Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Call OF Duty (PC) RIP Download

Posted by tudocompleto em julho 17, 2008

Call OF Duty (PC) RIP Download


O grande diferencial de Call of Duty é que não só a perspectiva do soldado estadunidense é mostrada, mas também a visão dos britânicos e soviéticos — você jogar na pele de um soldado de cada nação.
Outra característica bastante peculiar do game são seus aliados; soldados que lutam ao seu lado nas batalhas, mostrando que uma guerra é vencida por um grupo de heróis e não por apenas um soldado.
Além do modo campanha, no qual você deve realizar missões nos maiores conflitos históricos da Segunda Guerra Mundial, há diversas modalidades multiplayer, como deathmatch, team deathmatch, retrieval (capture the flag), search and destroy (no qual um time planta a bomba enquanto outro se encarrega de desarmá-la).

Click Para Download Call OF Duty (PC) RIP
Descrição, Fotos, informações, requisitos e comparar preços

5 Respostas to “Call OF Duty (PC) RIP Download”

  1. © Teatec Games ® said

    Muito bom o jogo.
    Testado e aprovado!

    RIP Funcionando 100%

    MISSÕES 100% (Eu zerei)
    AUDIO 100%
    MULTIPLAYER 100% (Joguei ONLINE via rede!)

    Muito legal.

    Não precisa ter uma máquina boa para jogar.
    Minha placa é ati radeon express 200M Séries e aqui rodou direitinho. Sem travar!
    Aconselho todos fans da série call of duty baixarem!

  2. © Teatec Games ® said

    Muito bom o jogo.
    Testado e aprovado!

    RIP Funcionando 100%

    MISSÕES 100% (Eu zerei)
    AUDIO 100%
    MULTIPLAYER 100% (Joguei ONLINE via rede!)

    Muito legal.

    Não precisa ter uma máquina boa para jogar.
    Minha placa é ati radeon express 200M Séries e aqui rodou direitinho. Sem travar!
    Aconselho todos fans da série call of duty baixarem!

  3. Tailor ______________________________________- said

    muito massa gosta da misao em stalingrad xD

  4. ledownloads said

    ei nao consigo jogar no multiplayer ta um erro na hora que eu abro so consigo jogar no modo sigle player ,primeiro na hora q eu abro o icone pede se eu prefiro o safe mode ou nao aew depois o jogo abre fica preto e questao de segundos fexa e da o erro dis que foi erro no CoDMP.exe mas aew eu baixei outro e continuou o erro me ajude aew e tbm nao consigo instalar o patch v1.5 da erro ajuda aew vlw

  5. Francisco said

    minha placa eh on-board de 256 mb
    1GB de ram
    Processador 2.0
    roda no meu pc?

Deixe uma resposta

 
