Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Pure (PC) Rip Full 900MB Super Comprimido Completo

Posted by tudocompleto em setembro 22, 2008

Pure (PC) Rip Full 900MB Super Comprimido Download



Click Para Download : Pure (PC) Rip Full 900MB Completo

6 Respostas to “Pure (PC) Rip Full 900MB Super Comprimido Completo”

  1. Tudo sobre jogos , programas,filmes e musicase muito mais .... said

    eita meu vcs ponhãoi um jogo nem dexão um pequeno com,entarioo
    disendo como instala essa porra quiria saber como ezecuta ele daum erro e as veses aparece repitir cd original ensina ai velho

  2. oidiones said

    Cara, muito bom esse jogo, os graficos estão sinistros de bom, a música rola o tempo todo, a dinamica do jogo também ajuda, comandos muito bons. Com certeza podem baixar esse jogaço, com apenas 900mb e completo. Já estou a espera do PURE 2 hehee. Em relação a alguns que não conseguem instalar, é o seguinte. O download ( 900mb) realmente não vem com o crack, o que é uma pena mesmo mas basta ir no google e buscar ” crack game PURE ” e pronto ancontrará e com com link direto, aí o resto é moleza ! valeu pessoal!!!!

  3. Junynho said

    OW POR FAVOR ME AJUDEM,,,,,,,EU BAIXEI INSTALEI SÓ Q QUANDO VO ABRI ELE PEDI UM CD,,,,AI FUI ATRAZ DO CRACK ACHEI UM LA AI COLOQUEI DENTRO DA PASTA EM Q EU INSTALEI,,,SÓ Q NUM ABRE O JOGO,,,,,GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ACHAR O CRACK CORRETO,,,POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

    MUITO OBRIGADOOOOOO

  4. EuDUDU said

    Eu concordo… instalei o jogo…. segui todos os passos do “readme” que esta nos arquivos baixados… nao conseguindo vim ao site pra ver como se saíam meus caros amigos do tudo completo….
    ate que segui os passos do caro oidiones, baixei o crack, mas nao resolveu, o jogo tenta comecar… mas nao vai nem por reza brava!
    rsrs
    segue o link donde baixei o crack:
    http://rapidshare.com/files/148375629/Purev1.0NoDVDFixedexeEng.rar

    se alguem conseguir um crack que funfe, postem!!!

  5. EuDUDU said

    Aí galera era realmente o crack, procurem no google… nao posto o endereco pq nao sei, nao fui eu que baixei, mas é isso té mais galera!

  6. Frustrado_666 said

    olha o ckack ae aki no meu funfo sertim
    http://rapidshare.com/files/161721104/Pure_CRACK.zip

Deixe uma resposta

 
