Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Call of Duty: American Rush 2 (PC) RIP Download

Posted by tudocompleto em julho 17, 2008

Call of Duty 2: American Rush 2 (PC) Download Rip

American Rush 2 (PC) RIP Download
Essa versão é modificada com a A.I. melhorada e o grafico melhorado e nessa versão esta incluso 19 missões a mais na Segunda Guerra Mundial.

Click Para Download Call of Duty: American Rush 2
Descrição, Fotos, informações, requisitos e comparar preços

8 Respostas to “Call of Duty: American Rush 2 (PC) RIP Download”

  1. rubensknight said

    Eu baixei e descompactei as as parttes. Apesar de ser um jogo RIP, a sua instalação e igual a jogo normal e não passa de 3 a 5 minutos no maximo para instala. Bom pra gosta de jogos de guerra como e das versões de call of duty eu aconselho a baixa e joga, pois o jogo vale a pena:

    qualquer coisa e só fala comigo:

    rubensknight@hotmail.com

  2. artment said

    Ese jogo e muito bom

  3. _____R'G'D__Download_______ said

    Eu queria saber se éh o CoD 1 com algum tipo de atualização, patch ou uma continuação do jogo CoD 1

  4. _____R'G'D__Download_______ said

    Eu queria saber se éh o CoD 1 com algum tipo de atualização, patch ou uma continuação do jogo CoD 1

  5. _____R'G'D__Download_______ said

    Eu queria saber se éh o CoD 1 com algum tipo de atualização, patch ou uma continuação do jogo CoD 1

  6. _____R'G'D__Download_______ said

    Eu queria saber se éh o CoD 1 com algum tipo de atualização, patch ou uma continuação do jogo CoD 1

  7. _____R'G'D__Download_______ said

    Eu queria saber se éh o CoD 1 com algum tipo de atualização, patch ou uma continuação do jogo CoD 1

  8. mauro said

    amigo me passe a senha do jogo call of duty2

Deixe uma resposta

 
