo, vamos ver se é bem como ele me falo…obrigado desde já !

  9. Erina said

    Valeu pelo up! Depois de baixar eu digo como ficou (isso é, se eu já tiver conseguido comprar a VGA para substituir a minha =/).
    Valeu! =)

Deixe uma resposta

 
