Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

S.T.A.L.K.E.R. Shadow of Chernobyl (PC) ISO Download Completo

Posted by tudocompleto em setembro 20, 2008

S.T.A.L.K.E.R. Shadow of Chernobyl (PC) ISO Download

S.T.A.L.K.E.R. Shadow of Chernobyl (PC) ISO Download Completo
S.T.A.L.K.E.R. Shadow of Chernobyl (PC) ISO Download Completo
S.T.A.L.K.E.R. Shadow of Chernobyl (PC) ISO Download Completo
Click Para Download: STALKER Shadow of Chernobyl (PC)

8 Respostas to “S.T.A.L.K.E.R. Shadow of Chernobyl (PC) ISO Download Completo”

  1. J e J e O w said

    boa tarde kual a Senha desse jogo amigo

  2. Fredi Bandeira said

    a senha esta logo acima dos links, da 2° opção , onde esta escrito Pass/Senha:

    caso vc tenha baixado pela 1°opção e pediu senha me avise

  3. elton said

    po velho esse jogo ta complicado para baixar vc podia me ajudar ai valeu

  4. elton said

    nao ja baixei ele ta complicado na hora de instalar vcs podem me ajudar ai
    falou……….

  5. elton said

    ou eu nao to sabendo quais sao os itens que eu tenhu que gravar no cd

  6. biowagner said

    ola…td bem? entao…o primeiro link do megaupload ta dando defeito….sera q poderiam dar uma força la e arrumar ele, por favor? muito obrigado amigo…..vlw pelo site

  7. Marcelo said

    qual a senha para descompatar alguns aqruivos dão senha errada naum é a http://www.BayW.org baixei pelo megaupload

  8. marcos. said

    fredi nem tem essa opçao Pass/Senha: nos outros tem , nesse não veai . valeu em

Deixe um comentário