Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

UEFA Euro 2008 *Multi5* (PC) MediaFire 471MB

Posted by tudocompleto em abril 22, 2008


UEFA Euro 2008 é um jogo de futebol que traz para as telas dos videogames toda a emoção da competição Eurocopa, campeonato continental nos mesmos moldes da Copa América, que coloca frente a frente às grandes seleções do velho mundo. Seguindo a linha de outros título famosos da EA Sports, a série FIFA, o jogo apresenta uma jogabilidade que se propõem mais à simulação do que outros jogos como Pro Evolution Soccer, que prima pelo seu estilo arcade. Este título concentra esforços para passar ao jogador a experiência de um dos campeonatos de futebol mais famosos do mundo: a Eurocopa — que acontece entre os dias 7 e 29 de junho. A edição de 2008 do torneio terá como anfitriões a Áustria e a Suíça, que dividem o direito de sediar o evento, sendo que no jogo você encontrará reproduções dos oito estádios oficiais utilizados nos jogos da competição. Ao todo são dezesseis seleções brigando pelo título que garante a vaga para a Copa das Confederações da FIFA.



Requisitos minimos
Processador 1.3 GHz (2.4 para Windows Vista)
Memória Ram 256 MB (1GB Para Windows Vista)
Placa de Vídeo 64MB
DirectX 9.0C

Tamanho: 471Mb

Senha: http://www.tudocompleto.com

Links Hospedados no MediaFire, Sem tempo de espera, pode baixar mais de uma parte ao mesmo tempo.

Click Para Download: -=- 1 -=- 2 -=- 3 -=- 4 -=- 5 -=-

68 Respostas to “UEFA Euro 2008 *Multi5* (PC) MediaFire 471MB”

  1. Lucs said

    já foi falado antes e kero concordar,o mediafire num tem a burocracia do rapidshare ou megaupload mas o download é mto lento…tenta nos outros(eu conheço o clip2net) e tá mto bom os jogos upados,bom trabalho

  2. ゴイガ GoigA said

    cara tah com a senha errada esse arquivopor favor arrume issoou informe a certa

  3. Anonymous said

    Rapidshare não tem burocracia nenhuma basta ter inteligencia para conseguir baixar,eu já baixei call of duty inteiro pelo rapidshare e sem ter conta premium

  4. thiago said

    baixei o uefa e a tela fica preta alguem sabe coo resolvo baixei todas as partes cero mais nao ta dano o mesmo acontecem c outros jogos alguns funcionam outros nao !! e-mail thiagoita15@yahoo.com.br

  5. Anonymous said

    poh vei a senha tah errada cara arruma ai pra galera veipq toh moh ansioso pra joga essa uefa euro cara que pelademo tah massamuito bom msm oscaras se superaram teh mais i tenta arruma a senha ai fazendu um favor cara grato vlw

  6. Anonymous said

    ESSE SITE É UMA MERDA NADA FUNCIONA BAIXEI ESSA BOSTA FICO PRETO NAO FUNCIONA E NINGUEM AJUDA QUE MERDA DE SITE

  7. Fredi Bandeira said

    Sobre o site ser uma merda, sinto amigo faço oq posso ja que você nao me paga nada,e fasso isso aqui p compartilhar, sobre nada funcionar, isso vc esta errado!!! pq te garanto que tudo que coloco aqui no site funciona!para alguns não por varios motivos, desde falta de experiencia até incompatibilidades com arquivos no pc das pessoas, Sobre ninguem ajudar… eu respondo pelo melos 50 pessoas por dia(mais de 3-4 horas sem ganhar gada), 90% das perguntas feitas, sao respondidas no proprio site, e voce ajuda o pessoal aqui? poderia tb passar o seu site para eu aprender como se faz um melhor tb?bom… apesar que acho que voce nao vai ver isso aqui pq voce nao deve ser uma mosca que gosta de merda p continuar aki.Sobre a senha!!! é essa sim pessoal!!!!! digitem em minusculas: http://www.tudocompleto.com

  8. Didiu said

    Cara o mesmo problema da tela preta, e senha é esta, mas quando vou começar o jogo vai para uma tela preta e depois volta para o desktop, o que devo fazer?

  9. Didiu said

    Cara consegui resolver o problema da tela preta, foi burrice minha mesmo, o jogo ta em ótmias condições, belo site, muito obrigado, o jogo não era o que eu esperava, mas é bom e ta completinho e funcionandO!

  10. Emerson said

    po cara explica como posso arrumar esse problema da tela preta por favor !!!!!!!!! vlws abrassssssss

  11. Emerson said

    po me ajuda ai irmaozinhos gosto muito de futebol, da uma maozinha ai me ensina fazer o proceso para poder jogar ficarei muito grato abrassssssssssss….emerson.tiete@gmail.com

  12. Anonymous said

    como faço para resolver o problema da tela preta? nao consigo jogar pq volta para o desktop

  13. Anonymous said

    manda a resposta para esse email: ten_avila@yahoo.com.br

  14. Anonymous said

    alguem me pode dixer komo resolver o problema da tela preta??? e k eu ja baixei jogos deste site e sei k e mt bom! mas agr apareceu exe problema pff alguem me ajude!!😦

  15. Luis said

    e assim amigos alguem me pode ajudar e que eu nao estou consiguindo descompactar o jogo dame erro na pasta 5 , e na pasta 4 diz ficheiro comrrupido ou senha invalida eu ja baxei 3 vezes essas pastas e e sempre a mesma coiza sera que me podem ajudar meu mail luisrodriguesslb@hotmail.com um abraço a tds

  16. micael said

    ai ta de parabens com blog, muiito boom, baixa este Jogo EUFA euro 2008 RIP 471, senha da dando erro, alguem me ajuda

  17. Anonymous said

    o site é mto bom, mas sera que alguem pode postar aqui como resolver o problema da tela preta, ja que eu nao sou o unico com este problema, e o dono do site nao respondeu pra nos. todo mundo fala que o jogo eh bom, entao deixa a gente joga tb. valeu

  18. Anonymous said

    segun1te, pra senha, eu v0 ajudar vcs…eh s0h vcs c0p1arem e c0larem a senha, nã0 ad1anta d1g1ta,eee quant0 a parte da tela preta, se v1rem tem c0m0 saber d1re1t1nh0 se vc ver ak1 n0 s1te msm… ;]

  19. Anonymous said

    po cara, e essa tela preta ai ?alguem sabe oq eu posso fazer ?abraço

  20. Anonymous said

    meu uefa entra tudo normal mas trava oq q pode s

  21. Soccermaniac said

    Baixei os 5 arquivos, mas quando executo o setup.bat, ele extrai os arquivos mas não aparece nenhum arquivo executável, portanto não consigo nem executar, tão pouco instalar o jogo.Obrigado

  22. Eduardo said

    E ai Fredi, explica ai como é que faz pra instalar esse jogomeu email é: censfsa@yahoo.com.brvlw

  23. Eduardo said

    Valeu! Fredi,o jogo está ótimo só que sem narração porque é RIPObrigado!

  24. positivo said

    pessoal komo arrumo a paradinha da tela preta?o site é ótimo já baixei altos jogos mas esse ñ dá aparece uma tela pretra komo eu tiro ela e jogo?me fla por email:lulugyngato@hotmail.comvlws gente boa^^

  25. Russu said

    Pessoal eu nao consigo instalar o uefa euro 2008, porque quando esta a instalar aparece-me a dizer.E NECESSÁRIO POSSUIR O SEGUINTE VOLUME PARA CONTINUAR A EXTRACÇÃO.O quê que devo fazer alguem me ajuda Por favor.Agradeco Resposta ou aqui esta o meu mail.oscar-filipe@hotmail.com.

  26. RazoR said

    qnd pede volume… alguma parte ele não está axando… confira tds os arquivos( se batem em tamanho e nome com o publicado no site)Vlw

  27. Claudio said

    Fredi beother to com o problema da tela preta faz que vai entrar no jogo depois volta, sabe como resolver?

  28. Rô & Gui said

    pelo amor de Deus me ajudem!!!!eu fiz o download do jogo uefa 2008e naum consigo jogar de jeito nenhum… fica uma tela preta e naum volta pro desktop.já tentei crackear e naum consigo… tentei descompactar tb e naum consegui… me ajudem por favor!!! meu e-mail é ro.naninha@hotmail.com.

  29. Fredi Bandeira said

    volto a repetir, o game funfa blzinha, porem esses erros de tela deem uma olhada aqui < HREF="http://www.tudocompleto.com/2008/04/o-que-um-game-rip-e-como-instalar.html" REL="nofollow">Como Intalar Rip<> tem umas dicas sobre possiveis erros,Ps: acho que até o fim de semana posto videos de como instalar esse game ai, e mais outros talvez

  30. vini said

    a parte 5 n ta baixandogente ve ai pra cuncertaja baixai tudo o resto soh falta ela tenta vc ae pra concerta o linkvlw

  31. T.Bracinho said

    ae se liga, a senha ta errada, pq eu tentei varias vezes essa senha, e ñ da, aparece um bagulho falando q a senha ta errada, q o arquivo da corrompido e outros bagulhos.Manda a senha certa ai pow, só falta a senha pra mim descompactar o jogo.fmzvlw

  32. daniel said

    como baixo pro evolution socer 2008 link direto rip

  33. slash525 said

    alguem pode me ajudar? toda vez q eu tento iniciar o jogo aparece uma tela preta e não acontece nada. oq faço para resolver o problema?

  34. juliano said

    O syte é bom… tudo roda msm Basta proceder do jeito correto…baixei Residente4 Nba Live,entre outros tudo rodou…basta instalar corretamente…

  35. bruno_02 said

    Isso que é um site BOM MESMO, e olha que eu ja vi sites bons ja sou veterano em sites de download e esse foi o que mais gostei!!! basta saber procurar os problemas sucididos com os arquivos e pronto!!!o uefa euro 2008 deu problemas de arquivos corrompidos ja estou refazendo o download dos arquivos e ta tudo blz, a unica coisa que quero saber e se eu tiver uma placa de video on de 32 se eu vou etr complicaçoes com o jogo e se o tal problema de tela preta ocorre por causa disso???obrigado pela compreensao.Meu email é: bruno_skateboy_48@hotmail.com

  36. bruno_02 said

    olha so o uefa euro 2008 os 4 primeiros arquivos vem com o tamanho de 95.78mb e o 5 vem no tamanho de 88.41mb isso tem problema algum???

  37. rodrigo said

    ei fredi como eh q eu instalo esse jogo me diga passo a passo fikarei agradecido.e-mail:abc.rodrigo@yahoo.com.brdesculpe aew qualquer coisa..

  38. Flávio said

    Gente do céu, ninguém sabe esclarecer o problema da tão flada tela preta!Será que pode ser da placa de vídeo?Eu tenhu Uma nvidia geforce 4 mx 4000 64 mb, o jogo se eu não me engano requer esa configaração de 64 mb.Então problema da placa não deve ser, quem souber favor me add ae flavin_zamprone@hotmail.com ou já esclarece aque no site mesmo pra todos, obrigado pela atenção!!

  39. Tudo Free said

    cara primeiro queria dizer que o site tah show de bola consegui fazer varios downloads, minha dúvida é sobre o UEFA EURO 08 baixei extrai o arquivo 1, ai quando acaba o arquivvo 1 ele pede o 5 queria saber se isso é assim mesmo e tbm uma duvida sobre o som ele esta sem nenhum som de torcida apenas algumas vaias e o narrador so fala uma palavrinha de nd e depois fica mudo em algo errado se tiver me diz como corrigir abraço!!

  40. tabaciti.com said

    Baixei o jogo, ele está funcionando normalmente em meu pc, sobre a tela preta, a unica que apareceu foi quando inicei o jogo, depois aparece a tela inicial do jogo.A senha esta correta e a parte 5 basta deletar o espaço em branco entre “com.” e “By” que funciona.

  41. Monodose said

    ai maninho independente se todos os jogos dão certo ou nao…dou-lhe os parabens pq sei cmo é mto foda isso aqui funcionar 100%…..quem sou eu pra criticar?se eu quiser q algo realmente funcione 100% tenho mais é q comprar o cd original e pargar ai uns 200 conto pra jogar numa boa…..cada jogo, sento q aqui tem varios jojogos meu….tem gente sem noção auqi…..sem mais delongas…um abraço

  42. Alexandro said

    KALERA EH FACIL ARRUMAR ISSO EH SO RENOMEAR OS NOME NA PARTE 1 DEXA ESCRITO PART 1 NA 2 PART 2 NA 3 PART 3 NA 4 PART 4 NA 5 PART 5 AI EH SO EXTRAIR E SE DIVERTIR OK?? FLW ABRAÇOS

  43. eduardo said

    porque qdo descompacto o arquivo vem nomes como sexy, etc. para mim, esse arquivo está com vírus instalado, assim como outro jogo de sinuca que baixei que tinha um trojan. Peço a quem faz a postagem de arquivos, verificar se não estão colaborando com a disceminação de vírus, trojans, spywares, … anexados aos arquivos.

  44. david said

    olha eu achei o problema, é q o arquivo UEFA EURO 2008.www.tudocompleto.com.By.Fredi.part4.rar (95.78 MB) ta com 75,8 MB e ja baixei uma 5 vezes essa parte 4 e nao baixa mais q 75,8 MB vc pode arrumar ele ?assim q arrumar entre em contato comigo para eu poder saber c é mesmo ele ou é esse tamanho mesmodavidfurlanete@hotmail.comobrigado

  45. tado said

    a parte 4 não ta prestando

  46. Vitor said

    Eu queria saber como instalo o jogo . Ja’ baixei tudo .Se alguem me puser ajudar: vitorfonseca1992@hotmail.com

  47. Vitor said

    Por favor ajudem-me … Eu qeria tantoo jogar este jogo . Por favor ajudem-me .

  48. heliomario said

    E ai colega blz?estou querendo sua ajuda baixei as 5 partes do joga,mas so q ñ soube instalar nenhuma parte e um pouco complicado e porisso preciso de sua ajuda,obrigado e fico esperando

  49. Adriano said

    oi tudo bem ?como faz pra configurar esse jogo fiz tudo certo mais não sai da tela preta por favor me ajude meu endereço do email é adriano.fernao_2008@hotmail.com

  50. Dj TavinhO said

    Oh gente, por favor mim digam oq fazer…. eu fiz td certU no EURO COPA 08 e quando eu vou iniciar o JOGO a tela fika PRETA! Mim ajudem… VlwMeu MSN é gustavo.xatto@hotmail.com

  51. Lucas Wetten said

    depois que baixar as 5 partes, põe todas elas em um pasta e deszipa só a primeira parte. aí vai la e instala normalmenteOBS: se a tela ficar preta, é porque seu computador não suporta os gráficos

  52. Luiz Augusto said

    é sobre o UEFA EURO 08 baixei todas as partes só nao consigu baixa a 4 tem como vc me explica pq nao consigu??

  53. Wesley 07 said

    olha eu baixei a parte 4 ^^ … o problema eh q vc vai quere baixa todas as partes d primeira e isso da falha no arquivo…dai ele ñ baixa tudo…conselho baixa um d cada q vc terá esse jogo ^^

  54. marcio 2009 said

    parabens pro site!!tenhu uma placa on board d 64 bits, 1 giga de ram e processador corel doo e rodo normal!!muito bom mesmo!ha muito queria este jogo e agora tenhu!!obrigado

  55. alessandro said

    otimo site pra baixar jogos, mas to com o msm problema da tela preta<> al_rockers@hotmail.comse alguem puder ajudar!!!

  56. Genilson Pereira da Silva said

    não e que e tela preta, vc tenque esperar um pouco para o jogo abrir, aki em casa e assim.

  57. saudaçoes onlinne jpina said

    ppl Preciso de ajuda… é muito urgente… Jpina_9@hotmail.com quem puder ajudar que adicione… abraço e desde ja obrigado e parabens pelo blog… ta 5*…

  58. Sticker said

    1º, veio um virus de brinde, e qndo instala ele não abre falando que tem um erro e pede pra reinstalar

  59. Bruno said

    Eu tbm tava cm o problema da tela preta ai eu descobri q meu PC nao tinha os requisitos minimos pro jogo ai ele tentava abri e nao concgiaPS:Parabéns pelo site

  60. Jaum said

    A parte 3 naum tah indo… dava pra arrumar aee por favor??E mais uma coisa esse virus q acusa eh verdadeiro ou naum??vlww ae

  61. Vinicius Ulrich said

    Me dah uma ajuda ae irmaozim plsjah baxei tds as partes menos a parte 3.Eu entro no site e lah nao aparece o link pra fazer o download =OFica escrito “Processing download request…” e num sai disso.Se der, abre essa parte e depois que aparecer o link pra baixar, copia ele e posta aki por favor.To doido pra jogar esse jogo e to quase infartando aki pq o link num quer abrir

  62. Vinicius Ulrich said

    vlw brotherprecisa mais naoapareceu o link pra baixar de uma hora pra outra!!! =OParabéns pra geral ae que manteem o site.U site eh foda, os jogos sao fodas, enfim, eh uma suruba derrrrsgraçada de boa.abraço pra geral daefuizzzz

  63. Anonymous said

    ei cara me ajuda a instalar esse jogo (uefa euro)tai o meu email: harrison_osprimos2@hotmail.comto muito ancioso pra jogar esse jogo!!!!!!!vlw

  64. Anonymous said

    Primeiramente gostaria de parabenizar,aqui tudo é massa, mais tem um porém eu já baixei as 4 partes mais na hora de instalar não consigo, pode me ajudar???? girlpower_2009@hotmail.comObrigado.

  65. Anonymous said

    5 QUER DIZER…HEHEHEHE

  66. todosdownloads said

    Kra ja baixei todas as partes..ja juntei todas..ai quando eu clico para entrar no jogo a tela só fika preta.. i não sai do preto só fika preta..se vc souber oque fazer mande pro meu e-mnail : lucassnoopdogdog@hotmail.comFLWSS

  67. marcos henrique da silva ''mhs'' said

    caramba pessoal, vcs são uma cambada de burro, eu baixei no meu pc e deu tudo certo, e quanto ao problem da tela preta, não adianta querer fazer o uefa rodar em ”laptop da xuxa” q ele não vai rodar, leiam a configuração necessária e vejam se ele roda ou não, quanto ao crack, existe uma coisa na internet chamada ‘google’ , então vão lá seus nerds e procurem o crack certo, pra bate punheta vcs ficam a tarde toda pra acha aquela atriz gostosa né?eu não vou elogiar o site pq eu não sou pucha saco de ninguém.fui

  68. Bob said

    a parte 3 nao ta baixando ajuda ai..to querendo de +++++ esse jogo.

Deixe uma resposta

 
