Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Guitar Hero 2 Monsters Of Rock (PS2) Completo

Posted by tudocompleto em maio 20, 2008


Guitar Hero II Monsters Of Rock é a segundo titulo da série de sucesso Guitar Hero. Para quem não está com saco para baixar o 3° ou seu PC não é muito potente esse jogo é uma saída. O jogo trás jogabilidade ótima e gráficos melhores ainda. Eu recomendo totalmente esse jogo. Os graficos não são os mesmos do 3° título. O jogo se trata de música, você está no controle de um famoso guitarrista que disputa com os melhores, muito recomendado!

Clique aqui para download

Click Aqui Para descrição, Fotos, informações, requisitos e comparar preços

16 Respostas to “Guitar Hero 2 Monsters Of Rock (PS2) Completo”

  1. William said

    E ai, esse jogo é pra PC msm ou pra emulador.
    E se não teria como upar no megaupload, no badongo ou no filefactory.

  2. Anonymous said

    aff esse jogo não eh pra pc, baxei a merda toda atoua…
    o cara upo o jogo sem nem testar

  3. Anonymous said

    porra e a primeira vez que me aconteçe,este jogo nao instala, tentei de tudo,la se foi um giga para alguem?

  4. player*pro said

    eu ia baxar + nem vo perde meu tempo ¬¬ fred ramelo agora ¬¬

  5. player*pro said

    malz fred nao foi vc q posto ne foi esse fulano Rafael Althaus antes de postart algo tenha certeza q funcione e q e pra pc caso contrrio coloque a plataforma do produto postado ¬¬¢¢

  6. Ramon said

    aff
    que merda veiiiiii
    n eh pra pc =/

  7. Fredi Bandeira said

    Pessoal me desculpem , como podem ver não fui eu quem postou, isso não ira mais acontecer, ps: aviso ao postador, vc postou uns games sem senha, tem que prestar atenção nisso.Ops teria! sem mais.
    Fredi Bandeira

  8. Nilton said

    Prezado Fredi Bandeira, é possível vc entrar contato com a pessoa que postol o game “Blazing Angel”, para que ele passe a senha de descompactar no winrar.

    Grato

  9. Ramon said

    Fredi
    entao da uma luz……
    como fasso pra joga esse jogo no pc?tem como,com emulador?
    thx

  10. Fredi Bandeira said

    Ramon tem emulador p ps2 sim, só nao tenho aqui no site, e nao posso indicar um pq nunca mexi com isso, sobre o B angel sempre teve a senha dele no post, só que esta dentro de um texto que vc baixa pelo easy-share

  11. HabboWeb said

    aff perdi meu tempo =D

  12. Gustavo said

    se vcs soubessem ler veriam que esta escrito ps2 do lado do nome😀

  13. counter strike total said

    bem a todos os analfabetos que n souberam ler que tem (ps2) no lado do nome eu tenho uma dica a akeles que tem o ps2

    baixei o jogo depois extraiam ele numa pasta ai gravem num dvd

    pronto coloque no ps2 e roda direitin

  14. Yvan Eht Nioj said

    meu deus do lado do nome ta escrito bem grande em parenteses (PS2)e ainda perguntam se é de pc! hsaushauuhsauhsauhsa

  15. Angelo said

    meu deus, essa porra nao funfa, ta loco, perdi um dvd, eiiiita, tira essa merda dai, ¬¬

  16. Ismael Felix said

    eu baixei jah faz algum tempo, deu muito desgosto quando terminei as 3 primeiras musicas no fácil e percebí que elas vão direto p/ dificil sem a gente mudar nada…

    vc começa no fácil e no meio ele muda p/ dificil… ki m3rd@ !!!
    alé de travar em algumas partes

Deixe uma resposta

 
