Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Bully: Scholarship Edition (PC) ISO Download Completo

Posted by tudocompleto em outubro 25, 2008

Bully: Scholarship Edition toma lugar na ficcional escola de New England da Academia de Bullworth, e conta a história do adolescente Jimmy Hopkins de 15 anos enquanto experiencia os altos e baixos da adaptação a um nova escola.



Click Para Download Game
Bully: Scholarship Edition (PC) ISO
ctxt_ad_bc = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_bg = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_cc = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_lc = ‘FF0000’;
ctxt_ad_tc = ‘000000’;
ctxt_ad_uc = ‘0062BD’;

24 Respostas to “Bully: Scholarship Edition (PC) ISO Download Completo”

  1. JOGOSBR said

    Poxa, quando eu vo abrir (depois de instalado) aparece uma mensagem dizendo: Bully requires a 32 bit display, and vertex and pixel shader model 3.0 support. Alguém poderia me ajudar com isso? ou meu pc que já ta muito velho mesmo? Grato

  2. ±ĦλŁŁΨŞΦΠ± said

    Cara é seu pc omeu deu vc pricesa atuliza ele…

  3. Rafael said

    eu tenhu um intel pentium dual core 2.0 ghz, 1 gb de ram…será que funciona nu meu pc???

  4. ±ĦλŁŁΨŞΦΠ± said

    o meu pc é um poco mais avançado mas funciona sim.🙂

  5. woozie said

    vlw bixo vc é de mais eu que jogava bully no ps agora vow poder jogar no pc vlw mesmo!!!

  6. rafinha said

    como e que istalo

  7. RazoR said

    Cara, já tinha esse jogo para Ps2 e achava o máximo, agora para pc, vou jogar direto. xDPra instalar, como é em .ISO, é só emular com o Daemon Tools ou outro de sua preferencia.🙂@jogosbr: isso quer dizer que:1º: Seu monitor opera em 16bits, ai é só trocar nas opções do monitor2º: Sua placa de vídeo não tem suporte ao Pixel Shader 3.0P.S: Por 350 reais você pega uma boa placa, e ainda tem suporte ao Pixel Shader 4.0( ECS Nvidia GeFore 9500GT) ; )

  8. guilherme said

    u meu ta travando na hora ki vai começar o jogo e todas as minhas configuraçãoes são compativeis

  9. BUllyman said

    Pessoal esetou com uma duvida o jogo funciona o tempo todo?? Nao conten virus??? Ja baixei dois e um da pau quando eu vou falar com o diretor e o outro tinha virus alguem poderia me tirar essa duvida????

  10. Doações de Foto said

    poxa o meu pc não tem 1gb não tem placa de video ele é um celeron

  11. Pedro Paulo said

    ai eu nao to conseguindo instalar.eu vo no “pro-bullyse” como eu tinha feito no pc do meu amigo,mas no meu nao ta indo fala”o arquivo está em formato desconhecido ou denificado”como eu faço para resolver esse problema???ps:o que é “Pixel Shader 3.0”??.a minha placa de video é a geforce 7300 le é compativel para o jogo??

  12. João Luiz said

    quando eu clicko para jogar aparece// Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração Incorreta. a Reinstalação do aplicativo pode resolver o probelma.Meu pc tem 1 giga de ram placa de video de 256 force 8500me ajudem

  13. João Luiz said

    aki é meu msn!! me ajudem jhons1921@hotmail.com

  14. diego said

    Cara meu pc tem 1 giga e 512 de video e ainda pede o pixel shaderé dual core,mas ainda pede

  15. MAurO CesAr said

    quando eu abre ele diz assim (bully ñao esta espondendo)o que eu faço??/

  16. MAurO CesAr said

    quando eu abre ele diz assim (bully ñao esta espondendo)o que eu faço??/

  17. ...Mega 8Bits! said

    Finalizando o assunto:Requisitos MínimosProcessador: Intel® Pentium® 4, AMD Athlon™Velocidade do processador: 3 GHzMemória RAM: 1 GBPlaca de video: GeForce 6800 de 256mbDirect3D: SimVersão do DirectX : 9.0cSistemas Operacionas : Windows XP, Windows VistaSe seu computador é melhor então parabens e rode nos gráficos que ele aguentar

  18. Alienluh said

    Eu tou com o mesmo problema do João Luiz .. eu fiz o download, extrai as partes mas não consegui instalar ><' rodei o setup.bat … descompactou tudo e dá o mesmo problema que o dele!"Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração Incorreta. a Reinstalação do aplicativo pode resolver o probelma."

  19. kleber said

    pow estou com o mesmo problema do brother dai de cima:”falha na inicializaçao do aplicativo devido a configuraçao incorreta.a reinstalaçao do aplicativo pode resolver o problema”po ajuda ae aguardo respostavlw!!

  20. Petrônio said

    galera as configuração do meu pc ehIntel Core 2 Duo1gb de RAMPlaca de video: 64 mbsera q roda?

  21. Junior said

    porra, como instalo essa budega ??? baixei tudo, tive que baixar mais, pois alguns arquivos vieram corrompidos, uma trabalheira do cão, chegou na hora, nada de imagem ‘iso’… como faço pra instalar ????

  22. Claudio Cremoneze said

    Poxa, quando eu vo abrir (depois de instalado) aparece uma mensagem dizendo: Bully requires a 32 bit display, and vertex and pixel shader model 3.0 support.Alguém poderia me ajudar com isso? ou meu pc que já ta muito velho mesmo?Gratoo meO tb dah isso sOh ke meO pc eh um dual core com 2gb de memoria 256 de video roda PES 2009 NBA 2k9 sOh ke no bully da a mesma coisa ke o kara aew di cima alg me ajuda fredi ajuda aew

  23. walisson said

    como funciona o ISO

  24. Games Completo said

    Pô toda vez que eu vou falar com o diretor ele da um erro e fecha o jogo ajuda eduardo_daniel13@hotmail.com

Deixe uma resposta

 
