Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Counter-Strike 1.6 (PC) Non-Steam + Patch + Online Completo

Posted by tudocompleto em outubro 5, 2008

Counter-Strike 1.6 (PC) Non-Steam Download


Click Para Download Game Counter-Strike 1.6 (PC) Non-Steam + Patch + Online

4 Respostas to “Counter-Strike 1.6 (PC) Non-Steam + Patch + Online Completo”

  1. cristiano said

    cara aki ele ta pedindo a cd-key tem como vc me ajudar o site é muito bom carapor favor me ajuda ai

  2. cesarbaron said

    http://www.megaupload.com//?d=36GJBRL3 não está disponível, coloca outro, ok??

  3. ze droguinha said

    cs é o melhor jogo do mundonada se compara a elesalve cs salve cs salve cs

  4. fabricio said

    ouw alguem ai sabe por bot no cs pq o meu nao ta dando mas nao adianta me ensinar = a 4 apertar h e colocar pq la nao tem ouw ate msm ira antes do jogo em game e colocar a quantidade q vc quer pq nao ta dandohelp me please

Deixe uma resposta

 
