Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Metal Gear Solid 2: Substance (PC) Completo

Posted by tudocompleto em abril 26, 2008


Metal Gear Solid 2: Substance é uma das várias versões especiais da série Metal Gear que sempre acompanham os principais lançamentos da franquia. Neste caso, Substance é uma versão especial para o jogo Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty.

O game contém o jogo original, com todo o enredo que acompanha o protagonista Raiden, além de incluir novos efeitos visuais nos momentos em que o óculos infravermelho está ativado. A principal novidade fica, entretanto, ao encargo das 500 mini-missões; pequenos desafios sem história pré-determinada que colocam o jogador na pele de Raiden ou Solid Snake em diversos ambientes já familiares àqueles que jogaram a aventura principal. Como prêmio para as missões concluídas com sucesso, novos uniformes são disponibilizados ao jogador, tais como o traje avançado do tipo exoesqueleto.

O título era originalmente exclusivo para Xbox e, posteriormente, foi portado para o PC e o PS2, apresentando neste último console um inusitado modo chamado “Skateboarding Mode”.


Click Para Download Metal Gear Solid 2: Substance (PC)

8 Respostas to “Metal Gear Solid 2: Substance (PC) Completo”

  1. Helison said

    Otro jogo fmzroda perfeito !!demora pra baxa + o jogo vale a pena😀

  2. anderson said

    e ai blz ,eu queria saber como eu fasso pra executar o jogo metal gear solid,pis eu baixei copiei numa pasta extrai e usei um programa pra executar ai pede cd mas eu uso o programa pra craquear..e ai o jogo n executa sera q deve ser placa de video ou n o meu pc tem 512 mb memoria ram e 80 de hd e 2.66 ghrt me da uma resposta ai blz obrigado atenciosamente…abraços

  3. Isaque said

    Ola galera,bom vou direto a q importa…baixei o jogo normalmente,extraí,e usei o deamon tool pra criar a imagem.até aki ok.pra instalar tb ocorreu tudo normal até concluir…o jogo rodou..mas alguns graficos ficaram indisponiveis como o do proprio personagem “snake”…naum sei o q ocorre pois intalou normalmenteparece q falta algum arquivo de graficos …num sei.mas placa de video naum eh pois tenho uma geforce 8400 de 512 bm.entao acho q isso esta descartado.qem poder me ajudar agradeço dese ja…flw abraços.

  4. Filipe said

    caranba esse jogo é massa …eu recomendo ai galera

  5. ivaldo360x said

    esse jogo ta funcionando mesmo galera tomara q sim comecei a baixar hoje

  6. Gabriel said

    Iaeew pessoal. eu baixei copiei numa pasta extrai e emulei no daemon tools, mas quando vo pra joga aparece “Insert Disk”…Alguem sabe o pq? E o q tenho q fazer? Obrigado desde ja ..

  7. Caroline said

    Eu baixei, o jogo pelo megaupload. so ki quando abro os arquives ele me diz que o arquivo no*6 ta corrumpido…. alquem mais baixou pelo megaupload? pq cara… baixa tudo isso pra 1 arquivo ta corrumpido e fodaCloudlordofflames@hotmail.com (msn)

  8. Beckham said

    ‘ Para extrair Jogos em ISO, use o UltraISO… Depois é só instalar pelo Setup que irá aparecer na pasta do Jogo.

Deixe uma resposta

 
