Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Titan Quest: Immortal Throne (PC) ISO Download + Tradução

Posted by tudocompleto em agosto 15, 2008

Titan Quest: Immortal Throne (PC) ISO Download

Titan Quest: Immortal Throne (PC) ISO Download + Tradução

Titan Quest: Immortal Throne é uma expansão para jogo de ação 3D Titan Quest, onde o jogador encarna um herói grego se aventurando em diversos locais da Grécia e circunvizinhanças. No início da aventura o jogador se encontra em um país repleto de conflitos e ameaças sobrenaturais, onde grupos bárbaros e bestas mitológicas destroem tudo e a todos. Após receber a ordem de resolver a situação diretamente de Leônidas (líder de Esparta), a jornada se inicia com a missão de derrotar, esqueletos, medusas, centauros entre outras criaturas mágicas.

Algo inevitável em Titan Quest é a semelhança com Diablo 2. A visão é em terceira pessoa isométrica e a quantidade de itens e magias aprendidas, variedade de classes e a divisão em 3 atos faz deste título uma versão com enredo diferente do sucesso da Blizzard. No caso desta expansão, o jogo foi incrementado com uma campanha nova, 8 novas classes, inúmeros itens únicos, 20 tipos de monstros e 30 novas quests.

Click Para Download: Titan Quest: Immortal Throne Completo (PC)

6 Respostas to “Titan Quest: Immortal Throne (PC) ISO Download + Tradução”

  1. rubensknight said

    ME DESculpe pela minha ingnorancia mais esse jogo, e a expansão do titan ou e só baixa, instala e joga, me expliquem pois to pensando em baixa – lo, pois n tenho esse jogo n, OBRIGADO..

  2. ROGERIO said

    ai na osei na omanu mas baxei aq e fui estrai e na oda serto na osei me xe nesse trem nai poderia me ajuda quando eu extrai fiko como arquivo de imagen ajuda ai qq eu possu faser valeu abraçs

  3. italo_meirim said

    ROGERIO, vai no baixaki.com.br e baixa DAEMON Tools.Instala normalmente ele, dps ele vai aparecer do lado do relogio:– clica com o botao direto– dps clica em Virtual CD/DVD– dispositivo 0: [E:] vazio– montar imagemai vc vai no diretorio da imagem q foi criada qnd vc extraiu os arquivos e monta ela.geralmente começa a instalaçao sozinha, se nao começar vc vai no meu computador e clica no “CD” pra instalar.

  4. fabio said

    opa, alguem pode me ajudar? baixei esse jogo mas não encontro o serial onde esta?

  5. Alex said

    Estou tendo problemas para baixar a parte 8 tem como arrumar??Obrigado

  6. BBoy said

    Cara baixei tudo mas quando fui extrair pediu uma senha ai nao consigo.Coloco uma senha qualquer mas da um erro e nao extrai me ajudem ai por favor.abraços

Deixe uma resposta

 
