Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

The Simpsons Hit & Run (PC) Download Completo

Posted by tudocompleto em maio 16, 2008


The Simpsons Hit & Run é um jogo no qual você entra na pele da Familia Simpsons, enfrentando missões desafiadoras. O jogo é bem no estilo GTA, muito divertido e recomendado!

Clique para Download The Simpsons Hit & Run (PC)

22 Respostas to “The Simpsons Hit & Run (PC) Download Completo”

  1. ਹнØиNyиHuU said

    Esse Blog é muito massa.Só baixo jogos nele.Estou baixando esse jogo do Simpson,pra ver se é massa.xD

  2. erick10 said

    fredi me ajuda eu nao consigo instalar o simpsons pede um cd no C:\Documents and Settings\xx\Configurações locais\Temp\Rar$DI00.765\TheSimpsons.Part2.rar

  3. Fredi Bandeira said

    erick voce nao tem que instalar nada ai, isso ´foi só a pasta do arquivo temporario que o rar usou para extrair, tire suas lendo o tuto Como instalar rip no menu AJUDA, se pedi cd vc tem que colocar o crack na pasta onde instalou o game, caso aotenha vindo o crack busque ele aqui http://www.gameburnworld.com e poste seu resultados se positivo

  4. Ramon said

    eipediu senha pra descompactar e eu nao acheiqual eh a senha fredi??by: rnx3

  5. ਹнØиNyиHuU said

    RAMON a Senha é evolutionized.co.uk

  6. Ramon said

    vlw🙂

  7. erick10 said

    pow fredi mas eu nao consigo continuar a extraçao pq eu nao sei a pasta que eu coloco pra continuar a extrair , todos os jogos assim eu nao consigo instalar

  8. Edgard said

    Como instalo o crack?

  9. Fredi Bandeira said

    erick a pasta é vc que escolhe, é indiferente

  10. anderson said

    Seguinte não tô conseguindo baixar a 1ª parte do game da dando erro no rapidshare “The download session has expired! alguem me ajuda ae… A 2ª parte tah blz!

  11. O BLOGAO DO SECULO! said

    Meu Nome é Vinicíus Santos, de 15 anos! Gostei desse blog prometo que vou frequentar sempre que puder e trarei novidades e tambem várias dicas… Eu adoro os Simpsons e curto ele desde quando tinha 6 anos de idade! Quadno eu ví esse jogo fiquei muito feliz, engraçado, musicas enfatizantes, gráficos dethalhados, enredo magnífico que segue GTA com menos índice de violência. Quem criou esse blog que poste onde comprou! Támbem poste algumas coisas de Nintendo GameCube e Nintendo Wii Game Boy Advance ou ainda até o DSporquê nínguem gosta só de PLAYSTATION minha gente e por isso não deve deixar eles de fora! Eu adoro esses sistemas e quero saber que gosta deles ou joga tambémMuito obrigado…

  12. Junior said

    o veio o link num ta funcionando

  13. Fernando said

    o eu clico no download e apareçe pagina de propaganda ate pagina do faustão ja abriu pq não esta dando certo?

  14. Juliano said

    Errr… O RapidShare nem identificando o link ele está! =/Se tiver disponibilidade em corrigir esta falha.. Agradecemos, todos.“ERROR: The file could not be found. Please check the download link.”Abraço

  15. ¬¬ said

    Link <>quebrado<> ¬¬

  16. SabakuNoCharlie said

    http://www.megaupload.com/pt/?d=K009KATKnovo link

  17. canino branco said

    eae galera vim aki disse que eu baxei o jogo e instalei e deu tudo certo ñ pediu senha nem crack nada e tah de parabens ai por ter postado esse game ai flw!!!!vlw!

  18. aline said

    jente eu quero saber como é esse jogo se ele é por exemplo que nem o jogo do marioe eu queria saber do que ele é se ele éde corrida ou naum sei por favor me responda isso

  19. Gabriel said

    Eu clico no link do download dai entra no site do rapidshare e aparece la “Error”…alguem pode me ajudar?eu gostaria muito de baixar esse jogo..Vlw

  20. luiz said

    OW FREDI EU BAXEI HO SIMPSONS MAS AKONTECEU QUE FALTA ARQUIVOS AINDA OQ EU FAÇO?POR FAVOR SE ALGUÉM SOUBER OQ ESTÁ AKONTECENDO ME ADD NO MSN AEW:luizhenrique_btu@hotmail.comPORFAVOR ME ADD AEW´,ME DISSERAM Q ESSE JOGO É BEM MASSA…ADD EU AEW VC TBM Q ESTIVER LENDO ESSE POSTE OBRIGADOW

  21. raphael eduardo said

    toda vez q eu tento entrar no simpsons da um erro do directx alguem sabe ai o q é?

  22. douglas said

    o link nao presta !!

Deixe uma resposta

 
