Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Crime Life Gang Wars (PC) Rip + Addon Download Completo

Posted by tudocompleto em outubro 8, 2008

Crime Life Gang Wars (PC) Rip + Addon Download

Crime Life Gang Wars (PC) Rip + Addon Download Completo
Crime Life Gang Wars (PC) Rip + Addon Download Completo
Crime Life Gang Wars (PC) Rip
Click Para Download Crime Life Gang Wars (PC) Rip + Addon

19 Respostas to “Crime Life Gang Wars (PC) Rip + Addon Download Completo”

  1. Daniel said

    baixo tudo certo mas naum to conseguindo achar o icone de instalaçao…to perdidaço….alguem da uma ajuda aí

  2. RODRIGOSOGABE said

    to com o mesmo problema, baixei todos os arquivos mas nao consigo instlara e nem achar as images!!!

  3. Felipe said

    eh cverdade!!! kd o icone d instalação????

  4. Ramon said

    pois é, tou com o mesmo problema da galera de cima ae. =/

  5. Pinguim said

    Ei pessoal!!! descobri como abrir. é só usar o WINRAR para descompactar.
    falow

  6. Pedro Paulo said

    ai eu instalei mas nao sei onde esta o icone para jogar.

  7. Gabriel Tblak said

    a senha esta danu como errada…alguem me ajuda… =[

  8. ley10 said

    qual a senha para descompactar

  9. ley10 said

    eu quero saber a senha para codificar o arquivo

    na hora q eu vou extrair o arquivo pede essa senha.

    QUAL É ?

  10. Jaber said

    e Virus isso aew
    Testado e Reprovado a Versao Rip
    a Completa nao Testei

  11. ´pivetinho said

    naum baixemse naum vai lenhar seu pc esse jogo tem virus chamado CAVALO DE TRÓIA!
    eu baixei mas tive sorte porque meu antivirus falou logo kando terminei de baixar!

  12. Anonymous said

    Mamahr…
    NÃO TEM VÍRUS ALGUM, É CONVERSA MOLE.

    Baixei os 4 link's pelo shared, executou perfeitamente. Pass: s7or4x >>SENHA.Renomeié o arquivo de -rar p/ .rar,Extraia;depois extraia a 1º pasta e junte os arquivos de todas as pastas em uma. Execut o _UNPAK. Aguarde e finalmente execute o icone com o nome do jogo(CrimeLife). Depois poster um comentário agradecendo ao mano dos blog's. VALEU MANO.

  13. vida loka mato por pouco said

    bando de mentiroso nenhum jogo do blog tem virus bando de invejoso fica mentindo pra galera não baxa…

  14. maycon said

    naum to achando o unpack

  15. maycon said

    vou ensinar como intalar tudo que veio nos rar tem que extrair tudo ate o do 1 ao 78 foda né o umpack ta na pasata 1 ace

  16. maycon said

    vou ensinar como intalar tudo que veio nos rar tem que extrair tudo ate o do 1 ao 78 foda né o umpack ta na pasata 1 ace

  17. Douglas said

    bah maycon, num rolo assim naum ;/

    eu tinha tentei baxa manualmente um por um mas num da, alguem sabe o que pode ser??
    o icone tah na 1° parte pekena mas dae num extrai

  18. Diguinho said

    seus burros

    Voces leram isso?
    PS: renomerar arquivos (-rar) para (.rar)

    Akii rodou certinhoos .

    Otariios

  19. orkutbrogg said

    véi, eu baixei, renomeei, desconpactei, instalei, o jogo abre e tals, mais qndo eu clico em Begin Story (acho qe é isso) ele vai e carrega ai pede pra eu apertar RETURN eu aperto e aparece um erro: CrimeLife precisa ser fechado

    -.-

    PS: eu não instalei o addon, será esse o problema? ajudem ae
    desde já agradeço!
    já baixei bons jogos aqui tdos sem virus!
    exemplo 25 To Life muito tri esse!
    DASHDUHASDUA VALEEEO MANO DO BROG!

Deixe uma resposta

 
