Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Battlefield 1942 (PC) Rip 217MB Download

Posted by tudocompleto em junho 21, 2008

Battlefield 1942 (PC) Rip

Battlefield 1942 (PC) Rip 217MB Download

Battlefield 1942 (PC) Rip 217MB Download

Click Para Download
Descrição, Fotos, informações, requisitos e comparar preços

17 Respostas to “Battlefield 1942 (PC) Rip 217MB Download”

  1. Alan said

    algum conseguil jogao meu ta dando erro quando abre o jogo

  2. Joao Paulo said

    Esse jogo nao descompacta está com problemas. ainda bem que nao é tao grande, pois perdeira meu tempo atoa.

  3. Anonymous said

    num ta dando pra abri o battle field 1942…oque tah dando ??=S

  4. Iury said

    oxi cara a segunda parte ta conrompida malulo muda ae. Fas o Uploade de novo q esse ñ ta prestando

  5. fabio hedel said

    da erro quando abre o jogo…..Alguem sabe como arruma……….

  6. Lucas said

    eu consegui joga deve ser algum problema de dll ou ate directx

  7. Smart said

    qual é a senha ?
    vlw

  8. Smart said

    poxa naum consigo descompacta?
    alguem me passa a senha por favor!!!
    vlww

  9. rafael said

    a senha pra desconpaquitar e !
    :7864837209

    boa sorte !

  10. Marcos said

    fredi da um jeitao ai meu…

    ele tah corrompido pra descompactar…

    se der p ajeitar ai valeu

    parabéns pelo site , tah EXCELENTE

  11. Igor said

    Pow Fredi o segundo link do Megapload nao ta abrindo nao…tem q Up.. de novo.. por favor resolva isso assim q possivel…desde já agradeço.
    Valeu..

  12. Lucas said

    Gente, eh simples instala, quando vc baixa as 3 partes, vc entra na primeira, vai te um arquivo .RAR dentro dela, dai vcs clica 2 veiz nele, dai vai abri otra janela com esse otro .RAR, dai eh so vc extrai essea arquivos pra area de trabalho ou pra outro lugar qualquer e clica 2 vezes em ” Setup . bat ” demora um poco pra stala… roda certinho

    vlww

    stay(sic)

    lcs_pinhal@hotmail.com

  13. DALLAGO_DRB SUPRIMENTOS said

    amigo, baixei, fiz como vc disse, mas demorar mais de 30minutos e nada de instalar, pq será,
    meu dual core 1.8 hd de 80 + 160 e 1mega apenas de memo,

  14. papapa said

    ai mano ta dando problema no makeRFA.exe tem como vc me ajudar?
    ai qdo acaba apaga tudo e começa dinovo.
    e qdo vai jogar fica tudo preto
    pf tp qrendo mto esse jogo
    agradeço desde ja

  15. RS Brasil said

    Bah eu consegui jogar sim so q so em um pc aqui no Cyber so q o jogo so ta rodando no melhor pc assim nao tem graça sende q eu baixei pra rodar no mais velhos vou procurar o completo fui!!

  16. Tailor ______________________________________- said

    eu baxei e nao consegui joga -_-

  17. Denis said

    Pou, tão vendendo gato por lebre!

    Quando baixei o jogo dito BATLLEFIELD,
    me veio um jogo de corrida!!!

    Tah certo que é de graça mas tbm não vamos exagerar!!!

Deixe uma resposta

 
