Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Call of Duty: United Offensive (PC) Expansão Download

Posted by tudocompleto em julho 17, 2008

Call of Duty: United Offensive (PC) Expansão

Call of Duty: United Offensive (PC) Expansão Download
A empresa de desenvolvimento premiada Gray Matter Interactive segue na esteira do sucesso de Call of Duty da Infinity Ward – vencedor de mais de 80 prêmios de Melhor Jogo do Ano e 50 prêmios Escolha do Editor em todo o mundo – com Call of Duty: United Offensive. Assuma o papel de soldados americanos, britânicos e russos em algumas das mais importantes batalhas da Segunda Guerra Mundial, incluindo a Batalha das Ardenas, a invasão da Sicília e a Batalha de Kursk.

Combata em tanques, jipes, motorizadas, e mesmo num bombardeiro. Trabalhe em conjunto com a sua equipa em cenários com neve e chuva, usando armas, incluindo lança-chamas e metralhadoras com tripé, ou pedindo ataques de artilharia. 13 missões para um jogador totalmente novas, abrangendo três campanhas. 11 novos e empolgantes mapas para multi-jogador e 3 novos modos multi-jogador, incluindo Domination, Capture the Flag e Base Assault.

Click Para Download Call of Duty: United Offensive (PC) Expansão

12 Respostas to “Call of Duty: United Offensive (PC) Expansão Download”

  1. Shopsueyarcano said

    Show de bola cara, eu tava procurando esse jogo e só achava ele ripado, aqui eu achei ISO já gravei no CD e já to jogando valeu mesmo, funcionou direitinho de boa.

  2. Fredi Bandeira said

    Obrigado por voltar e comentar que funfo blzinha, vlw a visita, e volte sempre Shopsueyarcano

  3. JTS said

    alguen pode me ajudar eu não concigo instalar a expanção.A duas pastas CD1 e CD2 em nenhuma das pastas ha um setup, so a varios arquivos não sei o que fazer com eles.

  4. windsor said

    AE GENTE EU TO COM O MESMO PROBLEMA DO AMIGO AE DE CIMA, COMO VO INSTALAR O JOGO????

  5. Gustavo said

    o gente vcs precisan do programa daemoon tools ou gravar esses CD1 E CD2 num CD mesmo espero ter ajudado

  6. rafael said

    Kra,gravei no cd mais nao dá pra instalar, tentei com o daemon tools e nada. Alguem pode me explicar o q eu faço pra instalar.

  7. Rf said

    oi como to temtando com o daemon tools mas nao ta achando imagem que eu faso ?

  8. Marcos said

    oi eu estou com um probleminha.quando eu descompacto todas as partes do jogo aparece uma pasta escrita cd1 e cd2 e dentro da pasta tem varios arquivos compactados e não tem uma imagem iso.oq eu faço?

  9. bruno rafael said

    to com o mesmo problema do pessoal akibaixei a expansão do call of duty united offensive e ñ tem como instalar oq eu faço????????

  10. vitor said

    Ola amigos estou com o mesmo problema de alguns de vcs, nao consigo instalar o jogo, não existe o setup, apenas um monte de arquivos, alguem sabe o que fazer? to querendo muito jogar este jogo mas agora ficou dificil, sera que alguem pode ajudar, se alguem souber o que devo fazer poste aqui ou pode entrar em contato comigo pelo E-mail Vitortecpc@hotmail.comDesde já agradeço

  11. vitor said

    Ola amigos estou com o mesmo problema de alguns de vcs, nao consigo instalar o jogo, não existe o setup, apenas um monte de arquivos, alguem sabe o que fazer? to querendo muito jogar este jogo mas agora ficou dificil, sera que alguem pode ajudar, se alguem souber o que devo fazer poste aqui ou pode entrar em contato comigo pelo E-mail Vitortecpc@hotmail.comDesde já agradeço

  12. chorão said

    Ah consegui, bem facinho e eu tava apanhando, Hehe. Bem pra que não conseguir ai vai a dica, depois que baixar todas as partes e extrair, extraia o arquivo mo-cdufb.001(usei o 7zip pra fazer isso) em cada pasta, ai vai aparecer o arquivo bin, depois só emular com o daemom…E fredi O Blog Tah Filezinho’HAbraçu

Deixe uma resposta

 
