Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Pro Evolution Soccer 2009 (PC) 3 Server Full-Rip Skullptura

Posted by tudocompleto em outubro 17, 2008

Pro Evolution Soccer 2009 (PC)Rip Full Download

Pro Evolution Soccer 2009 (PC)
Pro Evolution Soccer 2009 (PC)Ps: Super Comprimido, Não retirado nada.

Click Para Download Game Pro Evolution Soccer 2009 (PC) Full-Rip Skullptura
ctxt_ad_bc = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_bg = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_cc = ‘FFFFFF’;
ctxt_ad_lc = ‘FF0000’;
ctxt_ad_tc = ‘000000’;
ctxt_ad_uc = ‘0062BD’;

41 Respostas to “Pro Evolution Soccer 2009 (PC) 3 Server Full-Rip Skullptura”

  1. gyan said

    kra descompacto o arquivo do pes 2009 sigo os passos do setup.bat, ele cria arquivos iso para gravar em DVD, tenho q gravar um DVD para poder jogar?

  2. Fredi Bandeira said

    ISO vc pode gravar ou emular com daemon tools, mais nao era pra ter ISO , era só extrair setup.bat e aguardar a install

  3. Felipe said

    galera quando eu decompactoa parte 8 e 10 da erro tenho que baixar de novo??

  4. Felipe said

    galera alguem conseguiu instalar este jogo???

  5. Fredi Bandeira said

    os arquivos devem ter corrompido,é só baixar de novo PS: o game ja foi testado por outros users

  6. Guilherme said

    eu instalei dedu tudo certo mais na ora ded jogar o jogo pediu crack oq q eu faço?

  7. Felipe said

    cara ja baixei este mesmo arquivo com outros links mas quando executa o setup.bat aparece a mensagem de erro e deleta os arquivos ae galera eu quero muito esse jogo ajudem blz

  8. Felipe said

    AI PESSOAL RESOLVI O PROBLEMA É NECESSARIO TER 17GB LIVRE PARA INSTALA AQUI JADEU CERTO E ESTOU JOGANDO VALEU PELA AJUDAALIAS GUILHERME AQUI TEM O CRACKhttp://www.dosyakaydet.com/download/rq8e3NJ1rvua/Pes.%C4%B0lac.DepoDepo.Askan.rar FALOU

  9. Rafael said

    ARE GALERADEPOIS QUE EU BAIXAR TUDO É SO JUNTAT TUDO NUMA PASTA E DEPOIS EXTRAIR É? AI COLOCA PRA INSTALAR?TEM QUE DESCOMPACTAR O SETUP.BAT NE?

  10. Felipe said

    é isso ai .so um detalhe o setup.bat para descompactar demora pacas mas depois e so curtir!!to jogando aqui e ta muito louco blz

  11. Daniel said

    comigo tbm deu e na verdade e uns 5gb vlew

  12. Filipe said

    A parte 15 esta corrompida. Alguem pode me envia-la por favor? Meu e-mail é filipe.2014@hotmail.com

  13. MARCOS said

    baixei ma vez pelo easy share e a maioria dos arquivos estao corrompidos baixa por outro servidor que estao todos blz

  14. MARCOS said

    a parte 15 do megauploud nao esta mais disponivel baixa ela pelo rapidshare que tambem da certo “OBS pra estala demora muito mais é so espera e jogar

  15. victor said

    ae o meu rodou direitinho mesmo com uma placa de video de 128mb e com 512 de memoria

  16. Administrador said

    Galera baixem!! Aqui deu tudo certinho, baixei pelo rapidshare… sem arquivos corrompidos, etc… e a instalção perfeita!🙂

  17. Administrador said

    meu nick está como administrador, mas não sou desse blog e sim de outros meus, não confundam!

  18. Guilherme said

    Ae galera.. quando eu rodo o setup.bat fica MTO tempo no 21% .. eu espero? cancelo? qq eu faço?

  19. MARCOS said

    é normal demora esses jogos demora muito eé so espera eu baixai ele e estalei demora muito pra estala mais depois roda direitinho

  20. Felipe said

    SO RODA EM LINUX???????

  21. MARCOS said

    nao roda em qualquer um no meu pc com windows rodo normau!!

  22. JrAvelar123 said

    tem vírus nesse arquivo?eu deixei instalando e saí, qdo eu voltei tinha terminado.Procurei um crack na net, colokei e tava muito estranho…meu pc lotou de vírus, mas eu ñ sei se foi o crack ou o jogo…

  23. Edjan said

    Aeew kara baixei as 15 partes, i extrai o arquivo, mais na hora de instalar só xega aos 3% i começa a dar erros, uq eu faço ?!?!!!?!?!?!?!?!?!!!?!?!?!?!??????

  24. Alessandro said

    na part 11 deu esse erroThis file is suspected to contain illegal content and has been blocked. After the file has been blocked for 7 days it will automatically be deleted, if the block is not removed by RapidShare. For this reason, a download of this file is currently not possible.

  25. Alessandro said

    fredi bandeira da uma ajuda aki…ja que foi vc que upo u pes 2009 to cum problemas na hora de baixar a part 11 do rapidshare….da esse erro ai em cima…sabe ´pq??

  26. Pablo said

    aee galera ql a media de tempo pra instalar ?? pq o meu tah demorando mto

  27. Robson said

    Ta funcionando blz aki so num to conseguindo atualizar para a versao 1.20 alguem sabe como ?

  28. Blithe said

    ae galera pode baxa td que funciona direito.. so menos pelo rapidshare que eu acho que ja tiraro mas baxando pelo magaupload e pelo easyshare da td certo.. e nao precisa ser linux pra roda o jogo n sei pq colocaram linux nos nomes dos arquivos.. msm valew ae!

  29. Magno said

    pow alguem pode me falar como eu atualizo pra verção 1.20 do jogo ta foda eu no to conseguindo

  30. Felipe said

    Ae pessoal quem quiser patchs e outras coisas entre neste site http://www.gamingaccess.com/ ou aquihttp://www.pesbrasil.org/neste ultimo encontrarão patchs narração lançada a pouco dias do andre renning entre e testem e massa vleu

  31. Adriano said

    pessoal, eu fui instalar o jogo e o arquivo setup.bat simplesmente sumiu. se alguem puder, envia para adrianotrp@hotmail.com. obrigado

  32. WebDesigner said

    Olá!Minha instalação para nos 42%.Não sei se na verdade ela para pois a pasta do pes2009 continua aumentando de tamanho,gostaria de saber se é assim mesmo ou foi algum erro que deu.Até mais e belo post!

  33. charles said

    eu estou baixando pelo megaupload mas depois q eu baixar tudo é so ajunta em uma pasta mas é para descompactar td de uma vez ou um de cada vez

  34. thiago said

    tenho as duas partes como eu faço agora?

  35. bruno said

    ei fredi parabens pelo site acabei de baixar esse jogo é super demais continue assim cara😄

  36. chicospit said

    Os links foram tudo removidos ??04/02/09

  37. Luiz Eduardo said

    Ai Galera,como ninguém explicou direito,vai ai uma ajuda:O jogo vem com 1.44GB,ao baixar verifique se a sua UNIDADE C: te mais de 17GB de espaço,no caso o jogo não ocupada 17 GB e sim usa esse espaço para na hora da isntalação arrumar os arquivos de audio e outros.Quando baixado,vc extrair uma pasta winrar de dentro da outra,extraindo o segundo winrar,ai simsairá uma pasta Chamada PES 2009,dentro dela,vc clica em setup ( mdos ),espere ate que extraia tudo correto,na extração a pasta chega a 17 GB,mais quando terminar ela volta para 5 GB e vão sobrar dentro dela, uns 4 Arquivos,sendo ele o jogo pronto…é só jogar..Abração e espero ter ajudado..

  38. lucas said

    A part 10 ta corronpida tem como alguem me envia-la por favor??meu e-mal eh veiga_lukas@hotmail.comvlw aew abraço!!!;)

  39. Nunix said

    Epa é assim eu instalei e extrai o setup mas ao abrir o jogo dix que nao introduzi o cd ou que o jogo ñ esta instalado.O que é?e o crack?ou tenho de instalar outra vez?

  40. César said

    Ola pessoal, consegui instalar beleza.. e jogar, mas nao consigo atualizar com os patchs(110,120,130) o que pode ser??? quero atualizar para jogar ONLINE.attCesar

  41. amc said

    aew akra eu baixei esses liks aki ohttp://rapidshare.com/files/154464929/PureWrestling.Net.Pro.Evolution.Soccer.2009.Full-Rip.Skullptura.part1.rar.html http://rapidshare.com/files/154464994/PureWrestling.Net.Pro.Evolution.Soccer.2009.Full-Rip.Skullptura.part2.rar.html http://rapidshare.com/files/154465352/PureWrestling.Net.Pro.Evolution.Soccer.2009.Full-Rip.Skullptura.part3.rar.html http://rapidshare.com/files/154465425/PureWrestling.Net.Pro.Evolution.Soccer.2009.Full-Rip.Skullptura.part4.rar.html http://rapidshare.com/files/154465459/PureWrestling.Net.Pro.Evolution.Soccer.2009.Full-Rip.Skullptura.part5.rar.html http://rapidshare.com/files/154465757/PureWrestling.Net.Pro.Evolution.Soccer.2009.Full-Rip.Skullptura.part6.rar.html http://rapidshare.com/files/154465787/PureWrestling.Net.Pro.Evolution.Soccer.2009.Full-Rip.Skullptura.part7.rar.html http://rapidshare.com/files/154465761/PureWrestling.Net.Pro.Evolution.Soccer.2009.Full-Rip.Skullptura.part8.rar.html aew o game tava ruim qundu tava quse acabaduu a instalaçao deu merd… aew saiu da instalçao e exclui os arquivos to meio boladu d baixar esse game aew mais axo q vou baixar pq minha net baixar por 33 kbps a 42 kbps aew demora!!!1

Deixe uma resposta

 
