Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

The Sims 8 in 1 (PC)+Tradução Completo Download

Posted by tudocompleto em abril 23, 2008

The Sims 8 in 1 (PC)+Tradução Completo Download

Esse dispensa comentários, The Sims 1 e suas expanções.

Click Para Download The Sims 8 em 1
Click Aqui Para descrição, Fotos, informações, requisitos e comparar preços The Sims 8 em 1

23 Respostas to “The Sims 8 in 1 (PC)+Tradução Completo Download”

  1. fenix said

    “Eu baixar o need for speed underground 1 só que não sei como joga o jogo, só da para traduzir o jogo em portugues,,,
    como coloca pra joga o jogo que eu baixei???

  2. Carlos Alexandre said

    A senha para Descompactar o jogo não funciona.Como eu faco?

  3. Bruto said

    como eu instalo a legenda?

  4. Bruto said

    quer dizer… como eu instalo e onde ela ta?

  5. Fredi Bandeira said

    Carlos a senha funfa sim, Bruto vc tem que baixar a tradu no post de traduçoes, apos isso vc executa ela, caso ela não encontre o game, ela vai pedir para voce apontar onde instalou o game, geralmente as tradu vc tb tem que marcar uma caixinha’Instalar traduçao portugues’ ai é so avançar que ela instala

  6. Bruto said

    Vlw cara, mas mesmo assim não deu certo!

    Encontrei uma forma mais fácil de traduzir para Português.

    Tutorial
    Portugues
    Passo a passo:abra o menu iniciar/executar
    digite:regedit
    abra a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE
    agora abra a pasta software
    vá na pasta onde esta instalado o the sims 8 in 1(maxis,ea games…)
    após abrir a pasta abra a pasta the sims (a primeira)
    procure o arquivo SIMS_LANGUAGE
    clique com o botão esquerdo do mouse e vá em modificar
    onde está escrito English voce escreve Portuguese com a primeira letra maiúscula tem que ser maiuscula se não não vai pegar
    agora e so clicar em ok e jogar

  7. Anonymous said

    uito bom ai cara esse metodo funfa mesmo parabens ai por ajudar a galera
    so mudar xave de registro do windows nao tinha pensando nisso hehehehe
    vlw abraços cara

  8. Oilusionista said

    palavra the sim aonde estava o software, e não sei onde por os 8 em 1 em portugues, to com as traduções mas não sei mecher nem por, me ajudem, me add augustus15@hotmail.com

  9. Fredi Bandeira said

    AE Bruto, vlw por voltar aqui e compartilhar isso, Att Fredi BAndeira

  10. karinha said

    como eu instalo gente me digam pf gente eu quero instalar o :The Sims 8 em 1 PC the sims
    como eu faço em?

  11. wesley said

    por favor senha para descompacta o jogo the sims 8in1

    quando chega na 20 parte da senha incoreta.

    porfavor

    ajudem

    urgente

  12. Filipe said

    mano qual eah a senha pra descompactar o the simsi 8 em 1 , eu olhei em ajuda no ppost e n achei…

  13. Filipe said

    qual programa usopra instala o the sims 8 in 1

    ps : achei a senha !!

  14. mundiblog said

    Baixa o daemon tools e emula o the sims

  15. diego monteiro silva said

    o link 14 megaupload está indisponivel !!! cara pelo amor de deus … coloca ele de novo !! por favor

  16. Lucas said

    qual é a senha pra descompactar???

  17. Will, man said

    olha lucas
    tammen estou com essa duvida!!!!

  18. JOGOS ONLINE said

    EU NÃO CONSIGO BAIXAR NEM PRO MEGA UPLOAD E NEM PRO RAPID SHASE COLOCA LINCKS COMO EYSE SHARE BITROD POR FAVOR

  19. bruno said

    Ola eu gostaria de saber se alem de rodar esses 8 the sims tem como adiciona o The Sims Pet de animais juntu !!!

  20. bruno said

    Ola eu gostaria de saber se alem de rodar esses 8 the sims tem como adiciona o The Sims Pet de animais juntu !!!

  21. Pedro Ivo "AJUDAR" said

    Ei galera ta com problema esse jogo diz que a senha esta incorreta e diz que a parte 12 esta corropida .. não indendo já baixei varios jogos neste site e todos funciona e esse não fuciona vou ver o mutivo

  22. Pedro Ivo "AJUDAR" said

    kd a tradução para ele não pega e outra la nas tradu~çoes não tem the simes 1a8 para baixar Fridi kd a tradução já que vc disse que tem ?

  23. guilherme said

    oi alguem podia me ajuda na hora q q eu vo descompacta a part 15 fala q a senha ta incorreta se alguem pude me ajuda agradeço desde ja

Deixe uma resposta

 
