Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Metal Gear Solid (PC) Portable 65MB Download

Posted by tudocompleto em outubro 3, 2008

Metal Gear Solid (PC) Portable Download

Metal Gear Solid (PC) Portable 60MB Downloa
Ps: Só extrair e jogar.

Click Para Download Game Metal Gear Solid Portable (PC)

16 Respostas to “Metal Gear Solid (PC) Portable 65MB Download”

  1. guilherme said

    Olá baixei e funcionou perfeito no Windows xp , mas quando instalei no Windows Vista ele naum roda pede que insira cd 1! Alguem pode me ajudar!!!obrigado!

  2. Henrique said

    eu uso o windows viasta eu clico na exe deli ai fecha o programa dizendo que deu crash =[ droga..amo esse jogo…

  3. eu_so_aloprado said

    EI MANO, QUAL E A SENHA OA EXTRAIR???

  4. anjovirtual6 said

    ta pedindo pra inserir o disco 1! aFF

  5. anjovirtual6 said

    ta pedindo pra inserir o disco 1! aFF

  6. eu_so_aloprado said

    nao ta a pedir cd nenhum…ta a pedir uma senha pa descompaquitar…..

  7. mark 140.45 said

    po meu problema e os dois.eu baixei o jogo na lan.fui pra casa do meu pai e instalei e funcionou direitinho.quando cheguei na minha casa e instalei el pediu o disco 1.os dois pc sao xp service pack 2.por favor alguem me ajuda sou fan da serie desde o nintendo.

  8. Fredi Bandeira said

    A senha esta em cima do link, mais ta aqui de qualquer forma Senha:www.tudocompleto.com sobre pedir o disco é que deve ter descraqueado o game, ja que ele ja vem craqueado, procura um cracki aqui http://www.gamecopyworld.comsobre o vista ja não sei dizer. Abs a todos

  9. Eric said

    Cara pasa a senha ae por favor!!

  10. Terabit said

    Quando chega no 3 chefão o jogo da pau na parte do vídeo. Arruma aew por favor pra eu terminar de zerar aq. ^^

  11. Jonathan said

    Pro favor me ajudem, baixei o jogo, extrai na pasta: C:/Arquivos de programas/Metal Gear Solid , baixei varios crack no site indicado num dos comentarios mais o MGSI sempre pede que inssira o CD 1, o MGSVR roda blz, se me ajudarem fico muito grato.

  12. Thiago said

    to com o mesmo problema do terabit…..cuando chega no psycomantis……..o terceiro chefao trava da parte q a meryl poe a arma na cabeça……fika na cara do solid snake e nun sai dai……….da um help ae pra eu pode zerar o jogo ^^

  13. Anonymous said

    FelipeOlha, tem gente que fala que pego tudo certo. MAS COMO?pra começa extrai tudo certo, fui joga pediu CD 1blz fui procura crack, bachei um monte mas nenhum deu certoSEMPRE PEDE CD 1dai kebramesmo assimParabens pelo site Fredi

  14. Anonymous said

    esse jogo num ta funfando…so vr missions mas o jogo q e bom mesmo so sabe pedi o cd1

  15. joao said

    Eu baixei, não precisei instalar, e quando pediu o cd, eu copiei todos os arquivos do jogo para o drive de DVD, só assim consegui jogar.Existem programas como o POWER ISO, que serve para criar vários drives, justamente para esse objetivo.

  16. carlos said

    cara essas senhas nenhuma da !

Deixe uma resposta

 
