Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Dead Space (PC) ISO Download Completo

Posted by tudocompleto em outubro 25, 2008

Dead Space (PC) ISO Download

Dead Space (PC) ISODead Space é um jogo de tiro, no melhor estilo “survival horror”, como nos jogos da franquia Resident Evil e nos recentes Bioshock e Jericho.

Neste jogo você controla o engenheiro de manutenção (comumente conhecido como zelador espacial) Isaac Clarke — uma homenagem a dois dos maiores escritores de ficção científica contemporânea Issac Asimov e Arthur C. Clarke — encarregado de concertar um sistema de comunicação defeituoso a bordo de uma nave espacial de mineração. No processo, Clarke descobre a nave foi infestada por alienígenas sanguinários que dizimaram toda a tripulação da espaçonave.

Dead Space tem um ambiente repleto de suspense e adrenalina. Os gráficos estão bem detalhados e a luz contribuirá e muito para criar um clima de tensão.

Outro destaque de Dead Space é a física em gravidade zero, sendo que os desenvolvedores basearam-se nos estudos da NASA para reproduzir o comportamento real do fogo, dos líquidos e dos movimentos dos personagens em gravidade zero.
Dead Space (PC) ISO
Dead Space (PC) ISO
Dead Space (PC) ISO
Click Para Download: Game
Dead Space (PC)
ctxt_ad_bc = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_bg = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_cc = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_lc = ‘FF0000’;
ctxt_ad_tc = ‘000000’;
ctxt_ad_uc = ‘0062BD’;

8 Respostas to “Dead Space (PC) ISO Download Completo”

  1. MusicDownz said

    se podia posta com menas partes os jogosow megaupload ja da pra upar ateh 1GB por partee tem outros como ow 2Shared q tbm eh rapido e aguenta 1GB tbmeh orrivel abaixar parte por parteainda esses sites q tem lemites de donwloads

  2. NexusTech said

    nao e que tipo e jogo e bem grande giga ai e melhor por desse geito eu sei que e chato baixar parte por parte mas vale a pena esse jogo!!!

  3. NexusTech said

    nao e que tipo e jogo e bem grande esse jogo e que ele e de 7 giga ai e melhor por desse geito eu sei que e chato baixar parte por parte mas vale a pena esse jogo!!!obs o coments de cima ta escrito errado

  4. viniBaum32 said

    O meu DÀ pra me ajuda instalei o game DEAD space tudo certo só , que ele pede pra digitar uma chave de registro ..? Q eu FAÇO meu…?tre empolgado com o game :Sse puder ajuda…. vlw

  5. Fredi Bandeira said

    adicionados novos links 4 server

  6. Francool said

    Eu instalei o jogo e agora ele ta pedindo um código de registro, ja procurei mas não encontrei. Será que alguem pode me ajuar???

  7. #Sa.Mi_R° said

    KRA baxei os 65 pedaços e extrai em outra pasta, abri com o ISO e na hora de instalar fala q o arquivo audiostreams nao existe, mas existe sim eu conferi!FREDI me ajuda pq eu n posso perder 2 dias baxando esse jogo e simplesmente nao funcionar! este site foi indicaçao de um amigo, vamos ver se é bem como ele me falo…obrigado desde já !

  8. Erina said

    Valeu pelo up! Depois de baixar eu digo como ficou (isso é, se eu já tiver conseguido comprar a VGA para substituir a minha =/).Valeu! =)

Deixe uma resposta

 
