Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Call of Duty 2 (PC) Rip Download + Tradução

Posted by tudocompleto em julho 17, 2008

Call of Duty 2 (PC) Rip

Call of Duty 2 (PC) Rip DownloadO jogo conta com um total de 10 missões, todas elas inspiradas em fatos reais, como a batalha pela cidade africana de El Alamein, a invasão do rochedo francês de Pointe du Hoc, a travessia do Reno rumo à Alemanha, a batalha pela cidade de Caen, e muitas outras missões. Para contribuir com as expectativas do jogo, foram desenvolvidas virtualmente as principais armas utilizadas pelos aliados, tais como o fuzil russo SVT-40, a submetralhadora russa PPSh-42, o fuzil inglês Lee-Enfield, a metralhadora leve Bren, o fuzil automático BAR, a pistola Colt .45, e alguns dos veículos da guerra, como o tanque inglês A15 Crusader Tank, o canhão antiaéreo alemão Flakvierling 38 20mm, os lanchas de desembarque LCVP, o veículo blindado de transporte de infantaria alemão SdKfz 251, etc.

Click Para Download Call of Duty 2 (PC) Rip

13 Respostas to “Call of Duty 2 (PC) Rip Download + Tradução”

  1. rafael said

    muito bom esse jogo, com os gráficos ótimo e nem é tão pesado assim, minha placa de video é de 64mb é rodou de boa xD

  2. Lucas said

    esse jogo é igual ao call of duty 1eu baxei ele e é igual ao 1

  3. CRIADORES: ÅNЮØïÐЄ »†Є®®ÏVЭ£« said

    TO BAIXANDO.. ESTOU NA PARTE 10ESPERO Q FUNCIONE

  4. _____R'G'D__Download_______ said

    jáh estou na 7º parte espero que no meu pc rode o CoD 2 éh muito bom jáh o joguei no play 2 e realmente éh bom!

  5. rafael said

    baixei o jogo e instalei so que na hora q eu vou jogar, quando carrega a tela do jogo aparece um erro do DirectX, alguem pode me falar o q é?

  6. CRIADORES: ÅNЮØïÐЄ »†Є®®ÏVЭ£« said

    deu erro de directx aki tbm quadno inicia o jogoajuda aee

  7. PEDRO HENRIQUE said

    olha so eu baixei da 2 opçao mas quando vo descompacata fala que a senha ta errada ajuda ae poflw meu

  8. Tailor ______________________________________- said

    eu baxei uma vez e deu serto acho q presiza de um patch ou algo asim nao sei serto

  9. giovanni said

    colocar outras opções de download e novamente pelo rapidshare…fala sério….trevas d+++++++++

  10. ρℓαyвøyzίинø said

    queria saber se na 3 opção do rapishare eesta funciionado correetamente. Esse jogo é muito boom . Este site esta de parabéns Ja divulgueii para os meus amiigos e tuudo meu pc rodou o call of duty 1 keru saber se pode roodar tbm Olha a configuração do meu pc 512 Mb dee memoriia 80 Gb disco loocal placa de video 15mb ou 30mb poor aai EEu ja zeereei esse joogo Seeria a maioor hoonra zeraar eesse beelo Jogo . A pergunta é a 3 Opção esta funcionando corretamente?

  11. ρℓαyвøyzίинø said

    Keeria saber se o cod2 roda no meu pcee se a 3 opção esta funcionando?512 Mbee placa de viideo 30/60 poor aii

  12. Diguinho said

    Keria saber se no game contem audio?Pow 10 missões é muito poucoee se esta funcionando corretamente

  13. murica1990 said

    amigo arrumaa parte 11 da 2ºOPCAO ela nao ker da pra baixa por favor arruma la so ta faltando ela anem…please

Deixe uma resposta

 
