Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Onimusha 3: Demon Siege (PC ) Rip 460 MB+ Addons

Posted by tudocompleto em setembro 2, 2008

Onimusha 3 (PC ) Rip Download

Onimusha 3 (PC ) Rip 460 MB+ AddonsOnimusha 3 é de fato uma aquisição obrigatória para os amantes de um bom game de luta com armas. Não tão “stylish” quanto seu primo Devil May Cry, Onimusha 3 com certeza tem o seu próprio estilo, com um sistema de controle mais dinâmico e tão eficiente quanto os demais da série.

Onimusha 3 (PC ) Rip 460 MB+ AddonsClick Para Download: Onimusha 3: Demon Siege (PC )
Descrição, Fotos, informações, requisitos e comparar preços

25 Respostas to “Onimusha 3: Demon Siege (PC ) Rip 460 MB+ Addons”

  1. rubensknight said

    aew galera eu baixei o jogo “Onimusha 3: Demon Siege RIP”, descompactei e extrair com um tempo de 1HR, bom aqui rodo legal, e eu tb recomendo baixem os addons, que melhor em muito o jogo. qualquer coisa to ae:

    rubensknight@hotmal.com

  2. Fredi Bandeira said

    Boa Rubens, vlw o Coment, Abs

  3. Mu Lan House said

    Pow meu como se instala isso em??? descompactei tudo direitinho mas na hora de instalar num aparece o arquivo exe. ajuda aew pessoal

  4. Mu Lan House said

    Pow meu como se instala isso em??? descompactei tudo direitinho mas na hora de instalar num aparece o arquivo exe. ajuda aew pessoal

  5. Ðouglas said

    o jogo abre so q aparece dois erros qnd coloco “NEW GAME”!!!
    tem como me ajudar?
    i fika bem menor q 2GB, dito lah blog!!!
    agradecido desde jah…

  6. Flamenguista said

    Qual é a senha para descompactar os arqvuivos?

  7. Vitão Joe said

    Kra, graças a vcs lotei meu PC de game sem gastar dinheiro.
    Vcs sao os melhores… quanto ao Onimusha 3, rodou em tremenda perfeição
    Vcs ssao d+, abraçao

  8. lol said

    Como q se instala ou Joga diretamente?

    Estou com um problema igual ào da pessoa à cima.

    Apor baixar todas as partes, descompactei numa pasta, nessa pasta havia uns cento e poucos outros .rar’s q eu havia descompactado da primeira vez.
    Logo depois, como naum vi mais nada para fazer, descompactei todas aquelas cento e poucas, no final de tudo, Formou outro .RAR

    Nesse Unico .RAR que Formou, eu tbm num vi nada para fazer, e tentei extrai-lo, Porem extriu akles cento e poucas partes!

    Não sei mais o q eu faço, Pesso Socorro!

    Agradeço desde Já!

  9. alisson said

    como instalar:
    1-crie uma nova pasta e estraia
    2-crie outra pasta e estraia denovo
    3-crie outra pasta e estraia de novo
    4- procure por unpack.bat e abra ele
    5-procure uma cama e durma 1:30m
    6-acorde e vá jogar!!!

    qualquer duvida poste

    obs: se seu pc ñ é dos melhor ñ fasa nada quando estiver instalando q pode reiniciar

  10. Bruno01 said

    Galera do TUDO COMPLETO!!
    É o melhor Blog de jogos que eu vi na vida
    Graças a vcs tenho jogos q era simplismente dificil de achar comprando
    “Orgulho-Respeito-Evolução”
    issu ai!!
    Eu poderia dizer “TE-AMO” mas um “VALEU” ta de bom tamanho😀

  11. Raphael Siqueira de Jesus said

    E ae Galera…..entao..baixei tudo certinho ..jogueii tudoo ..mas a tela nao fica cheia..só pequena..onde pode ajuda aee??/ vlwwwwwww

  12. fernando said

    vcs sao demais acho que este blog é o melhor de todos com muita variedade em jogos
    vlw galera vcs sao de mais

  13. Raphael Siqueira de Jesus said

    Socooooooooorrroooooo manoo…ta cruell…..o barato só fica assim..naum tem full sremm..tela cheiaa?????? Ajuda aeee faz favorrr…

  14. Fredi Bandeira said

    @rubensknight vlw, mais uma vez voltando no post e comentando.

    @Vitão Joe pode ir comprando mais uns TerasByts ai entao, vlw o coment.

    @Bruno01 ta de ótimo tamanho, vc nao imagina como é importante um vlw pra quem posta.

    @fernando vlw manin.

    @raphael da uma mexidinha ai nas configs de video do game ou seu pc

  15. Anonymous said

    No meu Onimusha 3 Demon Siege RIP que baixei quando extraio naum tein Arquivo Unpark para descompacta os outros arquivos ;x

    e agora? ;x

  16. mYü said

    o meu tranca numa parte q bota um negocio nm pedestal,,sabm o q pode ser??

  17. Andre said

    GALERA, EU TO LA NA FRENTE, NA FLORESTA DE GELO, QUANDO EU USO CTRL + U, PRO JACQUES JOGAR SUA ARMAA NA ARGOLA VERMELHA PRA ABRIR A PORTA, O JOGO TRAVA, PORQUE? ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSS

    VLWW AE O DOWN DO JOGO, SITE SHOW D BOLA, O MELHOR!

  18. Andre said

    GALERA, EU TO LA NA FRENTE, NA FLORESTA DE GELO, QUANDO EU USO CTRL + U, PRO JACQUES JOGAR SUA ARMAA NA ARGOLA VERMELHA PRA ABRIR A PORTA, O JOGO TRAVA, PORQUE? ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSS

    VLWW AE O DOWN DO JOGO, SITE SHOW D BOLA, O MELHOR!

  19. Renan said

    velho vcs tao de parabens melhor
    site para se baixar jogos vlw mesmo velho acabei de baixar o animusha
    e to rodando sem nenhum problema perfeito,só uma pergunta existe tradução pra esse jogo
    um abraço e novamente parabens.

  20. Renan said

    velho vcs tao de parabens melhor
    site para se baixar jogos vlw mesmo velho acabei de baixar o animusha
    e to rodando sem nenhum problema perfeito,só uma pergunta existe tradução pra esse jogo
    um abraço e novamente parabens.

  21. Cassiano said

    ou nao ta desponibilizado os links arruma o trem ae presciso da terceira parte pra frente e o addons
    do onimusah flow
    espero q me ajude!!!

  22. Cassiano said

    ou nao ta desponibilizado os links arruma o trem ae presciso da terceira parte pra frente e o addons
    do onimusah flow
    espero q me ajude!!!

  23. Renier said

    cara os links naum estão funcionando,
    podera arrumar ae?
    desde já agradeço

  24. Renier said

    cara os links naum estão funcionando,
    podera arrumar ae?
    desde já agradeço

  25. DwGames said

    pow mannoow os links naum taum pegangando naum será que tem como arrumar ai. vlW.!

Deixe uma resposta

 
