Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Halo: Custom Editon (PC) 80MB Portable MultiPlayer

Posted by tudocompleto em outubro 3, 2008


Click Para Download Halo: Custom Editon Portable (PC) 80MB

4 Respostas to “Halo: Custom Editon (PC) 80MB Portable MultiPlayer”

  1. Pedro said

    Muito loko!!!
    Eu tenho o CD, eu recomendo baixen.

    Isso é um 10!!!

  2. Thijs said

    POR FAVOR FREDI !!

    POSTA O JOGO COMPLETO !!

    EU TO PROCURANDO A ANOS !!

    =/

  3. Vitor said

    ou gente eu fis o download desse jogo, mas quando eu vo tenta joga no multiplayer ele fala que não pode conectar. Que que eu faço???

  4. marcos. said

    ola fredi este jogo que baixei esta 10 gosto do modo singleplay. esta file continui assim

Deixe uma resposta

 
