Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Onimusha: Warlords (PC Full) Download Completo

Posted by tudocompleto em setembro 2, 2008


O protagonista desse jogo (Samanosuke Akechi) empunha o poder da Oni — uma espada — que o permite combater a Genma, o principal inimigo da série.
O jogo traz figuras que moldaram a História do Japão, como Nobunaga Oda, recontando suas histórias com elementos sobrenaturais.
Essas figuras geralmente aparecem associadas com uma raça demoníaca chamada Genma e espera conquistar o mundo um dia. Sua espetacular ascensão ao poder é explicada através dessa influência.

Click Para Download: Onimusha: Warlords Completo
Descrição, Fotos, informações, requisitos e comparar preços

6 Respostas to “Onimusha: Warlords (PC Full) Download Completo”

  1. fabio cuffi said

    por favor poderia me ensinar a instalar o game pq ja tentei de tudo mais num consegui
    me manda um email flando como faiz plz

    fabio_cuffi@hotmail.com

    obrigado

  2. Bruno # said

    como estala ele ?
    :@ não consigui

  3. gta said

    Caraah jaah fiz guaseeh deeh tudooh pra instalaah esse jogooh …….
    mais paresceeh queeh As pastaah mesmooh estaah dandooh erroh

    Puk quandooh eu tentooh INstalaah eleeh naooh executaah corretamenteeh

  4. dante said

    é só estrair tudo numa pasta,vão aparecer varias partes ,umas 50,é só estrai-las tmb,tudo na mesma pasta,quando estiver tudo estraido,na primeira parte ao ser estraida,aparecera outra pasta zip,chamada tonimu,é só estrai-la…
    mas tudo tem que estar a mesma pasta,depois só executar _unpak,eu consequi,e estou jogando,jogo mutio ofda esse….

  5. Gustavo said

    galera eu mando extrair o tonimu mas pede um arquivo chamado Tonimu C.00 como faço pra acha-lo

  6. adriano said

    Meu nome é adriano!!!
    Fredi parabens pelo blog!!!
    Pow mais meu onimucha rodou direitinhu mais na hora de jogr o boneco naum aparece pq??

Deixe uma resposta

 
