Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Brothers in Arms: Road to Hill 30 (PC) 600MB Full Super Comprimido

Posted by tudocompleto em outubro 2, 2008

Brothers in Arms: Road to Hill 30 (PC)Full-Rip Download

Brothers in Arms: Road to Hill 30 (PC) 600MB Full Super Comprimido
Brothers in Arms: Road to Hill 30 (PC) 600MB Full Super Comprimido
Brothers in Arms: Road to Hill 30 (PC) 600MB Full Super Comprimido
Click Para Download Game:
Brothers in Arms: Road to Hill 30 (PC) Full Super Comprimido

8 Respostas to “Brothers in Arms: Road to Hill 30 (PC) 600MB Full Super Comprimido”

  1. EletroShark said

    vc chegou a testa o jogo é q aki n fulcionol.Eu boto pra ele entra no jogo ai o menu n apareçe mas o audio continoa a fulciona arpeto enter e começa a carrega mas n sai da kele luga

  2. Fredi Bandeira said

    Todos os games são testados por algum usuario antes de eu postar, são todos realease confiaveis. esse tipo de problema é algo particular do seu pc e do game, tipo alguma incompatibilidade. alguem que teve esse problema da uma mãozinha ai p nosso amigo. Abs Att Fredi

  3. CRIADORES: ÅNЮØïÐЄ »†Є®®ÏVЭ£« said

    aki esta dando o mesmo erroele começa carrega e num sai mas dalialguem pode me ajudar por faor

  4. joel said

    aki pegou perfeitamente recomendo q baixem muito massa esse jogo bem realista e não pede muito requerimento!

  5. leonardo said

    muito legal esse jogo!adorei!bom trabalho e obrigado por fazer um blog tao bom,obrigado para voce e sua equipe

  6. yan said

    Eh olha meu amgio teve o mesmo porblema soh que com o Devil My Cry 3!Ai em percebi que não tinha o Driver de Vídeo pode ser isso🙂Mais o jogo eh muito bom!Mais eu num soh bom nele ¬¬”

  7. Nielsen said

    Kra toh com o mesmo problema do kra ali \/ tipo eu baixei tudo certo instalei e talz, quando eu instalo ele dah um erro de um arkivo n sei oq no final, porem continua instalando no msdos, ai quando eu clico pra jogar ele começa normal as propagandas e talz ai quando chega no menu do jogo ele simplismente fica com atela preta e o som fica continuando… Alguem pode me dizer oq eh isso?? Obrigado!

  8. leonardo said

    fred gostei muito do jogo valeu

Deixe uma resposta

 
