Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Comunicado ao amigos do TC

Posted by tudocompleto em maio 1, 2008

venho agradecer a 4° colocação no top30, e retirei a janelinha pedindo votos, como eu gostaria que os visitantes votassem sem a janelinha, só para informar alguns usuários que eu não ganho nada com o top30, era só um incentivo mesmo, e ajudava a divulgar nosso TudoCompleto, então muito obrigado mesmo pra quem reconheceu o meu trampo votando ou deixando um comentário(isso é muito importante!

quero dizer sobre os comentários nos posts dos games, sempre respondi a todos, mas agora me perdi, pois o sistema do Blogger para ver os novos comentários é ridículo, todos os dias eu tenho que abrir todas as paginas que tem comentários(pois não da pra saber qual são novos), ai fica muito difícil, então breve vou reformular um jeito que não se perca os coments, então peço que deixe comentários, somente pra falar oq acha sobre o game, agradecer, e nao para reportar erros, esperando minha resposta , pq isso pode demorar( e não gosto de deixar ninguém na mão), então para problemas usem comunidade do Orkut, ali no menu em CONTATOS tem os endereços do Orkut.

Dei uma atrasada nos posts e pedidos porque estou fazendo um site de DETONADOS, e já esta quase pronto a parte de pc, acabando ela eu coloco aqui o site, então só vim avisar aqui o motivo do atraso nos post.

estou precisando de pessoas para ajudar a postar se você sabe arrumar um post colocar umas info, requisitos, lincar as postagens etc…, eu disponibilizo os links para facilitar, ou seja .. ja dou mastigado hehe PS: compromisso com postagens diárias

BREVE estarei reformulando o visual e navegação do TudoCompleto(TC),mas como não acho que visual seja prioridade.. continuamos assim por enquanto.

BREVE o XAT tera um horário fixo todos os dias, eu estava pensando da 18:00 as 22:00,oq vcs acham?claro que sempre vai até a madrugada, mais esse horário seria certeza que estaria aberto, e antes que perguntem: pq não deixa aberto sempre?! eu ja respondo… porque quero que sempre que o xat esteja aberto, ele conte com minha presença, pois vocês sabem que aqui dou atenção especial a todos!

Um grande abraço a todos que apóiam o crescimento do TC, e aos q não apoiam também, e fiquem com DEUS

7 Respostas to “Comunicado ao amigos do TC”

  1. Micrinho said

    Blz Fred
    Parabéns pela colocção no Top 30
    quanto ao horario do xat das 18:00 as 22:00 eu axo ótimo.
    Eu só não vou me oferecer para ajudar a postar por enquanto pq eu estou tendo muito trabalhos de escola e provas, mas sempre conte comigo para divulgar o TudoCompleto.
    Parabens pelo site
    Fique com Deus

  2. rogerio said

    cara vlw a colocação foi boa
    estarei sempre aki para ajudar o site, se quiser posso ate arrumar uns links de jogos
    mais firmeza estamos aki para o q der e vier.
    em questao ao horario do xat
    axo meio ruim
    pq estou sempre online no site entao eu axaria melhor ter 2 horarios entende???
    blz brother estamos ae
    vlw
    abraço a todos.

  3. Anonymous said

    Vlw fred eu axo que esse horario do xat é bom pq pra quem trabalha o esse é horario melhor

  4. RazoR said

    parabéns pela 4ª colocação! xD
    ajuda nos posts? claro, to ae pra isso, fiz um “blog teste” se tu quize ve lah te passo o link elo xat
    EnfIm horario do xat BlZ.
    CyA

  5. Fernanda said

    Pedidos…
    Bom dia.
    Olá, sou nova neste site e não sei onde fazer os pedidos, por isto estou postando-os aqui.
    Queria saber se vocês poderiam colocar 3 jogos que eu e meu irmão queremos muito jogar. São eles: Desperados 2, Commandos 2: Men of Courage e Commandos 3: Destination Berlin.
    São ÓTIMOS jogo de estratégia, mas estes nós nunca jogamos, apenas o primeiro dos mesmos.
    Se poderem postar ficarei muito grata. ^^
    Adorei o site de vocês nota 1000!
    Abraços o/

  6. player*pro said

    ohha meu kd você cara to sentindo falta do xat hoje de troca uma ideia com os amigo de game e esclarecer algumas duvidas de quais jogos sao melhores etc
    pelo visto hj nao vai ter o at ne ?
    + ta valendo faze o.

  7. Felipe said

    Oi boa noite, acabei de votar em vc no top 30. Infelizmente não estou achando o game q eu queria muito baixar (afterlife-antiguinho p/caramba…)ma votei mesmo assim pelo seu trabalho. Fazer um blog deste deve ser muito trabalhoso. Parabéns mesmo.abraços

Deixe uma resposta

 
