Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Gears of War (PC) Link Direto 2 Server Download Completo

Posted by tudocompleto em abril 20, 2008

Gears of War é um jogo de ação em terceira pessoa ganhador de diversos prêmios, inclusive o de melhor jogo do ano em 2006. Suas capacidades gráficas são impressionantes graças à Unreal Engine 3, assim como os sons e a jogabilidade. Fora os aspectos mais técnicos, o enredo é adequado para o gênero, e a diversão beira o status de viciante, principalmente devido ao modo singleplayer cativante e desafiador, além do multiplayer que prolonga indefinidamente a vida desta obra-prima.
Tudo começa com Dominic Santiago, mais conhecido como Dom, resgatando Marcus Fenix de uma prisão para que ambos possam ajudar a conter a invasão de uma raça alienígena, os Locust.
A partir de então, o jogador encarna o soldado Fenix, e parte para um dos combates mais sanguinários vistos na história do videogame.
Durante sua jornada, Marcus vai enfrentar monstros horríveis e gigantescos, devendo sempre se esconder do poderoso fogo inimigo, evitando morrer prematuramente.
Dar um enfoque especial para a cobertura foi uma adição brilhante ao jogo, permitindo que os controles sejam fluídos e responsivos, eliminando as limitações dos gamepads em relação ao mouse e o teclado.
Com certeza, Gears of War é imperdível para qualquer pessoa apreciadora de jogos de tiro, assim como os que pretendem começar a jogar não se arrependerão de ver esta obra quase cinematográfica na tela da TV.

Gears of War  (PC) Link Direto 2 Server Download Completo

Gears of War  (PC) Link Direto 2 Server Download Completo

Click Para Download Gears of War (PC)

20 Respostas to “Gears of War (PC) Link Direto 2 Server Download Completo”

  1. PlAyEr*PrO said

    aew fred como vai cara to aki logo cedo euheueeiuehau hsao exatamente 05:07 e quero falar sobre o gears of war rip, bom é o seguinte baxei o rip e coloquei pra instalar o jogo ontem era + o – umas 17:30 e adivinha o jogo ta descomprimindo ainda aeheouheuoeheouh ja sao quaze 12 horas de descomprensao kacaca aeouheoueheauo nunca vi uma demora dessa pra descomprimir um jogo imagina o completo entao hahaha acho q demora dia, espero pelo – q o jogo pegue no meu pc agora nao sei se é só o rip q demora assim to achando q se eu tivesse baixado o completo ja tava era jogando + ta valendo oaheueheou se eu formata o pc nunca + instalo esse game sai + barato eu comprar o jogo aouhouehetive q dechar o pc ligado vai vendo falo fui!

  2. PlAyEr*PrO said

    meu deus aew fred ta osso sao 10:38 e ainda ta descomprimindo o jogo falta 2 par e nunca sai de tal de 2 kib/s> era 20 e ta no 2 ainda auoeheouheuoeh ja faz17 hrs de descomprensao de arquivos aouehoeuheou nunca vi issu em toda minha vida e meu processador nao é nenhuma carroça e 2,4 intel nao sei o q esta acotecendo nao sei se e o caminho q esta muito longo pq u descompactei o jogo no desktop topensando em desistir + nao vira ja perdi muito tempo com o pc ligado agora vo ate o fim q jogo zicado eu fui pega aeuohaeuoheuohe sempre instalei pelo desktop e o maximo q demorou foi 3 hrs esse rip ta estranho …

  3. player*pro said

    aaa desisti minh paciencia se esgoto e deletei o jogo todo nunca instala quaze 20 hrs pra descomprimir um arquivo sai foravo baxa o completo pra ve se e diferente o modo de instalaçao

  4. player*pro said

    jogo maldito mano to revoltado com essa pohha 3 dia pra baxa+ 2 dia pra atualiaza o patch + 3 hrs pr instala a porcaria do jogo pra no final entra e tudo + ai aparece o logo da microsoft e a merrdddddddddda do jogo fecha e volta pra area de trabalho to loko pra chinga aki + nao vo faze issu + da vontade o jogo maldito deletei tudo essa merda aaaaaaaaaaso perdi eu tempo e ffffffffffffffffffffffffffff……………….. ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬6

  5. Eliomar said

    Aew bom dia.Tô precisando de uma ajudinha aki, baixei o jogo completo, segui os passos de instalação (colocar todos os arquivos do jogo na mesma pasta, e executar o setup e mandar instalar nessa mesma pasta), mas aí aparece um problema: o setup parece que não identifica os arquivos e começa a tentar baixa-los novamente. So que eu não vou esperar o setup baixar mais de 7 Gb que eu ja possuo no pc. Por favor, preciso de uma luz.Agradeço.

  6. Anonymous said

    veio e so vc da browse na instalação e coloca na pasta onde vc ta com os arquivos e um detalhe o crack q ta ai n ta funfando nao eu arrumei um otro q ta funfando normal qqr coisa eu arrumo um jeito d coloca o link pra ele aki flwsMoicano

  7. Eliomar said

    Moicano,Vlw a ajuda sobre o crack cara, mas sobre a pasta, eu ja coloquei pra instalar na pasta que tem todos os arquivos, mas é como se o setup não reconhecesse e começasse a baixá-los novamente. Ja não sei mais o que fazer velho, se puder dar essa luz eu agradeço desde já!

  8. Anonymous said

    ow cara tem uma ora q ele fala q vai fazer o download ai vc pega os arquivos e poe ( copia e cola ) na pasta q ele ta fazendo os downloads q da certo xDmoicano

  9. sad said

    solucionei o problemacopie os arquivos que vc baixou e cole ne uma pasta. quando acabar de colar baixe o hj split e de pois entre nele e selecione a opção joine selecione o arquivo data 001 do gears of war e quando acabar e so clicar em setup

  10. Anonymous said

    é to com o mesmo poblema do setup nao reconhecer as outras partes fiz igual o de cuma aew falo mas nao adianto eu baixei hj split aew junto todas as parte em uma só so que nao adianto o setup ainda nao reconheceAlguem me ajuda por favor pq baxa 7 giga na net e nao funfa e Foda

  11. sad said

    copie o arquivo que vc juntou tambem para mesma pasta que vc botou os outros

  12. Anonymous said

    ja tentei desse jeito e nao deu certo

  13. nickblogger said

    Gente descobri como se instala o gears of war.É só baixar o hjsplit e clicar em join depois seleciona o arquivo 001 e clicar em start o programa vai juntar os arquivos e depois é só pegar o arquivo ki foi criado(juntado)e jogar junto com os outros na pasta onde o setup esta fazendo o download depois é só cancelar o download e dar dois cliques de novo no setup e pronto o jogo vai extrair os arquivos e em seguida instalá-los.🙂 qualker koisa é sóh me add ki eu tiro suas duvidas.nickcebric_23rj@hotmail.combom jogo pessoal!!!

  14. RazoR said

    Só para constar… para quem o jogo fechar dps do logo da microsoft, tem q baixar 1 outro crack com fix V1.2 NO DVD…Eu baixei esse crack com FIX e o jogo funcionou sem problemas =D

  15. cezar said

    POXA não ta dando pra fazer o download da 3 parte do gearsGearsOfWar.Data.003poxa como faz em ?? ;/

  16. Lucas said

    muito lokko virei a noite joganu

  17. Marcello said

    quando vou jogar, o jogo fica pedindo o CD KEY =P se não ele não salva =PPPalguem pode me da uma ajuda ?

  18. Rogerio said

    Que palhaçada este jogo para instalar quem pois isto ai para baixar não tem vergonha na cara, o bagulho demora maior tempão para descompactar e ainda depois dá erro…..ohhh pessoal do site vamos se ligar………

  19. ↕v↕αrcøs Ðe√įL Crazy said

    eu instalei tudo certinho e qnd vo clica no icone da um erro dizendo q o ”Starup apliccation esta com um problema e precisa ser fechado”ai fexa tudo…se pode ajuda Agadeço!!!!a eu n sei se isso tem a ver mas instalei ele em modo Rip.

  20. ads said

    gente sei que da raiva mas e assim mesmo facam o seguinte mais com atencao:VC DEVE BAIXAR AS 4 PARTESE COLOCAR NUMA PASTA DE NOME GEARS OF WARS ,FEITO ISSO BAIXE O ARQUIVO GearsofwarSetup.exe macrovision Corporation de 4.54mb.emoutra pasta qualquer ai execute esse programa feito isso vai aparecer destination folder: ai vc coloca em Browse e selecione a pasta GEARS OF WARS.pronto sem complicacao e so seguir os passos da instalacao normal e ja era qualquer duvida ads.snake04@hotmail.com que eu tiro suas duvidas valeu gente um abraco

Deixe uma resposta

 
