Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

O que é Um Game Rip e Como Instalar

Posted by tudocompleto em abril 7, 2008

Acho que boa parte das dúvidas que surgem estão geralmente ligadas a como instalar o jogo RIP. Não é uma arte ou uma mágica. É apenas uma questão de manha e principalmente leitura e cada game, e cada jogo instalado você ganhara experiência e um dia não terá nem uma dificuldade, não importa o jeito que vier o game para você instalar. Como boa parte dos que perguntam não tem paciência e/ou não sabem inglês, espero que esse tutorial ajudem vocês. Este tutorial não serve apenas pra games rip, mais alguns games que não são RIP, mas se assemelham muito o modo de instalar

P: Pergunta
R: Resposta

P: O que é um jogo RIP?
R: Atualmente, os jogos lançados possuem uma média de 3GB de tamanho ou mais, ou seja, são muito grandes para usuários de conexão lenta (de 56kb/s, 128 kb/s, 400 kb/s, 512kb/s) baixar. Por isso, alguns programadores/entendedores de jogos passaram a “fazer” versões menores do jogo, tirando vídeos, músicas e até texturas dos jogos, mais são completos, com todas as fases personagens e sem limitações.

P: Isso adianta?
R: Sim. Alguns jogos têm seu tamanho diminuído em 8x ou mais. O Splinter Cell Double Agent de 8GB foi reduzido a 1GB. O próprio piratas do caribe, que é um jogo grande está aí por 150MB, o The Punisher de mais de 3 Gb esta ripado com menos de 300mb

P: Por acaso os RIPs funcionam?
R: Geralmente sim. Tratando-se de ripers experientes como o DOOM e alguns outros, os jogos certamente funcionarão. Mas é claro que até os mestres erram, como no caso do C&C Tiberium War onde foi preciso um patch feito por usuários para que o RIP do DOOM pegasse.

P: Devo baixar um RIP?
R: RIPs demandam paciência. Você é paciente? Alguns casos onde as texturas são extraídas (SpaceHunter), gasta-se mais de uma hora de instalação usando um processador Single Core. Mas por fim, vale a pena, mas não são todos os games que demora tanto, e outra vantagem é a já citada, a do tamanho, pois vamos fazer uma comparação, o GTA SA ele originalmente tem 4,5GB, sendo que o RIP dele tem 608MB, com o tempo de baixar o original, baixaríamos 7 games equivalentes ou mais, sacrificando apenas os vídeos rádios* e falas(*no caso do GTASA), som ambientes geralmente são mantidos.

P: Como instalo o RIP ****?
R: Não direi que é simples. Primeiramente, confira se todas as partes que você baixou possuem o mesmo tamanho mostrado pelo uploader ou o indicado no site de download. Boa parte dos erros vem de arquivos mal baixados. Em segundo lugar, baixe logo o 7-zip para garantir que você irá extrair todos os tipos de arquivo (com exceção dos .ace, que precisam do Winace). Agora siga os passos de instalação, que variam muito pouco de jogo pra jogo: e sempre leiam um arquivo de texto que acompanha praticamente todos os jogos(mesmo que em inglês), eles ajudam e mesmo que você não saiba inglês, você com certeza verá o nome do arquivo que devera ser clicado e intuitivamente saberá o que fazer.

1º: Descompacte os arquivos que você baixou para uma pasta separada, de preferência no C: ou em “Arquivos de Programas” (alguns jogos travam quando instalados em um caminho muito longo), clicando em cima da primeira parte com o botão direito (geralmente nomedoarquivo.part1) e em seguida, passe o mouse sobre “7-zip” ou WinRar e dê “Extrair aqui”.

1º.1: Geralmente o arquivo está com uma senha (para que o diretor da faculdade responsável pelo upload não possa saber de imediato o que existe dentro do arquivo, hehehhe). Antes de xingar o upload e chorar em um canto qualquer, tente ler o tópico todo. Geralmente ela está indicada em algum lugar. Se não estiver, erros acontecem. Pegunte EDUCADAMENTE ao poster qual é a senha. Outra dica sobre a senha é que você deve copiar ela e colar, pois as letras maiusculas e minusculas fazem direfença, e pode dar erro na senha caso você adicione espaços, então preste atenção ao colocar a senha.

2º: Após extraído o arquivo, existem três casos: Em um, o mais comum, diversos arquivos compactados de tamanho menor foram extraídos. Repita o procedimento do item 1º com a primeira parte do arquivo recém descompactado. Outro caso, é quando ao fim de todos os arquivos recém extraídos, existe um executável (.exe) que instalará o jogo (comum em jogos ripados pelo MiTH). Clique nele e descubra o botão Install (geralmente está escondido de propósito :]). O último caso é quando aparecem os arquivos de instalação do jogo (geralmente, alguns arquivos .big e um setup.bat). Nesse caso, pule para o passo 3º.

3º: Agora é ora de instalar o game de fato. Clique no arquivo “Setup.bat” (são raros os casos em que esse arquivo possui outro nome, mas esses casos existem!) e veja uma tela de prompt de comando começar a trabalhar. Agora resta esperar. Os jogos demoram em média (em um processador single core com HD IDE no Windows XP) de 15 minutos até 3 horas (caso extremo, não me lembro do jogo). Geralmente o extrator não usará os dois núcleos do processador dual core, o que permite realizar algumas outras tarefas, mas é recomendado que você deixe o computador trabalhar. Após algum tempo, você será questionado quanto a adicionar algumas entradas em seu registro. Clique em OK, se não boa parte dos jogos não funcionarão.

4º: Quando aparecer na tela de prompt “Pressione qualquer tecla para continuar”, feche-a apertando enter (exceção: No patch de som do C&C 3, é necessário usar o [x] no canto superior direito da tela para fechá-la) e agora, você está diante de uma pasta lotada de arquivos. Se for de seu agrado, dele todos os arquivos .zip/.rar/.7zip enfim, todos os compactados, para liberar espaço (não se esqueça de fazer back up dos arquivos de instalação, usados no 1º passo!!). Agora, clique no icone principal do jogo para jogar. Geralmente esse icone chama-se [nome do jogo].exe, mas pode ter um nome diferente também, por isso, vá clicando nos ícones com um desenho diferente!

5º: Problemas? Se realmente você leu esse tutorial(que estarei sempre adicionando mais informações), não chegue perguntando como instalo tal jogos, pois maioria das pessoas fazem isso e é inútil, pois nem todos os games postados , sabemos os arquivos que vem dentro e não sou adivinha, se quizer um auxilio de alguém informe assim: “eu baixei tal jogo em tantas partes, extrai…(tive ou não erros na extração), após a extração apareceram tais arquivos com as extensões tal (extensão é o tipo de arquivo .rar .exe .mp3 .txt etc…)”, e não dizendo eu extrai os arquivos e oque faço, e por favor tambem não pergunte: como instalo um jogo desse site, pois os games que estão aki são variados de ambos os tipos de instalações, EXPLIQUE A SITUAÇÃO.

Principais erros:
-Arquivo Corrompido quando vai extrai-lo, não adianta reclamar , arquivos se corrompem durante um download, isso é normal acontecer com todos, basta você baixar novamente aquela parte.
-Tela Azul: Problema de Hardware: Provavelmente sua memória está com problemas, ou aquele overclock que você fez fritou a alma de sua placa de video. Não espere por respostas, já que o próprio Windows não sabe o que fazer :].
-Erro do Windows (“não enviar…”): Erro no código do software. Provavelmente o jogo não funciona 100% ou você não baixou aquele patch que foi indicado no tópico.

-Quando você clica para começar o game , abre a tela e rapidamente fecha, pessoal… devido a alguns aquivos de outros programas que você já tenha instalado em seu computador, cria se uma incompatibilidade, com algum arquivo do game que seria impossível detectar, eu mesmo muitos games não consegui rodar, mais guardei eles e logo após ter formatado o pc ele funcionaram(não estou dizendo para vocês saírem formatando o pc),mais isso prova que era um conflito com algum dos milhares de programas que tinha instalado no pc anteriormente.entao não saia dizendo que o game ta ruim, você apenas não teve sorte
-dll_dx9… : Pelo amor de Buda!!! Instale a última versão do Microsoft Direct X!! Procure no baixaki pelo mesmo antes de pedir no fórum, onde provavelmente você fará uma pessoa ocupada digitar a frase: “Baixe o Direct X” seguida de uma ofensa.
-C++ Runtime: Voce tem certeza de que não colocou o jogo em uma pasta muito longe da raiz? (C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Microsoft\SLDL\SoftwareLicensing, por exemplo.)
-… .
Net Frameworks” Baixe o .NET Frameworks 3 do baixaki
-Entra no jogo e pára: Seu computador não roda o jogo provavelmente. Compre outro ou peça ajuda educadamente.
-Erros gerais: Baixe o driver da sua placa de vídeo (sim, tem novos drivers desde 1995, quando você atualizou pela última vez) no site da nVidia ou da ATI.

Nunca faça o que se segue:

-Atualizar a bios por um jogo RIP.
-Trocar de PC por um jogo RIP.
-Xingar Alguém por um jogo RIP.
-Virar EMO por um jogo RIP! hehehe-Não ler o tópico todo antes de baixar.
-Antes de pedir uma senha, verificar atentamente se não foi postada no topuico onde se encontra os links para o download, algumas você terá que fazer o download de um arquivo de texto, que contem a senha dentro.

POR: Fredi Bandeira, E conto com o Votos de vocês no TOP30, vocês levaram apenas 10 segundos votando, eu levei horas e horas fazendo isso aqui gratuitamente no intuito de elucidar as duvidas de vocês e sempre estarei adicionando novas informações. Fiquem Com DEUS.

123 Respostas to “O que é Um Game Rip e Como Instalar”

  1. Marcos Diniz said

    Fredi,

    Pq vc não adiciona um link em todos os posts com jogos para este tutorial? Muitas vezes o pessoal tem preguiça e não procura no site todo antes de perguntar….Isso iria evitar as perguntas para as quais vc ja postou as respostas…

    Bom..fica ai minha sugestao..
    Bom trabalho cara..

    Abraço

  2. Nilton said

    Fredi, baixei o game “Blazing Angels 2 Secret Missions of WWII (PC)”, e pedi senha para descompactar as partes, ou melhor juntar as partes. Me ajuda por favor, não consigo identificar a senha.

  3. Fredi Bandeira said

    Marcos Diniz, você disse a coisa mais sensata a fazer, porem eu na minha ingenuidade achei que o pessoal acharia esse tuto facil ali no menu, pois ele resolve 98% das perguntas feitas. Abs Marcos

    Nilton a senha esta no post ela tem q ser baixada e esta num arquivo de texto

  4. Marcos said

    E ai fredi, gostei muito desse seu site cara, se fizessem sites bons como esse os gamers iriam ser muito mais felizes!!!
    Ahh, eu queria te perguntar, vc podia incluir skins de alguns games pra nois fazermos os downloads como carros pra GTA mapas para Counter Strike e outros.
    bom e uma sugestão…vlw cara abrazzz fui

  5. M@r¢0$ @nDré said

    Eu queria saber se existem modelos de placas de Video de memoria grafica de 256 ou superior para note books a venda no mercado brasileiro?
    Me respondam o mais rápido possivel por favor.
    Se possivel me responda possivel me responda por E-mail.
    marcos.andre_r@hotmail.com

  6. Anonymous said

    ajuda porfavor to comerro trc na hora de extrair
    bride-@hotmail.com

  7. Fredi Bandeira said

    esse erro na hora de extrair é que alguma parte corrompeu, só baixar a parte novamente

  8. Patrick said

    ou Fredi

    Baixei o Jogo Stronghold Crusader [RIP] Só que apareceu os Arquivos “STRCRURIP.7z.001” e o “002”

    Preciso de algum programa?

  9. Patrick said

    Desculpa num deu pra terminar

    Então apareceu esses arquivos que eu citei MAS nenhum executável

    do que eu preciso?

  10. Fredi Bandeira said

    arquivos.001 .002 tem que ser juntados com HJSPLIT ali no menu Como Baixa? tem um post “Juntando arquivos com o HJSPLIT”

  11. Patrick said

    Fredi

    vc já baxo o Stronghold e testo ele pra ver se ele presta msm?

    Sem ofensas =X

  12. Tonny_CS said

    Ai Fredi Bandeira esse site e demais mano gostei pra caramba,
    parabéns mano !!!

  13. Denis said

    Cara baixei o Moto Racer 3 Golden Edition e quando descompactei apareceu 3 arquivos (.txt , .CUE e .BIN) como instalo agora??

  14. Anonymous said

    Fredi preciso de ajuda…
    eu baixei o RIP do hitman blood money, são três partes, e eu desconpacto todas mas não aparece nenhum .exe, nenhum .bat etc, aparece 2 .zip q eu extraio, e um arquivo chamado techbmon, que é um arquivo MSInfo q quando abre ele, aparece uma janela com as configurações do meu computador. Eu gostaria de saber o que fazer, se puder me ajudar, estaria grato. Luiz

  15. Victor said

    Fredi, por favor me ajuda

    eu baixei o jogo sim city 4 e veio um autorun.exe, install.exe, uma pasta. eu clico no install.exe e nao acontece nada, eu clico no autorun.exe e abre uma tela com o logotipo do cim city 4 e tem 2 opçoes a da esquerda é assim:?????????? e a da direita : ????? eu clico em qualquer uma das 2 e a tela fecha e n acontece mais nada

  16. Anonymous said

    sei q talvez nao estou no lugar certo mais, fiz o download do jogo the club q esta aki no site soh q o link do setup nao esta funcionado teria como arrumar isso.

  17. Pedro Barox said

    Oi,
    Baixei o game “Dungeon Siege 2” aqui
    no site, mas mesmo depois de 4horas instalando ele num termino, ficava repetindo os arquivos a serem instalados toda hora. Tem como me ajudar?

  18. Fredi Bandeira said

    Pedro,Aqui o dungeon demoro 4 hr tb,pc com 3.2 1gb ram

    Vitor, deve ter algum botao escondindo, tem uns instals q são chatos mesmo

    Sobre hitman blood money, acho que alguma parte corrompeu durante o downlBin E Cue são arquivos que devem ser emulados com os programas daemon toos ou alcohol 120%

  19. josue said

    olá..exemplo: baixei um jogo na ora de extrair deu arquivo corrompido, ta certo vc falou que devo baixar a parte que esta corompida mas como saberei qual é a parte corompida e como baixar so aquela parte?
    muito bom seu tutorial se nao o melhor que ja ví.. esta de parabens e ja votei em vc..
    espero a resposta pois sou um leigo em instalar e jogos e mesmo assim vc consegui me ajudar . só fica ai minha duvida ..
    meu msn josuehullengas@hotmail.com
    abração fica com deus.

  20. shino74 said

    Amigo fredi, baixei o stronghold crusader, muito obrigado, e agora não estou conseguindo abrir um arquivo (strcrurip) por causa da senha, sera que vc pode me mandar a senha???Obrigado
    yoskatestore@hotmail.com

  21. Alfie said

    Fredi, baixei o CALL OF DUTY 4, só q na hora de instalar aparece a seguinte mensagem ´´o sistema não pode encontrar o arquivo especificado´´

    o q fazer?
    grato
    abraçopsh

  22. Raquel said

    Boa Noite, vc poderia me informar qual é a senha, que se pede quandpo vai extrair os arquivos do crysis? obrigada

  23. syri said

    eu fiz o download do pro evolution 2008. mas na hora de jogar ele da um erro diz k tem um ficheiro em falta.
    please ajudem me e impotante

  24. syri said

    meu email e:
    syrizinho@hotmail.com

  25. Felipe said

    Fredi to tentando fala com voce faiz bastante tempo o sim city 4000 tem um install e autorun o install nao funciona e o autorun abre so q fika uns ??????? e tem um botão escondido so q num funfa é no 8bit porfafor cheke e reponda:meu email felipegm_brasil@hotmail.com

  26. paulolimao said

    Me Ajudai Fredi, baixei e instalei o GTA SAN ANDREAS RIP td nomal, mais qnd vou abrir o jogo pede a versão mais nova do DIRECTX 9.0, soh q eu jah instalei, e voltei a instalar qnd o jogo pediu e ainda nao abre o jogo, aparece a mesma msg…oq faço?

    Flw’s, ótimo site, está de Parabéns!

  27. Marcos said

    ola sera que alguem poderia me ajudar com um probleminha com esse arquivo! C:\splinter cell\Splinter Cell – TECHNiC\TecSpCel.ace: Não foi possível abrir C:\splinter cell\Splinter Cell – TECHNiC\TecSpCel\Splinter Cell\TecSpCel.131
    sem esse arquivo nao consigo extrair o resto do jogo e me parece que a senha esta incorreta tmb

  28. >>>>.Elvis<<<<:p said

    OW alguem pode me dizer se tem como instalar patch’s em jogos rip?????????????????????????????

  29. gezi. said

    e ai fredi blz…?
    seguinte kra baixei o jogo moto racer 3 e qndo fui descompacta com o WinRar…deu o seguinte erro:”! Falha de CRC no arquivo codificado Moto.Racer.3.Gold.Board.h2o\pm-motog.bin (senha incorreta ?)
    ! D:\Moto.Racer.3.Gold.Board.h2o.part3.rar: Final inexperado do arquivo
    ! Falha de CRC no arquivo codificado Moto.Racer.3.Gold.Board.h2o\pm-motog.bin (senha incorreta ?)
    ! Falha de CRC no arquivo codificado Moto.Racer.3.Gold.Board.h2o\pm-motog.bin (senha incorreta ?)
    ! Falha de CRC no arquivo codificado Moto.Racer.3.Gold.Board.h2o\pm-motog.bin (senha incorreta ?)
    ! Falha de CRC no arquivo codificado Moto.Racer.3.Gold.Board.h2o\pm-motog.bin (senha incorreta ?)

    dai naum sei o q fazr kra m da uma mao aew..

  30. MaronBraLL said

    Olá Fredi!

    Obrigado pela “aula” amigo!
    Aqui ocorreu tudo bem!
    muito obrigado mesmo!!
    Agora vou jogar meu Hitman: Blood Money!!
    huahua
    Até e obrigado mais uma veZ!

    Mário (MaronBraLL)

  31. Cadu77 said

    fala aee…..
    Po preciso de um help tipo.. eu baixei o pes 2008tudo ai eu extraio o arkivo e talz mais na hora de clikar no icone setup.bat diz ke “naum e possivel criar NPSWF32\’ o sistema naum pode encontrar o caminha especifikado” “ripforgames.bat not founded” o q eu devo fazer me da uma ajuda ai pelo amor de deus!! kual ker coisa me add no

  32. 100%tuning said

    uma sugestao

    posta ae manhas de jogos

    jogo sem trapassa pra mi nao e jogo kkk

    nossa ae blog maneiro o seu

    ta de parabens

  33. Rafael said

    awe fredi eu baixei o nfsu1 e ta pedindo o cd dois so q eu naum estou conseguindo iniciar ele como eo faço????

    vlw

  34. joao said

    alguem sabe como instalar o tomb raider legend?
    se souber me responde ai

  35. joaomatheus869 said

    e aí Fredi…
    muito legal teu blog, parabéns..

    eu baixei The Godfather aki, ele funcionou blz, instalou, na hora de entrar no jogo quando tá aparecendo o menu aparece um erro do windows.. não enviar e dai do jogo, isso tem solução??

    pq eu to doido pra jogar ele.. desde já obrigado, abraço!!

  36. felipe said

    ai eu baixei europa universalis III e qndo fui discompactar nao teve nenhum arquivo executavel so otros zipados… tbm discompactei esses zipados e tbm nao tinham arquivos executaveis so uns vace.. e a 2ª parte nao qr discompactar fala q da erro…q q eu faço??

  37. eduardo said

    pq vc nao pem uma lista de jogos por placa

    por exemplo

    jogos de até 1 ah 64 de video

    jogos de até 64 ah 512 de video

    assim ficaria mais facil de procurar pq tenho q ficar entrando em sites pra saber se aquele jogo q eu achei serve no meu pc

    tbm sei q um jogo n presisa so de placa de video mas mesmo assim ficaria bem mais facil pra mim achar o jogos

    espero respostas

    grato

  38. Iago said

    Fredi
    Mano
    Baixei Starcraft + Broodwar Completo Rip + 300 maps
    ai
    num sei A senha
    Fla ai por favor mano
    Vlw
    Abraço

  39. Thallison said

    quem ai ja baixou eragon queria ajuda porque baixei instalei essa merda deu erro baixei o direct x o + novo ai sim pego quando o jogo ta abrindo ele fica torto pro lado esquerdo pareçe que é matrix ta andando pela parede ai eu dessido jogar a 1 fase sabe oque aconteçeu nessa porra
    fiquei com torcicolo de tanto fica com a cabeça torta quem sabe como voutar ao normal me add no msn
    MSN:thallisonrhanniel@hotmail.com
    vlw mas falando a verdade agora da para min jogar porque agora eu achergo certoporque meu pescoço ja ta torto mesmo
    ajudem rapido por favor o meu pescoço nao é de ferro

  40. Carlos Eduardo said

    to com problemas pra instalar o jogo rome total war.
    depois de estrair as dezenove partes aparece tres imagens um arquivo rip e patch.
    sepuder me ajudar o meu e-mail é carlosoliveirasenna@yahoo.com.br

  41. eduardomarini said

    Amigo :
    Baixei, de seu blog, o jogo CRASH DAY. As opções pós descompacatação são:
    – CRASH DAY (aplicativo)
    – SETUP (arquivo em lotes)

    Mesmo depois que o SETUP descompactou mais de 2000 arquivos em uns 2 minutos o jogo não roda pois não há um executável (é um jogo RIP).

    ONDE ERREI ?

  42. Bernardo said

    Olá,
    baixei o jogo Crime Life Gang War em 4 Partes .RIP.
    Extrai os arquivos em uma pasta, e abriram 78 arquivos .zip com o nome tclgwa01 ao 78, e um arquivo com o nome tecclgwa.nfo.
    Apos, extrai todo o conteudo dos 78 arquivos em uma nova pasta, ai criou o arquivo Unpak.bat, tclgwa.ace (em forma de ZIP, p ser aberto pelo Winrar), e os arquivos tclgwa.c00 até o .c76.
    Apos, extrai este arquivo qacima, o tclgwa.ace na mesma pasta, ai descompactou 8 arquivos .uha, e um arquivo Tecuha.exe.
    Tentei instalar por este .exe, porem abre o prompt do windows porem em questao de segundo fecha novamente.
    Como devo proceder pra instalar o jogo?
    Grato.

  43. Luiz said

    baixei o jogo call of duty world at war, instaleu tudo blz, mais na hora de entrar no jogo aperto em solo e na dificuldade mais num sai dela, quando aperto num acontece nada, mim ajude ai porfavor.

  44. Jadiel Valdinei said

    Olá Boa tarde.

    Ótimo Blog esse aki,muito organizado e se acha o que quer!

    Parabéns pelo blog!

  45. Pehiclo said

    Oi Boa Tarde.
    cara baxei o game shadow oops red mercury mas parece que o jogo nao tem um save-game, eu começo a 1º missão mas quando do QUIT GAME as missõe completadas dessaparece, e tenho que começar de novo do zero.

    Cara me ajuda nessa valeu.

  46. Adriano said

    ola…

  47. Adriano said

    ola…alguem pode me falar oq ker dizer disable on vista?…por favor.

  48. Adriano said

    baixei o PURE e descompactei tudo e apareceu q tenho q fazer isso ”disable on vista”

  49. tyson said

    eu baixe esse jogo do site sendo q tem 97m na ultima parte e 100 nas outras
    mais nao consigo descompacta-lo de jeito nenhum quando eu abro ele “no caso
    com winrar” aparece mais 45 outras partes e quando eu vo abri a primeira
    aparece o setup.bat e na hora de extrair ele diz q nao foi possivel abrir o
    arquivo do tipo C:\Documents and Settings\LEU\Configurações
    locais\Temp\Rar$DI00.265\fovBF2.c00 eu nao sei oq pode estar
    acontecendo ai se alguem souber me add ai no msn vlw.(leu091189@hotmail.com)

  50. tyson said

    esqueci de diser q e o batlerfield 2 rip tah vlw.

  51. anderson said

    Pessoal do blog, o jogo TOCA RACE DRIVER 3, baixei ele, são 6 partes, arquivo.bin.

    Mais um arquivo executavel, mais um crack. o executavel, não faz nada, os arquivos bin não abri com o daemon tools e agora
    ??????

  52. Yan Rubens said

    Eu baixei o Crashday RIPado, Daí foram 3 partes, em cada parte vem um arquivo .exe oque faço??
    Eu Já executei um mas dá um erro dquando vou jogar diz que está corrompido, Ajuda ae…
    Vlws

  53. Klinton Felipe said

    Caro Fredi, eu baixei o Matrix path of Neo. Até ai beleza só gostaria de saber qual o formato da imagem ? pQ não consta no rip.

    Desde já grato Klinton Felipe

    Ps:. O Blog está muito bom vc está de parabéns, muita dedicação

    Flw

  54. ~ D.iiogo said

    Eu fiz o downloads do NFS underground 2 e fiz todos os procedimentos como vc explicou no topico.. o jogo entra .. maslogo apos entrar a tela ‘congela’ .
    segundo o topico seria pq meu pc nao suporta o jogo.. mas ele tem capacidade suficiente .
    Então qual é o problema ???? oO

    Flws’s

  55. call of duty 4 said

    Como faço para instalar call of duty 4 ?
    eu baixei 27 partes eu extrai todas as partes do jogo e cliko em setup.bat e apareçe a seguinte mensagem .

    Rebuilding…
    ———————————-
    Progress: █▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 3%
    O sistema não conseguiu localizar o ficheiro especificado.
    ‘precomp’ não é reconhecido como um comando interno ou externo,
    programa operacional ou ficheiro batch.
    O sistema não conseguiu localizar o ficheiro especificado.
    O sistema não conseguiu localizar o caminho especificado.
    ‘fsum’ não é reconhecido como um comando interno ou externo,
    programa operacional ou ficheiro batch.

    ==SETUP FAILED==

    Setup was interupted by background program
    or insufficient disk space

    (read \#readme#\error.txt)

    Prima qualquer tecla para continuar . . .

  56. rodrigo said

    pow o jogo pegou perfeitamente
    nota 10 aew p/ o blog!

  57. marcelo said

    ola baixei gear of war fiz tudo direitinho mas na hora de jogar aparece q ta faltando xlive.dll
    me ajuda ai grande por favor a resolver isso obrigado

  58. EricK said

    ae cara, eu to com Tomb Raider Underworld full rip… eu faço tudo certinho e talz.. dai começo a instala o setup.bat, aparece a porcentagem na barra de titulo, dai xega nos 100%.. a barra da tela do DOS qe tava em 1% vai pra 15% e para nisso.. nao acontece mais nada :S me ajuda ae fazendo favor.. se preferir msn: eriickk@msn.com me add lá.. abraços

  59. shinigami said

    e ae galera baixei desse site o jogo chamado alien shooter 2 e estou tendo um pequeno problema depois de uzar o 7-zip q foi recomendado pelo site ele indica q a senha esta errada naun sei por q se a senha q peguei foi a que estava postada no site . se alguem souber a real senha me mande por e-mail valeu
    ertaoshinigami@hotmail.com desde ja agradeço

  60. Vitória Régia Turismo said

    oLA EU BAIXEI O THE MATRIX PACTH O F NEO E AGORA NAUM CONSIGO EXECUTAR O ARQUIVO Q BAIXEI…..AJUDAE

  61. carlos said

    baixei o nfs mosted wanted mas tem uma pasta chamada daniela dentro de todas as partes porém a senha diz que é incorreto como resolver sublimeacpd@gmail.com

  62. Reully said

    Ai, eu baixei o rome total war e na hora de instalar ta falando que não foi encontrado um tal de “mss32.dll”
    mi ajuda

    Reully_mp@hotmail.com

  63. LPV - Linkin Park na Veia said

    olá baixei o “The Matrix Path Of Neo” ja descompactei apareceu um arquivo com a extensao .arquivo oq faço ??

    manda o resposta pro meu email:
    maycon13jf@hotmail.com

  64. Ronaldo Ismael Crzechota said

    ai fredi eu baixei o jogo PES 2008 extrai tudo certin e tal ai quando vou clicar no arquivo SETUP.exe da um erro: Não é possível criar a pasta ‘NPSWF32\’
    O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
    e em seguida da outro erro: …RipForGames.bat Not Founded. oq eu faço?

  65. Eduardo said

    entao eu baixei Age of Empires 3 ja fiz os downloads e ja descompactei mas depois disso aparecem tres pastas (nome do jogo).nrg oque eu fasso agora?

  66. marlon said

    fredi ei baixei o onimusha 3:demon siege mas o jogo n veio como arquivos split, veio na forma de
    .r01,.r02,…, eu devo renomeá-los?
    o programa que vc falou pra juntar n funciona do jeito que ta
    tem outra coisa veio separado as musicas e os filmes eu devo juntá-los assim como as partes do jogo ou devo somente extrai-los?
    e em que pasta eu os ponho?
    vlw

  67. marlon said

    fredi além disso os arquivos de r01 a r029 vieram compactados e ao descompactá-los os arquivos são substituidos pois todos têm o msm nome

  68. Tiago said

    Bom dia Fredi

    Baixei todas as 33 partes do Call Of Duty: World At War (PC) Full (SuperComprimido.

    Usei o WinRaR para descompactar a imagem, Imagem criada, intalei o DAEMON Para executar a imagem, apareceu o Setup do jogo, intalei normalmente, não pediu serial nada sem outro CD!
    A tela do Prompt de comando aparace.
    Por fim aperece uma msg na mesma dizendo para clicar em qualquer tecla para continuar.
    Pronto..
    Mais quando vou iniciar o jogo aparece a seguinte msg:

    CoDWaW.exe – Não foi possível localizar componente
    Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_37.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.

    Desde já agradeço.

    Aguardo retorno

  69. Administrador said

    U bagulho é ir toma no ….

    to com o msmo problema do cadu…

    demoro mó cota pra baixar pra isso,axu q deve ser um problema dos arquivos reg de instalação,

    Nem pra vo6 testa essa merda antes de posta..

  70. ramon&ju said

    E aí Fredi tranquilo? Eu baixei o madagascar, so que na hora de extrai, extrai a primeira parte mas a segunda pede para indicar um novo caminho so que todo que indica da erro.

  71. fernando said

    e aí Fredi, baixei the punisher,não estava conseguindo instalar, mas depois da explicação q vc deu aí sim ficou firmesa, mas ta rolando o seguinte problema, o audio ñ tá funcionando, mas como vc disse que alguns jogos rip ñ tem audio ou tem menos textura. mas é o seguinte só fis o processo com a parte 1 do jogo sendo que são tres partes, faço a mesma coisa com a parte 2 e 3?
    desconpacto na mesma pasta da parte 1?
    desenho1@hotmail.com

  72. Miguel said

    Cara 1°ramente esse é um dos melhore site de jogos q ja vi, começando pelo Post, que tira a maioria das duvidas dos CABEÇÕES de plantão , hehehe, MAS, sempre existi uma duvida,BAIXEi o jogo Half Life 2 episode 2 com ,15 arquivos .rar, extrai eles e demorou 3:40 minutos pra terminar pelo RIP, dae fui jogar, o jogo entra que é uma blz, começo o jogo até eu não mover o personagem o o jogo ta rodando, dae qdu ando ou movimento o mouse, apareçe o seguinte ERRO😦, odeio esse palavra em computador hehehe,

    ERRO de aplicativo

    A instrução no “0x4fcf6040” fez referenciaà memória no “0x4fcf6040”.A memória não pode ser “read”.

    Clique em “OK” para encerrar o programa.

    Bom gostaria que me enviasse uma sugestão de resolver este problema, se quiser para facilitar minha vida pode responder pelo meu e-mail:kamafael_20@hotmail.com, fico no aguardo de uma ajuda sua obrigado.

    E parabens pelo post ta d ++ vlw

  73. Aline said

    Helppppppppppp!!^^

    Olha tô com um probleminha… quando baixo a part 1, ela vai direitinho, mas na hora de continuar, ir para part 2, ele me pergunta se desejo substituir os outros arquivos…já tentei q não, q sim.. mas todos escrevem “bad block”… se puder me ajudar..O q eu faço?

  74. wencesbanger said

    Olá amigo!
    Obrigado por disponibilizar o jogo Alien Shooter 2 para download (gosto muito deste jogo), porém estou com um problema.
    Depois de tê-lo baixado e descompactado ele estava em 2 arquivos de mais ou menos 700 MB no formato “BIN” e duas imagens de disco para gravar.
    Bom, como eu já joguei ele sei que é apenas uma mídia para instalá-lo e no caso eu teria que gravar 2 mídias.
    Pois bem,extrai os arquivos com o WinIso e gravei uma mídia com todos os arquivos (inclusive o auto executar)e fiz a instalação normalmente. Mas agora que clico no ícone do jogo para poder desfrutá-lo abre uma janela pedindo para inserir o DVD original do jogo. Eu coloco este que gravei mas não funciona e eu não consigo jogar.
    Você tem idéia do que aconteceu?
    Poderia me ajudar?
    Muito obrigado pela atenção!
    Wencesbanger

  75. Alex Porto said

    pow eu num tow conseguindo baixar a senha do max payne!
    pow num tem como alguem mi passa ou me ajudar com issu!
    meu e-mail é leco_porto@hotmail.com
    vlwss
    fuizz

  76. Eliel Felipe Júnior said

    “Pelo amor de Buda!”Pô cara tu é Budista?

    Responda!

  77. picapau said

    Por favor me ajudem eu baixei o jogo crysis desse sit que tem 28 partes…
    Eele em em zip e depois de baixado fui extrair a primeira parte e extraiu mas quando chegou a um certo ponto pediu o volume 21 dai eu procurei e abri depois pediu o 22 depois o 24 depois o 25 depois o 28 que e o ultimo …
    Depois treminou a extracao mas…
    quando fui na pasta tava tudo la menos o arquivo exe.(setup)
    o que eu faco me ajudem.

  78. picapau said

    Por favor me ajudem eu baixei o jogo crysis desse sit que tem 28 partes…
    Eele em em zip e depois de baixado fui extrair a primeira parte e extraiu mas quando chegou a um certo ponto pediu o volume 21 dai eu procurei e abri depois pediu o 22 depois o 24 depois o 25 depois o 28 que e o ultimo …
    Depois treminou a extracao mas…
    quando fui na pasta tava tudo la menos o arquivo exe.(setup)
    o que eu faco me ajudem.

  79. icaro said

    Fredi, valew msm pelo tutorial, me ajudou pra caramba com uns jogos…só q…eu baixei o spider man 2 e todos os arquivos vieram zipados. Aí eu vi nos post q tinha que extrair tudo e eu extraí. Eram 3 partes e uma foi substituindo os arquivos da outra. eu clikei no install e ele disse q tinha instalado, + não vi nda. Dps eu clikei no setup, aguardei a instalação, + tbm nda. Parece que já tá instalado, + não tem nenhum arquivo executável para abrir o jogo…
    vc tem como me ajudar???
    meu e-mail se precisar:
    icaromooca@hotmail.com

    valew e + uma vez, muito obrigado…

  80. Recôncavo Ilustrado said

    Chefe, boa noite.
    Eu baixei e instalei o “Spider Man Web of Shadows”, descompactei, etc… gerou duas isos, abri com o alcohool, instalei, etc… tudo bém. porém quando vou executar o jogo aparece a segunte mensagem “the game settings are missing or out-of-date please run the game launcher to configure game settings. Bem, daí não passa… se puder me ajudar eu fico sempre on-line no msn (jucao22@hotmail.com), obrigado.

  81. bmx99 said

    cara eu to com um problema passei uma semana baixando fable the lc,eu instalei o jogo mas qd eu clico pede pra mim inserir disco 1,eu tentei achar algun arquivo de imagem”iso” q pudesse ser gravado mas nao achei nada do tipo,vc sabe oq eu faço agora

  82. thomaz said

    eu instalei o command conquer Generals tudo e tals …mas na hora que eu clico no icone ele manda colocar o cd rom o que eu faço

  83. thomaz said

    eu instalei o command conquer Generals tudo e tals …mas na hora que eu clico no icone ele manda colocar o cd rom o que eu faço

  84. M@theus said

    eu baixei o GTA SA versão RIP.. ja extrair e ja instalei.. so q qdo eu cliko nu icone pra abrir o jogo aparece uma mensagem: GTA SA requer a versão mas atual do Directx 9. eu ja instalei o directx9 2 vezes o mais atualizado..
    naum estou entendendo tenho varios outros jogos ake e n da erro alguem me ajuda por favor?

  85. M@theus said

    eu baixei o GTA SA versão RIP.. ja extrair e ja instalei.. so q qdo eu cliko nu icone pra abrir o jogo aparece uma mensagem: GTA SA requer a versão mas atual do Directx 9. eu ja instalei o directx9 2 vezes o mais atualizado..
    naum estou entendendo tenho varios outros jogos ake e n da erro alguem me ajuda por favor?

  86. M@theus said

    putz.. baixei agora o Crime Life Gang Wars.. e precisa de uma senha.. affs..
    ja add o cara la pra me ajudar mas kd.. afs alguem me ajuda qual a senha

  87. M@theus said

    pode deixar.. ja axei a senha du crime life wars gang.. é:
    s7or4x
    mas o problema du GTA SA ainda perssiste..

  88. Alex said

    Desisto como instalar o jogo G.B.R?

  89. Kotipelto said

    Ironic mode: ON
    MimIMimI vIrEI eMUll Pq nUm InSSSTalEi MiGuuuLxXiNhOws 2
    Ironic mode: OFF

    Ae champz, topa parceria com o Morto com Fome? O meu blog?
    http://www.mortocomfome.blogspot.com

    E vlw por disponibilizar o True Crime😛

  90. Valde ^^ said

    Eu baxei Guitar Hero Aerosmith

    mas depois q descompacto os arquivos (ja baixei todos e sem erro) abre o nero… oq devo fazer?

  91. Valde ^^ said

    Affff agora q eu descobri cmo c faz dis q precisa do disco2

    ??????? cmo assim em q pasta ta essa joça?

  92. Camila said

    como instalar o mafia?
    o arquivo dele eh o “MFA.7z”!
    O que eu faço? Valeu!

  93. nicolas said

    baixei o guitar hero 4 aero smit e naum vei em aqueles livrinhos de estrair oq eu faço?

  94. nicolas said

    naum estou conseguindo fazer nada baixei atoa?

  95. Valde ^^ said

    cara tu tem q baxa todas as partes e dai tem q (c vc usa o winRAR ) clikar em visualizar mas dpois disso tbm nao sei pq o meu pede o cd2.

  96. Valde ^^ said

    ajuda ai… q joça de Cd2 é esse q pede qdo ta em 75% de instalação????

  97. Camila said

    o que fazer depois de tudo já baixado? alguem poderia responder! eu quero instalr o mafia!

  98. Camila said

    O jogo MAFIA vem com o arquivo “MFA.7z”, e o arquivo
    “dopeman MSIinfo”, só esses dois onde eu ciclo para dar a execução. valeu!

  99. Danilo said

    ola por gentileza vc poderia me passar a senha do midnight 3d ,por favor me mande no email danilo_andrade69@hotmail.com
    mto obrigado … danilo

  100. Camila said

    Ninguem me responde?!?!

  101. _jónatas_ said

    Fredi,
    eu baixei o Euro Truck Simulator em 4 partes, extrai…(tive erros na extração mas já sei que tenho k baixar outra vez), após a extração apareceram tais arquivos com as extensões .sfv .cue .bin e acho que é só…tou bloqueado! que é que eu faço?

  102. Camila said

    o fredi, vc n pode me ajudar n?
    queria saber como instalar o jogo MAFIA!!POR FAVOR FALA AÍ!

  103. Caio said

    Olá, eu baixei o guitar Hero Aerosmith e está ocorrendo um problema. O jogo descompacta as 13 partes tranquilo… Faz 2 aruivos de imagem q eu emulo normalmente e então começa a instalação do jogo. Tudo tranquilo até então. Começa a rodar o MS-Dos extraindo arquivos e mais arquivos, (aproveitanto, da ond ele está extraindo estes arquivos? se não estiver direcionado pode ser um possível problema…) Conclui o Dos, aparece pra pressionar qualquer tecla pra continuar, eu aperto e sai tudo bem… Problema: Quando eu vou no ícone do jogo dá o segunite erro: “Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema”. Até então eu não configurei nada e já busquei cracks na net, cliquei em outros ícones da pasta q poderiam ser esse .exe mas dá sempre o mesmo erro. E eu já reinstalei umas 2 vezes e sempre dá o mesmo erro. Pode me ajudar com essa? Valew aí e podendo entrar em contato comigo por e-mail tbm ajuda. o meu e-mail é caio_barroso@hotmail.com Aguardo retorno. Obrigado

  104. Michelle said

    Prezado,

    Baixei o Crysis (PC) Rip e Completo, so nao tenho a senha p/descompactar, as q estão postada la no site nao funfa.
    msn: josebonifaciodesouza@hotmail.com

    Att. Bonifacio

  105. Alexterminator said

    Parabéns pelo blog meu irmão!!!

    É sem dúvida o melhor que eu conheço, e olha que conheço “um milhão” deles.

    Sei o quanto é trabalhoso mantê-lo e que infelizmente não se tem retorno, tão pouco reconhecimento.

    Mas…qualquer coisa estamos aí, ok?

    Um abraço.

  106. Alexterminator said

    Parabéns pelo blog meu irmão!!!

    É sem dúvida o melhor que eu conheço, e olha que conheço “um milhão” deles.

    Sei o quanto é trabalhoso mantê-lo e que infelizmente não se tem retorno, tão pouco reconhecimento.

    Mas…qualquer coisa estamos aí, ok?

    Um abraço.

  107. Tiago said

    Olá,
    Já fiz de tudo, mas instalar o Pes 2008 que tenho aqui ta impossível… Descompactei, gerou uma pasta img com arquivos comprimidos dentro, o que faço? Descomprimo novamente? E onde? Tb tem a pasta “raiz” com outro arquivo comprimido e um setup que ao ser executado informa que que “o caminho não pode ser encontrado”. Help Valeu

  108. Douglas said

    Vamos ver se eu consigo me fazer entender. A situação é a seguinte, eu baxei o “Crime Life Gang Wars” ripado, na hora de instalar ficou na pasta varias partes pequenas em rar ( 2º: Após extraído o arquivo, existem três casos: Em um, o mais comum, diversos arquivos compactados de tamanho menor foram extraídos. Repita o procedimento do item 1º com a primeira parte do arquivo recém descompactado.) esse caso que aconteceu como você foi explicado, só que ao tentar extrair essa 1° parte menor é pedido o proximo volume, sabe o que pode ter acontecido??? As partes foram todas bvaixadas e nenhuma esta com problemas, ve se consegue me da uma mão ae, desde já agradeço

  109. Douglas said

    Vamos ver se eu consigo me fazer entender. A situação é a seguinte, eu baxei o “Crime Life Gang Wars” ripado, na hora de instalar ficou na pasta varias partes pequenas em rar ( 2º: Após extraído o arquivo, existem três casos: Em um, o mais comum, diversos arquivos compactados de tamanho menor foram extraídos. Repita o procedimento do item 1º com a primeira parte do arquivo recém descompactado.) esse caso que aconteceu como você foi explicado, só que ao tentar extrair essa 1° parte menor é pedido o proximo volume, sabe o que pode ter acontecido??? As partes foram todas bvaixadas e nenhuma esta com problemas, ve se consegue me da uma mão ae, desde já agradeço

  110. Wellington said

    poh eu baixei xblade mas n consego passar pra um cd pq diz q precisa de 3.3 gb de espaço livre no cd quero saber como fazer pra usar varios cds ou talvez uma outra maneira

  111. iu11 said

    eu baixei um jogo (guitar hero 3 legends of rock) e eu baixei um monte de partes ai na hora de extrair eu não consegui, quando eu fui extrair ai tá botei pra extrair o primeiro é claro ai botei a senha e tudo direitinho,
    ai me pediu a 2º parte tá botei aí não pediu mais nenhuma parte naum estalo u jogo e por tanto não consigo jogar :[
    o que eu devo fazer???
    mande por favor um email pra min com a resposta :]
    brigado

    e – mail : iu-r_i@hotmail.com

  112. Arena Up Load said

    Ae eu baixei o jogo Matrix RIP, eu extrai tudo e talz não deu nenhum erro mais quando ele termina de extrair, não aparace nenhum arquivo de instalador nem Setup.exe nem install.exe nem .bat.
    Como eu faço pra instalar o jogo.

  113. Juan said

    instalei suave,,… um rip do path of neo …..mas u jogo é “estranho”!! , vale mas apena o full ,creio eu vou tentar baxar hoje.

    mesmo assim valew pelo .rip.

    congratulations!

  114. Léèo said

    Eu baixei O mid night 2 mas naum sei a senha por favor quem souber a senha me passe email:leonike32@hotmail.com

  115. Kern said

    boa idea esse negocio do RIP bem pensado …
    tem jogo que a gente fica horas (talvez ate dias baixando) pra naum dar certo
    aí mata de raiva…

  116. GUERRA said

    Disse
    quem pode me ajudar ajuntar as parte do jogo me add ai..
    guerra_ssa@hotmail.com..
    vlww

  117. Edvan said

    Fredi, por favor me ajuda!!!!!!!
    baixei o True Crime Nova Yorque City Mas nao consigo instalar. Ja descompaquetei todas as pastas mais nao a parece o icone para instala me ajuda por favor!!!!!!

  118. Valde ^^ said

    Bem, meu problema é quase igual ao do caio mas pra mim fala q nao foi encontrado o d3dx9_35.dll.

    ??????? aonde axo essa porra?

  119. l.u.c.a.s said

    eai fred, blz???
    gostei muito desse teu site
    hoje eu to baixando o segundo jogo desse site.
    ta de parabens, continua assim
    esse teu site eh d+

  120. Victor said

    Eae fredi tudo blz?

    Assim kra, eu baxei o left 4 dead em 10 partes RIP, extrai (deu tudo certo), instalei tudo certinho, mas quando eu vou jgoar o jogo está branco..o que eu faço?

  121. Henrique said

    oa baixei o need undecover joguuei o ckack pra pasta principal mas na hora o jogo naum abre alguem poderia me ajudar e explicar como devo fazer como o crack certinho

  122. Lisergico inconsciente said

    E ae Fredi blz!? eu baixei Close.Combat.Wacht.am.Rhein e no entanto qdo eu extraio os arquivos o programa pede a parte 4 e no site so tem ate o 3 … o que acontece!?
    ABrços!

  123. Pedro Vitor said

    . Saudacoes!!! .
    . Baixei o jogo Dungeon Siege, sao dois cds, ao extrai-los formam 2 arquivos .img … .
    . Li o topico em busca de uma resposta mas creio nao ter encontrado! .
    . Se puder indicar-me o que deve ser feito ficaria muito agradecido! .
    .
    . desde ja Obrigado! .
    .
    . Pedro Vitor .

Deixe uma resposta

 
