Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Splinter Cell 2 Pandora Tomorrow (PC) MediaFire 350mb+Tradução

Posted by tudocompleto em abril 19, 2008

Splinter Cell 2 Pandora Tomorrow (PC) MediaFire RIPPandora Tomorrow é o novo game da série Splinter Cell, uma série de ação e aventura em terceira pessoa com um revolucionário clima de esconde-esconde online. A série, que a explora a paciência e o cuidado do jogador, manteve a essência original e adicionou algumas novidades e melhorias que tornam a experiência ainda mais emocionante. Pontos interessantes são que a inteligência artificial foi muito melhorada, os personagens ficaram mais reais e a liberdade de exploração dos ambientes foi ampliada.

Você é Sam Fisher, o melhor operacional em campo do secreto “black-ops”, da NSA, uma subagência do Third Echelon. Enviado a missões locais e a lugares remotos, você é o último recurso do governo. Sozinho e armado com as armas com maior poder de fogo do mercado, você deve se infiltrar e neutralizar os inimigos — tudo sem deixar vestígios. Discreto como um sussurro e mortal como uma lâmina, você existe sobre a lei, e seu nome, seu rosto e suas missões são algo que ninguém deve nem suspeitar.

Neste dramático ambiente de espionagem e terrorismo é necessário tomar decisões delicadas, não apenas para progredir no jogo, mas também para completar suas missões.

Requerimentos:
CPU 1.0 GHz,
256MB de memória RAM,
Placa de Vídeo 3D compatível com Direct3D com 64MB de memória, DirectX 8.1 ou superior instalado.

Comentario: achei esse rip muito bom, tem todos os audios
,Amigos , esse é o primeiro de muitos(espero eu🙂 games que colocarei no MediaFire, estes arquivos do mediafire podem ser baixados mais de uma parte ao mesmo tempo, e comentem sobre o mediafire

Tamanho: 350mb
Tradução:

Senha:
http://www.tudocompleto.com

Download: Splinter Cell 2 Pandora Tomorrow (PC)
Parte 1 -=- Parte 2 -=- Parte 3 -=- Parte 4

24 Respostas to “Splinter Cell 2 Pandora Tomorrow (PC) MediaFire 350mb+Tradução”

  1. to nervoso ¬¬ said

    kara por favor esquece esse media fire é uma merda ele diminui a velocidade do down no rapidshare minha net faz o down com a velocidade de 58,9kbps aki no mediafire eu to baxando um game aki e ta fazendo em 26,6 mano nota 000000000000000 pra esse mediafire =/

  2. Anonymous said

    aqui o jogo so roda em camara lenta, athlon64 4.0
    placa video geforce 8500 gt
    alguem pode me dizer o que esta acontecendo

  3. Fredi Bandeira said

    sobre a velocidade do media… aqui rapid 60( 100 minutos para esperar)
    media fire 100( e pode baixar mais de 1 arquivo por vez)

    muito estranho mesmo estar em camera lenta, aqui uso video onbord e rodo legal, é alguma config ae mesmo, igual como ponho um game p rodar OpemGL roda quadro a quadro, quando mudo p direct3d roda legal

  4. branco said

    CARA PODE CRE ESSE LINK PRA BAIXA AI NUM PRESTA DEIXA DESSA DE POE AI O RAPHID SHARED AI QUE É TRI MELHOR CARA HUMMMMMMMMMMMMMMMMM

  5. player*pro said

    afe mano fechei p splinter cell pandora e nao tem final será q é pq é o rip e tiraram o final ou é pq eu fechei no normal e no normal nao tem final memo ? vlw esclarece miha duvida aew veio vlw

  6. Kelwin said

    naum consigo jogarrr…
    o jogo instala normal…
    extrai tuuuuuudo oq teim q extrair…
    e na hora de entran no jogo …
    o jogo simplismente volta pro winndows
    q saco isso ein

  7. Anonymous said

    poxa eu baxei normaleu tenh otros dacérie aqui em casa,aitipo extrai blz e qdo intala aparece uma opção la qdo ta acabando a instalação pra ve se u jogó é compátivel cumu pc,ai la tem todos que são compativeis mais 1 não ta um x,que é talde flash player se vc pudé me passa o mais recentee onde baxo eu fico agredecdo!xD a e eu entrei nojogonormalmais na horadejoga daaquele baguiu de enviar relatóriode erro e tals ai fecha.Se vc pudéme ajuda agradeço se n pudévlw assim mesmo!

    Deus abençoe

  8. Anonymous said

    cara tem algum problema no terceiro link do splinter cell pandora ja baixei todas as partes menos essa que eu to tomando uma surra si possivel tem como vc dar uma olhada ai pra nóis? ta blz?!!

  9. renato said

    Não estou consseguindo extrair as parte do jogo para pode instalar, e sempre que eu tento extrai-las da um pequeno erro.

    oq eu faço pra pode extrai-las?

  10. black dragon said

    [b]cara mto legal,esses cara devem ter a net bem porcaria! aki vai tranquilo mrlho q o rapdshare!
    vlw cara

  11. André Felipe M. Ferreira said

    Amigo,
    muito bom o download. O media fire é ÓTIMO, gostei muito, e minha taxa de download ficou alta e numa boa.

    Agradeço muito e parabenizo o site.

  12. Gui Motta said

    BOOOOMMM!!!

    na verdade ótimo…PARABENS, esses links saum os melhores e o MEDIA FIRE eh muito bom!!!num eh q nem a bosta do rapidshare.. no media fire baixei em 100 Kbps, e na merda do rapidshare a soh 50 Kbps!!Tah d PARABENS mesmuu..e o jogo, funcionou perfeitamente bem…gostei DEMAIS..

  13. Gabriel said

    Cara,

    Mto bom o post
    Adorei
    Td certinhu aki
    Sem conta o Media Fire, aki em casa a net e de 2 Gb
    e ta baixando a 240, 242 Kbps
    Mto bom msm

  14. vic said

    eaw pessoal essa parte 1 nao pega se algem tiver e poder passar pra mim e vic_tampinha@hotmail.com.
    agradeço.

  15. rafaellll said

    quem quiser uma conta premium no rapidshare é so ir nesse link http://www.freepremiumaccounts.com/?r=272300

    se cadastrar e fazer 6 referencias para ganhar um mes e 16 referencias para ganhar 3 meses tambem da pra ganhar contas do megaupload

  16. ى个郎 tylع_[PiG13]_ىtylع 个郎 said

    Pow esse caras devem msm ter uma net ruim

    Aqui eu baixei normalmente (como sempre)
    e o jogo rodo sem ”camera lenta” como dizem ai

    GFX 7200GS 512MB
    CORE 2 QUAD Q6600 2.40Ghz
    1GB MEMORIA RAM

  17. Felipe said

    muito bom esse media fire baixou mo rapido

  18. jose antonio said

    Consegui baixar tudo pelo media fire, e tambem instalei o jogo mas quando abro e aperto start para jogar, aparece uma mensagem de erro e o jogo é fechado, por favor alguem poderia mim ajudar?

  19. U DoRfO qUi AmA a AnA said

    qual é a senha por favor!!

  20. Cristian said

    a terceira parte ta dando bosta pa baixa q porra e essa

  21. splinter cell said

    me ajudem
    ja extrai tudo mas quando vo joga o jogo fecha
    o que eu faço

    me add no msn

    lucasereja@hotmail.com

    vlv

  22. splinter cell said

    me ajudem
    ja extrai tudo mas quando vo joga o jogo fecha
    o que eu faço

    me add no msn

    lucasereja@hotmail.com

    vlv

  23. MÄH®LÒÖ said

    Vei Muito bom esse post…

    e esse media fire é 10 véi normalmente aqui em casa baixa de 100 a 250 kps no media fire ta baixando a 300 uhasuhsauhas muito bom…eim vc poderia fase uma lista de jogos q são pelo media fire neh valew brow

    Ta de parabens eim…

  24. Dedel said

    esse media fire é ótimo maravilhoso
    estou baixando + rapido que o vento
    é de +++++++++++++++++++++++

Deixe uma resposta

 
