Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Harry Potter e o Calice de Fogo (PC) Rip Download

Posted by tudocompleto em maio 15, 2008

Harry Potter e o Calice de Fogo
Harry Potter e o Cálice de Fogo é o 4° Titulo da série Harry Potter. O jogo conta a história de um bruxo que perdeu os pais ainda criança, quem os matou? Aquele que não deve ser nomeado, Lord Valdemort, um bruxo muito poderoso que possui um clan de bruxos do mal. Ele foi recolhido pelo mago mais poderoso do mundo da magia, Damoldor e foi entregue aos seus tios. Quando ele completa 10 anos, uma carta é lhe entregue para que ele vá para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Seus tios tentam o impedir, mas ele consegue ir graças ao guardião da escola, Hagrid. Lá ele irá encontrar 3 amigos ao qual ele irá viver diversas aventuras em busca de Lord Valdemort.

Clique Para Download Harry Potter e o Calice de Fogo (PC)

27 Respostas to “Harry Potter e o Calice de Fogo (PC) Rip Download”

  1. Anonymous said

    valeu pelo download , mas este jogo ai ta com bug . chega na terceira fase o jogo da pau .. Ja tentei varias veses , mas o jogo ta com um baita bug mesmo . coloca ai esse jogo de novo , completo, em portugues. valeu

  2. Iury said

    eu baixei o jogo e intalei correto so q ñ aparece o icone do jogo é como se ele ñ tivesse completo resolve ae faz como o cara ae pediu coloca ele completo portugues

  3. Jheine Alves said

    ei para continuar tu tem q instalar o crack para continuar jogando ou tu acha q ele ta la de enfeite adfgethrt

  4. Yuri said

    pow vey…baixei o jogo,mas na terceira faseeu erro,alqm ajuda ai moral…ond axo o Crack???

  5. Bla bla bla. said

    Valeu mesmo cara, tu salvou minha pele tava muito afim desse jogo, valeu mesmo, mas queria tirar uma duvida, o jogo está mesmo completo , porque quando chego na fase do lago negro, só consigo jogar até a segunda, não da erro nem nada, só não passa de lá, o que tá acontecendo vc sabe? Falow, cara tudo bom pra vc!

  6. Fredi Bandeira said

    é rip mais é completo sim, os rips só tiram os videos e vozes no max, as fases nunca sao retiradas Abs.

  7. Caniggia7 said

    Frediii…Tem Como vC coLocar akii no sIte A traDução desse Jogoo???vlW

  8. Igor said

    Pessoal me ajudem por favor. Eu baixei, instalei e joguei normalmente até que depois da primeira missão, quando aparece para você selecionar o estágio na penseira, eu escolho o único desbolqueado e em seguida, após a seleção do personagem, ele dá erro e para de funcionar.Como eu resolvo isso?Grato.Igor Bessa

  9. flavio said

    pow ta travandu qndo passa de fase cara oq eu faço??

  10. gean said

    po meu baxei o jogo mais quando chega na terceira parte sai do jogo e pede para nao enviar o que eu faso falo

  11. ropbout said

    po kra chega na 4º fase o jogo sai sozinho affe ajuda ae jogo maneiiro

  12. kacaushow said

    olha sei que todos estão reclamando do harry potter e o calice de fogo que não esta funcionando mas…eu tb quero reclamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu nem instala to conseguindo imagina joga ate a 3 fase quem dera se eu conseguise pelomenso ate a 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkké uma bostaaa isso =/mais legal vc te colocado o jogo ai demo pra galera =P…. pq pra mim nem instala eu consigo kkkkkkkk

  13. Teus said

    Ou mesmo nistalando o crack ele não vai.Que bosta!aRRUMA AEH PRA GENTE VAI!

  14. igor said

    uahuauh o meu aqui tá todo bugado..as imagens ficam travando.. saindo de fogo trêmulas. o que eu faço?será que não instalei direito.. põe um tutorial explicando como instala isso plis

  15. Teus said

    Oi,Preciso instalar o crack em alguma pasta específica que nem o The Sims ? Porquê já tentei de tudo e não vai.Ajuda aeh pra gente

  16. Willian said

    eses links sao uma merda nao da pra baixar essa porra coloca outro link pra baixar que funciona seus merdas vao fazer um coisa que preste

  17. rafaellll said

    quem quiser uma conta premium no rapidshare é so ir nesse link http://www.freepremiumaccounts.com/?r=272300se cadastrar e fazer 6 referencias para ganhar um mes e 16 referencias para ganhar 3 meses tambem da pra ganhar contas do megaupload

  18. Gabriel said

    esse jogo ta demo porque eu baixei o demo e so chega na parte 3 o tamanho do demo e 142,0mb e esse e quase a mesma coisa

  19. Christian said

    o jogo não é demo ! é rip !diferente …

  20. hennan said

    o gente alguem pode me ajudar…eu baixei o jogo e só vai até a terceira parte oq q eu faço???da erro

  21. Christian said

    Poh ADMIN’so jogo só vai até a 3ª faseque que isso ? arruma aee pra noiso jogo é rox o unico ruim é isso

  22. Quio said

    Pow vei O meu Tbm Dha dando Bug Na 3 Fase Namoeral conserta ai

  23. Anonymous said

    Tipo,eu ainda não instalei o jogo,mas já li sobre esse Bug na 3ª fase,você tem que Atualizar o directx9 pra ele funcionar…Espero ter Ajudado

  24. Fredi Bandeira said

    esses tipos de bugs não são com todos os usuarios, e tb não tem como eu testar todos os bug dos games, só se tivesse 10 games no site, afinal eu sou um só e vcs são 20.000user dia vale a dica do amigo ai em cima,, tb existem muitos cracks defeituosos, vc sempre podem procurar outros cracks e patchs, abs a todosPs: não comentem só quando um game nao funcionar com vcs.

  25. vane said

    dae galera (a) vcs sabe como q passa a parte do desafio do dragon do harry potter ? la n sei oq fazew qen sabe ai fla ai blz da parte da vassora do dragon tha vo fica esperando algem respone ai vlw msm qem fla ai ?

  26. vane said

    dae galera (a) vcs sabe como q passa a parte do desafio do dragon do harry potter ? la n sei oq fazew qen sabe ai fla ai blz da parte da vassora do dragon tha vo fica esperando algem respone ai vlw msm qem fla ai ?

  27. Mααα ; x . said

    Cara sera q vc consegue o jogo da ordem da fenix sem ser demo pq o demo nun da pra joga nada !se consigui eu agradeço ms cara !

Deixe uma resposta

 
