Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Warcraft III – Frozen Throne (PC) ISO Download Completo

Posted by tudocompleto em agosto 15, 2008

Warcraft III – Frozen Throne (PC) ISO Download

Warcraft III - Frozen Throne (PC) ISO Download Completo

Click Para Download: Game Warcraft III – Frozen Throne Completo PC ISO

5 Respostas to “Warcraft III – Frozen Throne (PC) ISO Download Completo”

  1. strifecloud said

    o jogo eh otimo..mais o download party 06 esta com problema.. eu tinha este jogo antes masi formatei meu pc e acabei perdendo..vimm baixalo de novo e a party 06 esta com problemas.. fala q esta temporariamente fora..por favor arrumem

  2. Luís said

    porra cara esse num e o Frozen Thronee sim o Reign of Chaos fiquei um tempão baixandu para ter um jogo q jah tenho??/num da neh mew bota o certu ai

  3. PAULO said

    Onde está a senha para descompactar?A parte 02 está com problema para baixar.De resto, é só aguardar que o jogo eh ótimo!Falow manos

  4. Ronaldo said

    kara a parte 6 está do rapdshare não esta funcionando para baixar e do super upload sempre da erro na extração peço que arrume por favor eu estou muito afim de jogar esse game vlw kara e parabéns gostei muito desse blogvlw

  5. Anonymous said

    não se esquesa de baixar os 2 arquivos no formato ISO e um programa para executalo sem precisar de cds

Deixe uma resposta

 
