Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Spore (PC) Link Direto ISO Download Completo

Posted by tudocompleto em outubro 5, 2008

Spore (PC) ISO Link Direto Download

Spore (PC) Link Direto ISO Download Completo
Vários servers FTP Link Único – em Link Direto

Click Para Download Game: Spore Completo (PC) ISO FTP Link Direto

17 Respostas to “Spore (PC) Link Direto ISO Download Completo”

  1. Diogo said

    Eu tava fazendo o download atravez do DAP,ai hoje quando eu fui continuar o download deu erro.Sera que pode ser erro do DAP ou é dos link que voce passou,por favor me responda logo

  2. william said

    eu tava fazendo o download com o DAP e tava 1 giga e 900 quando comecou a aparecer erros dizendo q perdeu a conexao parece q o link ta offline por favor de uma olhado o link q usei foi esse:ftp://85.159.40.229/Cdrip/Spore/rld-spor.isovlw

  3. Diego said

    comigo tbm deu erroalguém da uma moral ae

  4. Diogo said

    o meu foi a 1giga e 300 mb

  5. Diego said

    O MEU em 3giga e 600mb

  6. Diogo said

    Por favor,arrumem o link ai

  7. vsf said

    Infelizmente msm erro comigo 1giga e 800 link– ftp://79.165.169.190/-=GAMES=-/Spore_Trestan/rld-spor.isoConexão com servidor Perdida!!

  8. Diogo said

    Arruma o link!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Fredi Bandeira said

    Problema de link unico é esse mesmo, caiu começa de novo. sobre os ftps tem alguma hora do dia que nao funfa pq eles tem um limite de usuarios, ponham os links como mirror no orbit. Abs a todos

  10. Diego said

    me pede a senha e o login pra acessar o servidorse naum da erro

  11. Fido said

    dá certo sim, gente…baixem pelo orbit, e adicionem todos os mirrors pra baixar a iso, assim que um servidor ftp for fechado por limite de usuário, o outro vai tá aberto, e assim vai indo ^^

  12. mah e marsh said

    noossa Fernando!!valeu msm kara!!tava procurando esse jogo faiz um tempaao e hj ta dando certo!!podem baixa porque realmente dah certo!!e quanto ao tudocompleto.com, acho que é um &%*()&¨$ sacanagem o que falam desse site porque eu ja baxei vários jogos daqui, quase nunca deu problema e acho que os admin nao tem como passa o dia intero arrumando post e lendo comentário de todos os jogos!!eu adorei o site,tao de parabéns mesmo!! :]

  13. Fernando said

    Aee o/foi bom ter ajudado..😀

  14. Sato said

    Oi Fernando! Obrigado, cara! Também estava procurando esse jogo há tempos (como se ele tivesse sido lançado há muuuuito tempo, hehe).Mas estou tendo problemas com o serial. Alguém conseguiu algum serial que servisse? Fernando, você tem o serial?Obrigado mais uma vez!

  15. Fernando said

    Ae Sato..olha é só vc entra explora o spore .iso que lá tem o crackdae na pasta do crack tem o arquivo rld-spor.exe clica lá e gerardae tem um serialFalo

  16. Sato said

    Muito obrigado mais uma vez. Já estou conseguindo jogar🙂 Pena que minha placa de vídeo não é top, mas mesmo assim dá pra jogar. Abraço.

  17. Fernando said

    hueheueuehu.. vixi eu parei quando fiz uma tribo..tenho q volta a joga..😛tava pegando varios jogos dae fiquei perdido..ee só por curiosidade.. Sato vc é daonde? (eu conheço um sato heheheh)faloo

Deixe uma resposta

 
