Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Call of Duty 2 (PC) ISO Download Completo + Tradução

Posted by tudocompleto em julho 17, 2008

Call of Duty 2 (PC) ISO Completo

Call of Duty 2 (PC) Rip Download
O jogo conta com um total de 10 missões, todas elas inspiradas em fatos reais, como a batalha pela cidade africana de El Alamein, a invasão do rochedo francês de Pointe du Hoc, a travessia do Reno rumo à Alemanha, a batalha pela cidade de Caen, e muitas outras missões. Para contribuir com as expectativas do jogo, foram desenvolvidas virtualmente as principais armas utilizadas pelos aliados, tais como o fuzil russo SVT-40, a submetralhadora russa PPSh-42, o fuzil inglês Lee-Enfield, a metralhadora leve Bren, o fuzil automático BAR, a pistola Colt .45, e alguns dos veículos da guerra, como o tanque inglês A15 Crusader Tank, o canhão antiaéreo alemão Flakvierling 38 20mm, os lanchas de desembarque LCVP, o veículo blindado de transporte de infantaria alemão SdKfz 251, etc.

Call of Duty 2, no geral, conseguiu superar seu rival, Medal of Honor, pois traz cenários mais detalhados e amplos, mais moderação no uso da neblina, um sistema de física mais realista, e algumas inovações na interface de jogo, como exemplo, ao apontarmos a arma para algum outro soldado aliado, vemos seu nome e sua função, que é definida pela arma que carrega.

Call of Duty 2 (PC) Rip Download
Call of Duty 2 (PC) Rip Download

Click Para Download Call of Duty 2 (PC) ISO

16 Respostas to “Call of Duty 2 (PC) ISO Download Completo + Tradução”

  1. jonas said

    alguem ai sabe se ta funfando mesmo ?

  2. Vítor said

    Tá funcionando perfeitamente.Muito bom o jogo, ainda melhor que o primeiro!

  3. Daniel said

    cara eu baixei o jogomas quando chega na missão tunisia 1943dah pau e naum carrega nem o multiplayerjah desinstalei e instalei o jogoe nada continua com pauoq eu façodah uma ajuda aevlwflw

  4. Daniel said

    AH E COMO USA A QUELA MERDA DO DEFIANCE??

  5. wesley10 said

    EU abro o jogo clico em em play single player e da um erro assim:Couldn’t find library MSVCR80.dll (required by C:\Arquivos de programas\Microsoftoffice\office12\GrooveUtil.DLL

  6. wesley10 said

    Algeum pode me ajudar por favor?

  7. Ramon said

    eu instalei mais na hora de iniciar fik dando erro no directx e o pior e que eu tenho directx instalado no pc!

  8. Vítor said

    Daniel – aqui eu zerei o jogo sem nenhum erro, joguei todas as missões, incluindo essa da Tunisia que vc disse, não sei qual pode ser o erro. Tente reinstalar o jogo.wesley10 – O problema parece ser do Office 2007 e não do jogo. Algo que pode dar certo é:Clique em Iniciar – Executar – Digite regsvr32.exe /u “c:\Arquivos de Programas\Arquivos Comuns\Microsoft Shared\office11\GrooveUtil.dll”, entao clique ok.Ramon – Verifique se o DirectX instalado no seu Computador é o DirectX 9.0c ou posterior, já que este é o necessário para rodar o jogo.Espero ter ajudado…

  9. guina said

    saudações gostaria de saber qual o numero do key code do call of duty 2 valeu

  10. BRUNORS said

    alguem sabe qual e o serial ( key code )do call of duty:2 . fico muito grato.

  11. tonton said

    cara eu nao consegui baixar o jogo.vc sabe porque.

  12. elson said

    Meu ta dando um erro na fase rommel’s last stand (tunisia), “cmod_loadleafbrushes”, alguem sabe oq é isso?

  13. victor e carol said

    BRUNORS tem esses seriais que vc pode usar, nao sei se ta funfando pq nao testei ainda xD, mais tenta aeCall of Duty 2 ( Serial )XEZL-GZW-XQZG-GEGU-EEFC6U6W-665A-Q7HH-AHGQ-3395GJ36-G3EZ-QLXE-HX67-C11FG6LJ-PGE3-Q5UP-UA6U-6F486WWA-36W6-WAEQ-JHHE-D2C5W55E-ZUHE-66Q6-LLW6-8870P3UU-EJPX-7ZL3-Q7JL-D912

  14. lucas said

    boa noiste,baixei o jogo + na hora de executar da erro igual ao do ramon tenho o directx estalado tentei ate colokr uma versao anterior + da o msm erro alguem pode me ajudar?

  15. call of duty said

    po eu baxei o jogo ai eu estrai e cliko em call of duty 2 .tools ai eu clico em next tudo direitinho quando xega naquela parte para escole o lugar q q intala ai eu clico em next e da um erro assim a valid call of duty 2 installation could not be found at the path apecified. Please specify the path where call of duty 2 is intallessera q vc6 podem me ajuda

  16. call of duty said

    por favor me ajudem

Deixe uma resposta

 
