Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay (PC) + Tradução

Posted by tudocompleto em abril 14, 2008


Grande jogo FPS(tiro em primeira pessoa) com a atuação do famoso ator de ação Vin Diesel.

O jogo é baseado no filme, contendo as dublagens e atores oficiais, contando a história de Riddick, um prisioneiro da penitenciária Galáctica com segurança máxima triplicada, que tenta uma fuga dramática e cheia de ação.

Chronicles of Riddick contém gráficos estupendos, exigindo placas de vídeo poderosas. A física do game recebeu notas altas da crítica, permitindo interagir com vários objetos.
Nesta versão demonstrativa contém um nível de jogo, onde você começa apenas utilizando as mãos para o combate, até adquirir uma arma de fogo para detonar os inimigos.

The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay (PC) + Tradução

Click Para Download The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay (PC)

6 Respostas to “The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay (PC) + Tradução”

  1. Rafael Pissinatti said

    Pessoal Alguem pode me ajudar…eu baixei o jogo..mas na hora da instalaçao ele me envia para uma tela do gamespy e pede pra eu me cadastrar…o que devo fazer? tenho que crackear o jogo ou sera que falta algum patch? alguem pode me dar um help….

  2. Anonymous said

    cmg tbm aconteceu o msm alguem pode me ajuda? plzz

  3. LoKo Bm 15 said

    EAAW PRA MI ACNTECEEU A MESMA COISA COMO EOL FASSO PA ESTALA ISSO AEEW KERO JOOGA =D

  4. JoeTequila said

    MSM PROBLEMA DOS DE CIMA…O CRACK N VEM, PEGUEI UNS NA INTERNET(FOI DIFICIL D+ ACHA) E DÁ ERRO…PO ALGUEM AJUDA

  5. JoeTequila said

    QM BAIXOU OU QM QUISER AJUDAR ADD AI FELIPEALEXRIBEIRO@HOTMAIL.COMTO TENTANDO UNS ESQUEMAS AQUI, AGENTE TROCA UMAS INFORMAÇOES, N DA PRA BAIXAR UM JOGO DE QUASE 4GB E JOGAR FORA…

  6. thiago said

    alguem pode me dizaer qual e a senha por favor

Deixe uma resposta

 
