Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

X-men Legends 2: Rise Of Apocalypse (PC)+ Tradução ISO Download Completo

Posted by tudocompleto em abril 25, 2008

Rise Of Apocalypse (PC)+ Tradução ISO Download Completo

Essa sequência traz elementos adicionais comparados com o antecessor, como o aumento do número de inimigos (mais de 100 tipos diferentes), de fases (além das tradicionais Mansão dos X-Men e Genosha, fases na terra selvagem, Madripoor, e também o Egito, terra de origem do poderoso Apocalypse), número maior de personagens jogáveis e diferentes tipos de “Skin” (vestimentas), controles mais precisos e atualizados que facilitam a execução de um maior número de combos arrasadores pra nenhum X-Men botar defeito.

Rise Of Apocalypse (PC)+ Tradução ISO Download Completo
Rise Of Apocalypse (PC)+ Tradução ISO Download Completo

Click Para Download
Click Aqui Para descrição, Fotos, informações, requisitos e comparar preços

14 Respostas to “X-men Legends 2: Rise Of Apocalypse (PC)+ Tradução ISO Download Completo”

  1. erick10 said

    me ajudem , eu instalo tudo certinho mas na hora de jogar pede o cd correto e eu nao consigo craquear
    me ajuda fredi,Meu Nome é Erick

  2. maravilinda said

    Kra… fala sério.. q é isso hein??? A gente passa um tempão baixando isso pra depois naum abrir..aff… Erik to com o msm problema q o teu!! Fredi kdê tu… dá uma luz aí!
    Sou Filipe

  3. maravilinda said

    OHH.. ESSE MARAVILINDA NÃO É MEU NAUM VIU GALERA…. É DA lindinha da minha vizinha!

  4. Yuri said

    huahuahuahua ai FIlipe”maravilinda”
    huahua
    brincando…
    Pow queria saber s o jogo é bom,mas vejo ki tá cm problemas nem vou baixar! =/

  5. wendell said

    poruqe que na hora de baxa da assim tempo de limite esgotado?

  6. wendell said

    eu baixei mas porque quanto eu cliko para abrir aparece um tela em espanhol pedino alguma coiza?

  7. wendell said

    fala que precisa da parte dois do jogo

  8. wendell said

    eu num do conta nem de abri o programa alguem pode me dizer porfavor

  9. wendell said

    o jogo do x men

  10. anderson said

    este jogo parece com marvel ultimate alliance!!!!!!!!

  11. Diogo said

    Pessoal, vcs precisam emular o jogo com algum programa, tipo o Daemon Tool.

    E depois, clicar com o segundo botão do mouse no ícone, depois em Explorar! Entra na pasta crack, copia o que tem lá dentro e cola lá na pasta que o jogo foi instalado.

  12. Iury said

    Ei pessoal quero saber qual é a senha para descompactar?

  13. 23lucas said

    ai galera
    vcis poderiam me informar se nesse game tem como eu usar o power shok

    vlw ai cara vc ta com problema no crak entra nesse site
    http://www.gameburnworld.com/gameburnworld.htm
    dai vc pesquisa o nome do game e pronto é so baixar
    vlwwww

  14. paulo_xD said

    sera q alguem pode me ajudar me passando codigos de dinheiro o qualquer outra coisa please…

Deixe uma resposta

 
