Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Chaos Legion (PC) + Tradução Full Download Completo

Posted by tudocompleto em junho 9, 2008

Chaos Legion (PC) RipEm Chaos Legion os jogadores não irão controlar apenas o herói principal, mas as legiões que ele conjurar.

Jogue com um jovem cavaleiro Sieg Wahrheit, que deverá enfrentar batalhas para salvar um velho amigo.

Lute, conjure e comande sete diferentes guerreiros, cada um com suas próprias armas. As legiões podem ser tanto ofensivas quanto defensivas.

Click Para Download: Chaos Legion ISO
Click Aqui Para descrição, Fotos, informações, requisitos e comparar preços

11 Respostas to “Chaos Legion (PC) + Tradução Full Download Completo”

  1. Anonymous said

    povo pra qm for baixar o chaos legion eu arrumei esse seriais aki mas ainda assim precisa d crack😄
    CD Key :
    CL17-3443-8614-1673
    CL62-7753-4834-3370
    CL52-5240-8116-2453
    CL88-6627-6034-0402
    CL68-3817-6572-0036
    CL76-6131-1266-0742
    junior moicano

  2. Thiago said

    Fredi, estamos precisando do cd key e deve precisar tambem do crack!!
    Tem como vc arrumar ai ?
    AbraçosS

  3. Anonymous said

    fio o cd key e esse q coloquei ai em cima o carck c acha na net so coloca no google caso nao tenhha um post aki com o crack e mais rapido xD
    flws
    junior moicano

  4. Gabriel Thomas said

    Como faço para inserir o disco 2?

  5. leanderson said

    pow
    a parte 03 ta ruim cara

    qual foi ajeita la

    xd..

    vlww

  6. ikinho said

    alguem me ajuda eu coloquei o crack e tudo mas qdo eu entro no jogo a tela fika toda preta e nao sai dali. ALGUEM ME AJUDA!!!

  7. ikinho said

    alguem me ajuda eu coloquei o crack e tudo mas qdo eu entro no jogo a tela fika toda preta e nao sai dali. ALGUEM ME AJUDA!!!

  8. SUCESSO NA NET said

    voces sabem o que é este erro _mt2DTex_LoadTex()File Not Found[TIM\INTER\IFT00_04.tga] me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!

  9. LOko said

    para ikinho n é sua placa de video

  10. Gustavo said

    Links Off

  11. Maguin Urahara said

    Pow esse jogo é muito foda vlwzao aí!!!!
    Vale a pena baixarem nao vao se arrepender!!!

Deixe uma resposta

 
