Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

The Godfather (PC)+Tradução RIP 490mb *RS*MF* *Kapitalsin*

Posted by tudocompleto em setembro 2, 2008

“The Godfather” é um jogo com grande liberdade de ação, permitindo explorar uma Nova York da metade do século XX, onde organizações criminosas de origem italiana demarcavam seus territórios. Composta de cinco grandes regiões, como a Little Italy, Brooklyn e Hell’s Kitchen, por exemplo, o jogador viverá o papel de um gângster. Sim, você já viu isso em algum lugar, e se chama “Grand Theft Auto”.

Muitos tentaram copiar o seminal título da Rockstar, uma das franquias de maior sucesso do PlayStation 2, mas nenhum sequer chegou perto. Porém, “The Godfather” acerta onde os outros erraram e capta a essência de sua fórmula de sucesso, chegando, até mesmo, a superá-lo, ainda que num departamento na qual o clássico não brilha: os combates.

O jogo integra partes não-interativas, muitas reproduzindo cenas célebres do filme, com a exploração de um vasto mundo, tendo a liberdade de cumprir as missões essenciais, que fazem avançar o roteiro, ou vagar por Nova York, procurando outros tipos de atividades apenas por diversão. De qualquer maneira, é conteúdo para algo entre 20 e 30 horas só fazendo o essencial.

A narrativa é um dos pontos alto de “The Godfather”. Não apenas pela história do filme original, de autoria de Mario Puzo, mas de como o protagonista do jogo, criado para essa aventura, se encaixa nos acontecimentos mais marcantes da obra para cinema. Aqui, a relação entre personagem e jogador é uma via de mão dupla, pois o roteiro promove essa integração, digamos, metafísica.

O fato de você poder criar seu próprio personagem também é parte fundamental na imersão. O game toma emprestado o sistema de criação de avatares dos títulos esportivos da Electronic Arts e permite uma grande gama de ajustes, mas sem sair do tema. Ou seja, só é possível criar personagens ítalo-americanos masculinos. Aqui você escolhe desde o corte de cabelo até o formato do queixo.


Configuração mínima:
Pentium 1.4GHz ou equivalente, Windows 2000/XP, DirectX 9.0c, Placa 3D, 256MB de RAM

Meu Comentário: trago a vocês mais um otimo Rip Full (grupo KAPiTALSiN), nao notei falta de nada, tem as animações e falas, e é um ótimo game, curti muito e quis compartilhar com vcs, e mais uma vez, coloquei no MediaFire, para vcs baixarem sem espera, e pode baixar Partes Simultaneamente, espero que gostem.

Tamanho: 490MB

Senha: http://www.tudocompleto.com

Click Para Download: MediaFire
1 -=- 2 -=- 3 -=- 4 -=- 5

Mirror Rapidshare Podem baixar alternadamente

http://rapidshare.com/files/142175593/The_Godfather.By.Fredi.Bandeira.part1.rar
http://rapidshare.com/files/142178345/The_Godfather.By.Fredi.Bandeira.part2.rar
http://rapidshare.com/files/142178474/The_Godfather.By.Fredi.Bandeira.part3.rar
http://rapidshare.com/files/142178517/The_Godfather.By.Fredi.Bandeira.part4.rar
http://rapidshare.com/files/142174899/The_Godfather.By.Fredi.Bandeira.part5.rar

38 Respostas to “The Godfather (PC)+Tradução RIP 490mb *RS*MF* *Kapitalsin*”

  1. bomdcama said

    Muito loko esse jogo pessoal, pode baixar q o jogo esta rodando sussa n tive problemas pra começar a jogar e o jogo e massa. Queria pedir ao adm q qdo puder sempre colocar no MediaFire, pois e muito fácil baixar por ele e isso ae e vamu vota no cara blz fui

  2. Simone said

    nao consigo jogar .. instalo e sai um erro ao abrir o jogogostaria de ajudagratoluizsalmeron@hotmail.com

  3. asdroleans said

    Ta dando um erro, uma dll chamada dx3_d9 naum é encontrada, o q da pra fazer?

  4. gilmarrone said

    Cara aki rodou normal, e parabéns pelo game, realmente é fantástico.

  5. rapha said

    cara, to tendo o msm problema de dll do outro rapaz ai, se o adm fredi puder entrar em contato com algum de nos ouu postar um fix pra isso, ficarei grato, site esta otimo, parabens de verdade !raphaelengrey@hotmail.com

  6. bomdcama said

    prucura pelo adm na comunidade q ele mantem no orkut, ele pede pra tirar duvidas la http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=42780134esse erro q vcs estao tendo axo q deve ter q baixar e instalar a última versão do Microsoft Direct X, mas n tenho certeza se e isso falow

  7. bomdcama said

    e pra baixar esse programa e so ir no baixaki

  8. danielsolteiro said

    o meu ta dando erro assim componente naum encontrado d3dx_27.dll se alguem souber algo posta aí valew…..Danielsemnossao

  9. danielsolteiro said

    intaum pessoal consegui solucionar o problema da dll instalando o directx 9.0c do baixaki, mas agora qunado vou iniciar o jogo ele me pede pra inserir o disco….clico na caveirinha do crack e nada continua me pedindo o disco……o que eu faço ?? to muito afim de jogar

  10. Junnayã said

    Ae nomeu pc a tela fica preta oque eu faço para comsegui jogar o jogoManda e-meio Pra mim quem souber agradeçojun.naiel@hotmaiel.com

  11. gilmarrone said

    Aí galera, alguém conseguiu rodar esse game no Win VISTA? Aqui dá dando erro de dll, só consegui rodar no XP. Se alguém souber de algum macete, passa pra nós.

  12. glau said

    jogo massa meu, e pelo media fire baixa muito rapido

  13. neco said

    poh eu perdi o serial alguem pode postar pra mim por favor. vlw!

  14. luckbrito said

    I aew galera…Me ajudem ai, pois naum tow conseguindo instalar o The Godfather…Dá uma dica aew…Jah li o tuto de como instalar jogos “rip”, mas naum entendo porra nenhuma…Vlw ai…Espero respostas…

  15. (## Vini ##) said

    Galera baixei o jogo mas o jogo fica carregando na hora de iniciar alguem ai pode me ajuda??vlww

  16. lucas said

    ki senha ki tem ki po ??

  17. lucas said

    instalei + na hora ki fui joga apareceu please isest the ciorrect DVD_ROM,selec OK and restar application

  18. Blithe said

    valew fredi! jogo muito rox.. pra baixar e 500 mb soh.. ruim eh que demora demais pra extrair.. mas ta valendo! valews aeww

  19. Guilherme said

    O jogo vem realmente traduzido ? Se vier…por favor coloquem a tradução separada para quem ja tem o game baixar só ela e poupar o tempo !!

  20. cu said

    Necessito de ajuda baxei o jogo……..ao entrar no menu nao aparece a seta para selecionar as opcoes..isso e o de menos…na hr q o jogo entra os graficos estao todos zuados de cor cinza e o personagen nao aparece!!!!!!!!!!plz adm me ajuda minha placa de video e geforce mx4000

  21. elianrokson said

    cara esse jogo roda blz é um otimo jogo o unico problema é que eu intalei a tradução que veio mas nao traduz continua tudo em ingles e nao tem outra opção de idioma a nao ser o ingles!!!!!!!!!!!se puder me ajudar agradeço!!!!

  22. Gui said

    Pra kem num tem a DLL, tai o link ke eu mesmo upei, soh por na pasta do crack ou do jogo depois de instalado:http://www.sendspace.com/file/jafmhq

  23. Gui said

    O meu problema eh que o jogo pede pra colocar o DVD rom.E tipo, eu cliko na caverinha pra burlar, mas num acontece nadiss mesmo assim.HELPPPPP

  24. bawer power said

    você tem que usar um programa chamado deamon tools lite porqueesse progama faz com que esteja o DVD rom teja dentro computador se não roda com esse programa não sei

  25. Paulo said

    É tipo, fiz tudo direito com o crack e tals e na hora que parece que vai começar a tela fica preta e nem sai disso.Quem souber oq eu devo fazer por favor me mande um e-mail:al_werner77@hotmail.com

  26. Elton said

    me manda a senha do the godfather.eu ja baixei o jogo to so esperando a senhavlweltonhollanda@gmail.com

  27. raposa said

    Por favor! qnd eu vou jogar da tela preta!ta ae meu e-mail pessoal!vitor@bregolin.org

  28. like_a_boss said

    baixei todas as partes do game instalei mas nao roda parece cenas da EA GAMES e som de trein e depois fica tudo preto o windows diz que houve um problema. (rodei o windows vista tenho placa grafica GF 9600 512MB,e 2.4GHz)

  29. said said

    é facil. pega aquela dll lá e bota na pasta C:\windows\system32 que vai funfa. se caso não hora que vai logar o jogo não abrir o video, vai na pasta e exclui o arquivo ‘load’ que vai direto no menu. esse negociu ai funciona para o windows vista tbm. se não der certo, baixe o jogo de novo ou tente outro lugar, ou compre o original

  30. Anonymous said

    pô me ajudem quando entro no jogo e começo a jogar fica tudo cinza os carros as pessoas tudo fica parecendo papél

  31. Caio said

    Aí, na hora de descompactar, aparece uma janela pedindo uma senha! Qual é a senha ??? Me ajudem, por favor!!!

  32. Arthur said

    Tive um problema na hora de entrar no jogo, quando estou entrando no menu aparece um erro que trava tudo ,”A memoria não pode ser “read” “, creio que esse erro não seja por causa do PC pois ele tem uma configuração razoavel e de acordo com os requisitos minimos desse game ele roda em meu computador,por favor me ajude a resolver isso.Obrigado. Configuração do PC:Geforce 7300 256 mb, 1 gb de ram, Atlhon 64 X2,160 gb.

  33. Caio said

    Cara, na hora que eu começo a jogar, os carros ficam cinza e as roupas ficam todas brancas.. porque q isso acontece ? Me ajuda aê!

  34. Roots Download said

    como fasso pra estala esse jogo alguem pode me ajuda, eu quero muito jogar ele.abraços

  35. Conde said

    Epa alguem me podia ensinar a como proceder a instalaçao

  36. allan said

    Estou baixando ele mas uma coisa eu falo pro mlk qe postouvc fez muito bem ter botado no Mediafire vamos volta nele galera..muito bom..mesmo vlwwwwwwwwww e noisss

  37. allan said

    ae..quando eu termina de baixa e estala ele mando noticias vlwww fuize noisss

  38. felipe said

    vou fazer um passo a passo aqui:1.baixe as 5 partes(aconselho que baixe somente as do media fire)2.extraia as partes para um pasta no desktop a senha é:www.tudocompleto.com3.clique no ícone godfather.BY.Fredi.Bandeira,espere instalar(pode demorar um pouco)4.pegue a pasta crack e extraia o arquivo direto na pasta onde o jogo foi instalado(deve ser essa C:\Arquivos de programas\THE GODFATHER)5.agora clique no ícone se nao já não tiver dado certo e o problema seja o do dll d3dx_27.dll então baixe aki http://www.sendspace.com/file/jafmhq e cole na pasta do jogo essa dll que o gui botou vlw cara!!6.pronto foi exatamente o que eu fiz e funcionou

Deixe uma resposta

 
