Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

The Godfather (PC)+Tradução RIP 490mb MediaFire *Kapitalsin*

Posted by tudocompleto em abril 20, 2008

“The Godfather” é um jogo com grande liberdade de ação, permitindo explorar uma Nova York da metade do século XX, onde organizações criminosas de origem italiana demarcavam seus territórios. Composta de cinco grandes regiões, como a Little Italy, Brooklyn e Hell’s Kitchen, por exemplo, o jogador viverá o papel de um gângster. Sim, você já viu isso em algum lugar, e se chama “Grand Theft Auto”.

Muitos tentaram copiar o seminal título da Rockstar, uma das franquias de maior sucesso do PlayStation 2, mas nenhum sequer chegou perto. Porém, “The Godfather” acerta onde os outros erraram e capta a essência de sua fórmula de sucesso, chegando, até mesmo, a superá-lo, ainda que num departamento na qual o clássico não brilha: os combates.

O jogo integra partes não-interativas, muitas reproduzindo cenas célebres do filme, com a exploração de um vasto mundo, tendo a liberdade de cumprir as missões essenciais, que fazem avançar o roteiro, ou vagar por Nova York, procurando outros tipos de atividades apenas por diversão. De qualquer maneira, é conteúdo para algo entre 20 e 30 horas só fazendo o essencial.

A narrativa é um dos pontos alto de “The Godfather”. Não apenas pela história do filme original, de autoria de Mario Puzo, mas de como o protagonista do jogo, criado para essa aventura, se encaixa nos acontecimentos mais marcantes da obra para cinema. Aqui, a relação entre personagem e jogador é uma via de mão dupla, pois o roteiro promove essa integração, digamos, metafísica.

O fato de você poder criar seu próprio personagem também é parte fundamental na imersão. O game toma emprestado o sistema de criação de avatares dos títulos esportivos da Electronic Arts e permite uma grande gama de ajustes, mas sem sair do tema. Ou seja, só é possível criar personagens ítalo-americanos masculinos. Aqui você escolhe desde o corte de cabelo até o formato do queixo.


Configuração mínima:
Pentium 1.4GHz ou equivalente, Windows 2000/XP, DirectX 9.0c, Placa 3D, 256MB de RAM

Meu Comentário: trago a vocês mais um otimo Rip (grupo KAPiTALSiN), nao notei falta de nada, tem as animações e falas, e é um ótimo game, curti muito e quis compartilhar com vcs, e mais uma vez, coloquei no MediaFire, para vcs baixarem sem espera, e pode baixar Partes Simultaneamente, espero que gostem.

Tamanho: 490MB

Senha: http://www.tudocompleto.com

Click Para Download: MediaFire
1 -=- 2 -=- 3 -=- 4 -=- 5

Mirror Rapidshare Podem baixar alternadamente

http://rapidshare.com/files/142175593/The_Godfather.By.Fredi.Bandeira.part1.rar
http://rapidshare.com/files/142178345/The_Godfather.By.Fredi.Bandeira.part2.rar
http://rapidshare.com/files/142178474/The_Godfather.By.Fredi.Bandeira.part3.rar
http://rapidshare.com/files/142178517/The_Godfather.By.Fredi.Bandeira.part4.rar
http://rapidshare.com/files/142174899/The_Godfather.By.Fredi.Bandeira.part5.rar

71 Respostas to “The Godfather (PC)+Tradução RIP 490mb MediaFire *Kapitalsin*”

  1. Anonymous said

    po esse bendito jogo nao ta funcionando…fica qse 3 horas descomprimindo o audio..DETALHE MEU PC NAO EH NENHUMA CARROÇA..É UM DUALCORE COM XP SP2 1 GB DE RAM E UMA G-FORCE GT 6600 E MAIS DE 100 GB LIVRES EM ESPAÇO EM DISCO..TODA VEZ QUE VOU RODAR O APLICATIVO ELE DIZ QUE ARQUIVO ETC ETC EXECUTOU UMA OPERAÇAO ILEGAL E SERA FECHADO..PO!…nunca tive problemas com jogos

  2. Anonymous said

    tu já crackeou? eu quero baixar mas se tu não conseguir resolver esse problema nem baixo..

  3. Fredi Bandeira said

    pior que esse erro é de incompatibilidade com algo ai mesmo, muito dificil detectar, olha… como foi eu que upei, eu testei ele e aqui rodo blz, ele ja vem craqueado, só que como detectei que havia um erro no crack(ele invertia o mouse)eu mandei outro crack dentro, é um nocd que corrige esse problema, mais é algo no seu windows que3 ta fazendo fechar o game mesmo, mais é muito dificil saber, mais pra quem for baixar.. pode baixar de boa que sao raro esses erros, boa sorte ai amigops:esse tipo de erro nao depende da potencia do pc, e sim versoes e modelos de drivers etc..,

  4. to nervoso ¬¬ said

    cara sem desmerecer seu trabalho aqui no bloq q no qual admiro muito + nao posta + nada nesse mediafile ele é uma merda em vista que ele diminui a velocidade do download pela metade prefiro mil vezes o rapidshare apesar de nao da pra fazer 2 downs simultaneamente + em vista ele faz os downs com a velocidade normal

  5. to nervoso ¬¬ said

    po esse the godfather nao ta funcionando so perdi tempo pra axar + umas 2 hrs pra instala pra depois fala o nao pode ser executado o jogo ¬¬ brincadera

  6. to nervoso ¬¬ said

    baxar*

  7. Fredi Bandeira said

    que chato cara, nao ter pego com vc ai, ja instalei nuns 7 pcs diferentes, pego em todos, mas tb foi logo apos eu formatar eles(pcs de clientes),bom amigo… sinto que nao pego ai… mais o game ta legal🙂 Alguem mais ae pode comentar sobre a velo do media fire? aqui ele é mais rapidos que o rapidshare

  8. Anonymous said

    cara baxei o god fhater em um site muito loko q achei com 130 jogos de tirar o folego so tem um problema num consigo joga o god fhater ta pedindo pra por o cd no drive e o crack q veio na instalaçao nao ta funfando se pode posta um crack ai q funfa ?vlw

  9. to nervoso ¬¬ said

    aewwwwwwwwwwwww consegui acha o crack pra poder joga ese jogo loko baxei ele completo num site q te m130 games para pc tem muitos games rox la q nao tem aki so q e tudo full nao tem nenhum rip + ta fmz ae gostaria de sabe como faço pra baxa a traduçao do god father vc tem ela aew ? se tive posta aew vlw abraço

  10. Anonymous said

    akii num ta funcinandoo naum, demora uma eternidade pra instalar e quando vai rodar o jogo dis que “este aplicativo naum pode ser iniciado porque naum foi encontrado dx3dx_27.dll.A reinstalaçao do aplicativo pode corrgir o problema”eu jah reinstalei e num deu em nada

  11. Anonymous said

    o arquivo que naum encontra eh d3dx9_27.dllescrevi erradoo

  12. neto said

    aqui rodo mto bem o jogo …eu to mto viciado nele ..ontem joguei das 8 as 20 ..serioo ..eh mto bala ..Abraçço

  13. Anonymous said

    dava erro na hora de descompacta o audio e data base uma pena😦 sem falar q demora pra cacete

  14. Lucas said

    Cara, POR FAVOR!!!! Continua postando jogos no MEDIAFIRE… Ele é ótimo!!!! Se alguém achou que ele reduz o tempo de download é porque usa o Internet Explorer…Fica a dica: Usem o firefox com o add-on “Down Them All” que funciona como um acelerador de Downloads próprio do navegador… Mas não pega naquela merda de Rapidishare!!!!Parabéns pelo seu blog!!!

  15. Lucas said

    Cara… Que merda é essa… O meu deu o mesmo erro do anônimo acima… Pede um arquivo “d3dx9_27.dll”…

  16. Anonymous said

    po cara, num tem como só colocar a tradução ai?

  17. Fredi Bandeira said

    lucas e anonimo esse erro de dll é directx, eu falo sobre esse erro em Como Instalar um Rip(esse tuto nao serve só pra rip)ja faz muito tempo que nao to conseguindo fazer nem um upload, nem de uma simples tradução, mais hj prometo que peço pra alguem upar ela caso eu nao consiga, deem uma olhada la na lista de tradu sobre esse erro ao descompactar os audio na instalacao tive esse problema com o dungenon siege 2, que é o mesmo descompactador de audio do godfather, lembro que instalei o windows em outra partição só pra ver se o game instalava, e adivinhe… com o windows zerado funciono que uma beleza, isso quer dizer que era uma incompatibilidade com algo que nao sei explicar.Ps: esse game ja vem craqueado, mais mesmo assim mandei um crack que corrige o bug do mouse invertido

  18. Anonymous said

    naum consigo baixar a parte4 do jogo diz q foi removida ou algo assim da uma ajuda aeThe quickkey you provided for file download was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on Mediafire. This occurs when the file is removed by the originating user or Mediafire. quand tento baixa da essa mensage aenaum tenho a minima ideia do q faze

  19. san andreas said

    to comfiando em vcs ta to baixando the godfather sera que roda em um: placa de video 3d com 32,prossesador intel (r) seleron(r) 2.66 GHz,memoria 480mb ramsara??????????respondan por favor!!!!!!!!!!!vlw!!!

  20. Fredi Bandeira said

    San andrea nao tenho certeza, teu pc acho que esta dentro do minimo, eu acho que ele é equivalente ao san andres +- em grafico, se alguem ja jogou com 32 de video diz ai….. abs

  21. san andreas said

    cara em ele fungou mais na hora que aparece the godfather e taindo para o menu ele fica com atela preta e aparece the godfather.exe encomtrou um plobema e presisa ser fechado!!!cara ajuda ai!!!por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vlw!!!

  22. san andreas said

    cara eu mudei o crack agora ele ta saindo quando ele quer entrar no menu mais sai sem saser nada nada como se algem tivesse fechado ele!!!como resolvo esse plobema!!!ok!!!ajuda!!!!!!!!!!!

  23. Anonymous said

    Oi, tudo bem? Baixei o jogo e quando vou descompactar a 1ª pelo 7-Zip pede a senha, ok, copio a senha da página que é http://www.tudocompleto.com, ok e colo na janela pra extrair, começa a extrair de boa só que depois de alguns segundos diz que a senha ta errada, o que posso fazer Fredi. Obrigado pela ajuda e um abraço.

  24. Robert Dassasev said

    O.o num acreditoo passei esse tempo baixando ele , mo tempo pra descompactar o audio pra da errado , eu desconprimi o crack so que quando entro .exe pelo crack fica numca tela preta , não sai dela… diz ai Fred tem algum motivo pra isso ? Algo que eu posso fazer ?flw

  25. Fredi Bandeira said

    pessoal muitos tem esse erro de tela preta, mais isso eu não sei pq acontece, esse game o quando lanço p baixar veio com bug que o mouse ficava invertido e tal ,ai fizeram crack pra ele que concerta isso, foi oq disponibilizei dentro do RAR, a unica coisa que posso dizer é p tentarem coisas diferentes, outros cracks, configuraçoes de videos ou alogo assim, pq eu testei e comigo funcionou perfeitamente, tirando o erro que o crack no meu caso arrumou, então na verdade eu arrumei o problema que aconteceu comigo, e fica dificil saber oq esta acontecendo com vcs ,pq cada pc é diferente do outro e da incompatibilidades diferentes, tentem tb nao colocar o crackSobre esse erro depois que vc digitou a senha, isso é que algum arquivo esta corrompido, tem q baixar a parte novamente, ou vc copiou e colou a senha com algum espaço a mais.

  26. Robert Dassasev said

    é ja testei cracks aquisempre o mesmo problema da tela preta…tou mandando formatar o pc esses dias pra ver se resolve..qual configuração de video vc usa ? flwahh se der , to com um problema com o driver , pq nao tem o crack dele lá no download e so da pra usar 4 vezes até pedirem pra adiquirir o cd.. ja procurei uns cracks dois nao funfaram de jeito nenhum , se v c puder passar um la no link seria bom😀vlw abçs

  27. Anonymous said

    eu baixei o jogo e ta rodando legal so que o fundo do fica todo em branco, ja tenho outros jogos aki e nunca aconteceu isso alguem pode me explicar?

  28. anderson said

    olá, eh a msma coisa q os outros falaram… demorou e ñ pegou dz que d3dx9_27.dll naum existe ou algo do tipo !ô fredi vc pode me ajudar eu li e vc disse q pode ser o directx mas naum disse cm resolver.

  29. _Guilherme_MiNeIrInH0_ said

    afe n posta nesse media fire mais é uma !#%#$¨!#¨!@$a parte 3 fica dando erro tipo ele aparece o linki pra baxa ai quando eu clico ele volta a escania e tal é uma !#$³£!@$@!#$vlw

  30. Pi Cilinha said

    Eu fiz tudi certinho, baixei o programa de unir as partes e tudo. Porém na hora de descompactar no Winrar pede senha, eu coloco a senha que vc forneceu, mas ele continua pedindo o tal arquivo que eu uni, ou seja, ele pede o mesmo arquivo que tá tentando abrir. Pode me ajudar??

  31. Pi Cilinha said

    Fredi, parece que o arquivo parte 5 está corrompido. Eu já baixei ele umas 10 vezes, e ao invéz de baixar os 94MB ele baixa só 54MB, vc sabe me dizer o que tá acontecendo??Quando chega a 60% simplismente ele carrega e o arquivo vem com 54MB.Obrigada!!!

  32. Savio said

    aew galera eu tbm tava cm esse erro ai fui atras do arquivo na net e deu certo e so baixar e colocar na pasta do jogohttp://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?d3dx9_27flws!

  33. temari said

    fiquei putoja é o terceiro jogo que baixo aqui e nao funfaum outro dizia que tava completo e com tradução…nao tinha nada, tive que procurar o crack, tradução e serial

  34. matheus said

    eu baixei the godfather aq e tal, eu entro no jogo, arrumo o meu personagem, e na hr d carregar, carrega, carrega… e n termina d carregar, ja deixei mais d meia hr daquele jeito e n dá em nada, só fica naquilo, o q eu faço?

  35. Fredi Bandeira said

    Temari o game é completo!vem com a traduçao dentro do rar, só instalar ela apos ter instalado o jogo.Vou upar no rapidshare por causa que as x o media pisa na bola, abs a todos.

  36. M_VidaLoka said

    Pelo o Amor de Deus….alguem pode me dizer por favor como é que eu saio do maldito carro.Tenho que fazer as missões a pé….grrrrr

  37. leosinho said

    n to consegino extrair o jogo numa pasta qal é a senha q ele pede?

  38. Leandro said

    Pessoal, esta questão da falta do arquivo dx3dx_27.dll é muito simples. Entrem neste site: http://www.dlldll.com/d3dx9_27.dll_download.html , baixem esta dll e extraia ela na pasta system 32. o que ocorre é que como não é a instalação original, ele não instala a dll de vídeo necessária. Espero ter ajudado!

  39. Igor said

    N da pra estrair

  40. GustavoxD said

    parabéssssotimo Post caraFUNCIONO BLZZZ😀

  41. rommisson said

    http://rapidshare.com/files/150145246/godfather.rar.htmlEsse aquivo corrige o problema do mouse invertido e o de sair do carro…É so extrair ele no diretorio do jogo q fica la em Aquivos de programas.Vlw!

  42. Éderson said

    cara ele pede o dvd , isso é normal?

  43. GustavoxD said

    Ele só pede c vc n fez o crack

  44. allisonmar said

    tem como alguem upar só a tradução desse jogo? valeu ae!

  45. Hamanda said

    BOA TARDE, INSTALEI DEU TUDO CERTO INICIOU O JOGO FIZ UM CARINHA MAIS DEPOIS QUE FAZ O CARA QUE COLOCO OK PRA INICIAR O JOGO FICA UMA TELA ESCURA COM UMA MAO PASSANDO E NAO SAI DE LA ESPEREI HORAS E NAO SAIU. ALGUMA SOLUÇÃO.

  46. lucas said

    baixe o jago + pede uma senha pra codifica o q eu faço????

  47. lucas said

    POR FAVOR ME AJUDA DEPOIS KI JA BAIXEI TD O Q EU FAÇO ???

  48. lucas said

    ME MSN EH lucassherck@hotmail.compor favor alguem me ajude kero muito joga este jogo de novo!!!por vafor

  49. lucas said

    ki senha ki tem ki po??

  50. thiago said

    eu consegui instalar o jogo tudo normal mais eu tenho um controle usb e no jogo tem a opção de usar o controle usb mais ele nao pega de jeito nenhum,o arquivo veio sem a pasta que reconhece o controle????????? por favor da uma ajuda para saber o que houve,e se puder resolver o problema.

  51. gfdgf said

    Pow baixei o jogo to jogando ele numa boa mas a traducao dele tah meio estranha soh as cenas taum traduzidas se eu falo com alquem aparece em uma outra lingua(q com certeza naum eh ingles) eh assim msm ou eu fiz besteira na hora de traduzir????

  52. CAÇADORA DE DEUS said

    Pow leandro muito obg vc quebrou um galhão aqui no meu pc THE GODFATHER tava dando erro de dx3dx_27.dll graças a meu amigo leandro consegui solucionar o problema.

  53. |Diego|=x9=| said

    Eu tenho Inetrnetd e 2 mega e o mediafire aqui atingiu a 1,70 a 2,60 de taxa de upload. mediafire é bem melhor que o Rapidshare

  54. Fernando said

    aki deu problema….abre, aparece a primeira tela preta q fala sobre kem fez ae travao meu SO eh Vista.. tem algum problema ser vista??vlw ae

  55. leandro said

    ai o meu pede o cd-rom correto alguem pode me ajuda

  56. Palestra99 said

    MEU TAMBEM DA ESSSSSSA PORRA DESSE ERRoo…PORFAVOR ME AJUDA QUERO MUITO JOGA ESSE JOGO… meu é Windows vista dai enttra uma tela de quem fez dai faz um som.. como tipo vai entra dai sai e fala q deu um problema!

  57. Palestra99 said

    ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  58. josemar said

    Pessoal pelo amor de Deus raciossinem se falta dll como estes ai d3dx9_27.dlle outros va no google e digite download e nome do arquivo e achem depois de fazer o download va na pasta do windows system32 e cole este arquivo la e todos os problemas acabaram.

  59. Quiz IN Dream said

    Baxei o jogo…consegui instalar…consigo jogar…mas ele está rodando sem cores…apenas os personagens estão coloridos.o que eu faço????

  60. Valter said

    a tela fica preta e nao faz nada…me ajudem plis… valtercarvalho.edf@gmail.com

  61. rhuan said

    pah descompactar precisa de senha… cual é a senha??

  62. Felipe said

    ae eu instalei i td dai quando eu vo joga aparece uma mensagem para inserir o dvd rom…oq eu faço?

  63. Priscila Rioli said

    Pessoal, uma coisa que resolveu legal o problema da tela preta + mensagem de erro do windows (o meu é o Vista) é o seguinte procedimento:1- Entre na pasta “movies” (dentro do diretório onde vc instalou o jogo;2- Delete o arquivo “load.vp6”.Esse arquivo é o do vídeo do início do game, que trava na abertura. Depois que fiz isso, o jogo roda que é uma beleza!Dicas:– Não instale o jogo num caminho muito distante da pasta C. De preferência, em Arquivos de Programas\The Godfather já fica bom;– Atualize o seu directx antes de instalar o jogo, qualquer jogo, na verdade🙂 , isso resolve o problema com o dll faltante. Eu instalei o Directx 10, salvo engano;– Mesmo assim, se faltar a dll (não aconteceu comigo), busquem o arquivo no google e copiem para a pasta do system32 do Windows, como já falaram aqui;– Tenha instalado em seu PC o Daemon Tools 4.– Não esqueçam de instalar o crack, senão o jogo fica pedindo o cd mesmo… e ele já vem crakeado.Fred, parabéns pelo do site!! Adorei a seleção de vocês… E se puderem, qualquer hora, disponibilizar o Heroes of Might and Magic V… seria legal!Lucas, valeu pela dica do add-on “Down Them All”, também estou achando muiiito melhor baixar arquivos do Mediafire com esse recurso… Detesto o rapidshare hehehe Um abraço a todos!

  64. Priscila Rioli said

    Mais uma dica:– Para descompactar, dê preferência ao 7-zip para garantir que todos os arquivos sejam descompactados correta e integralmente.Para rodar o jogo (passo a passo):– Após ter instalado corretamente (com crack e tradução para o português, caso deseje e tendo observado as dicas anteriores sobre Directx, Daemon Tools e 7-Zip), vá para a pasta na qual o instalou e entre na pasta “movies”. Encontre lá um arquivo chamado “load.vp6” e o exclua. Isso evitará que o jogo trave no vídeo de abertura.– Então, volte para a pasta raíz do jogo e dê um duplo clique no arquivo chamado “MI-GTG” (ele irá montar um drive virtual pra vc com o jogo montado, minimize essa janela).– Com o driver montado, clique agora no arquivo “sd4hide” (também presente na pasta do jogo que vc instalou), e escolha a opção “Hide”.– Então, se for usuário do Windows Vista, clique com o botão direito no arquivo “godfather.exe” e escolha a opção “executar como administrador”. Caso seja outra versão do Windows, apenas dê duplo clique mesmo.Bom, com isso tudo o jogo roda tranquilamente. O único problema que pude observar é nas legendas da tradução para o português que durante o jogo, em vários momentos, não funcionam… Daí aparece legenda em francês, em alemão, uma doidera. Mas como os personagens falam em inglês todo o tempo, dá pra jogar de boa… pra quem tem um inglês básico e coisa e tal. Outra coisa que ajuda e muito, além de ser maravilhoso entretenimento, é conhecer a história do filme hehehehe.Espero ter ajudado!p.s.: se alguém tiver uma tradução que não dê problemas… compartilhe conosco!

  65. jordam said

    Nuss manvlwwwwwesse eh muito fodaaaaeh um tipo de GTA SA dos anos 50 pra 60 xD:DDotimo jogo manaki rodo sem problemas😀to ate zerando ja ultima fazeBatismo do foto =]vlwww

  66. Mateus said

    foda eh a traduçao,nun traduz nada praticamente euheuhehueuheuhmas do resto funciono sem problemas😀

  67. robflash said

    gente ajuda ai….ta dando esse erro “d3dx9_27.dll” que faço. ?

  68. Hacker JG said

    vlwww tava procurando esse game pelo mediafire! hospeda mais games nele! sempre baixo games desse blog axo nota 10!maiss todos sao rapidshare o megaupload eles sao ruim!o mediafire e o melhor! pode usar acelerador de download!flws aeww

  69. blog do flor said

    fred eu gostaria de saber c vc pode postar o the godfather 2 pois ele foi lançado praticamente no começo do mes

  70. fandangos said

    tipo quando entra no jogo a seta do mause nao aparece alguem pode me ajuda por favor

  71. brunocaw said

    valeww fredi mt lko esse jogo roda certinhoadorei seu blog!!flws

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: