Tudocompleto’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Midnight Club 2 (PC) RIP

Posted by tudocompleto em abril 5, 2008

Há tempos que não se vê um jogo decente de corrida, principalmente no estilo arcade, criticado por tantos, adorado por muitos…

É certo que a maioria dos jogos de corrida tendem a seguir o estilo simulação, mas novamente o PC e consoles de última geração foram o berço de mais um título arcade de sucesso ambientado em cidades reais, assim como a série Midtown Madness da Microsoft, que infelizmente agora virou franquia exclusiva do console Xbox.

À frente desta realidade, a Rockstar San Diego criou um título muito interessante, com jogabilidade muito parecida do estilo arcade de alta velocidade como Need for Speed Hot Pursuit 2, Test Drive e o já citado Midtown Madness, tudo isso misturado com um toque de GTA Vice City. O resultado disso tudo? Definitivamente, Midnight Club II é um grande representante do estilo para PC, principalmente para aqueles que gostam de alta velocidade, desafio surpreendente, saltos turbinados por nitros e disputas acirradas pelo primeiro lugar, onde o que mais vale é a diversão e não o realismo.

Sistema Requerido: PIII 800 MHz, 128 Mb RAM
Win 98/ME/2K/XP, 1,4 Gb de espaço no HD
Placa de vídeo 3D de 32 Mb com suporte ao DirectX 9


Download Midnight Club 2 (PC) RIP 180 Mb
Parte 1
Parte 2

Senha: http://www.tudocompleto.com

20 Respostas to “Midnight Club 2 (PC) RIP”

  1. Anonymous said

    E ae..Seguinte, eu fiz o download tudo certo do Midnight Club II ( que é um jogo magnifico😛 ) mas não to conseguindo jogá-lo.Depois que eu entro no jogo, eu coloco lá o meu nome e talz, ai dpois qdo é pra começa a correr, o jogo fecha e volta pra pasta de onde o jogo está localizado.E aí? Algué pode me ajudar de algum jeito ? :D~Agradeço :*

  2. Israel said

    o meu tambem deu issoai era imcompatibilidade com algum arquivoai eu formateis e pegou

  3. Anonymous said

    Sera q alguns de v6 poderia mim informar qual é a senha pr descompactar o jogo Midnight Club II…Ficarei muito grato!!

  4. Gabriel said

    a senha para descompactar o midnight club 2 é http://www.tudocompleto.com

  5. william_bonfati said

    Aconteceu a msm coisa…p jogo abriu.. mais na hora da corrida ele saiu sozinho..eu ja reinstalei o jogo..e naum adianto.. oq faço alguem sabe?Vlw..

  6. _carl0s_ said

    Esse midnight club e demo ou completo ??

  7. Duduzao said

    aiii carlos esse jogo e completoblz

  8. Planet Game said

    aff,não to conseguindo baixa pelo badongo,alguem poderia me ajudar??

  9. maynico said

    a parte 2 esta corrompida pelo menos pra mim nao fucionou

  10. Edicarlison said

    olá pessoal, fiz o download das duas partes do jogo, tentei extrair e pediu a senha, digitei http://www.tudocompleto.com, porem me informa o winrar que a senha esta incorreta, podem me dar uma força por favor…….abraço.

  11. jean said

    ja ouvi fala desse jogo,ja joguei o 3 mais quero joga ese e quando eu começo a jogar ando um pouco com o carro e enseguida da uma tela preta e fika nisso..auguem podde ME AJUDAR?? agradesso des de ja!!

  12. ADM said

    @maynico baixa de novo a parte.@Edicarlison provavelmente corrompeu alguma parte, baixe de novo a parte@jean nao tive esse problema aqui, entao fica dificil saber, tenta alualizar o Directx

  13. Willian eu memo said

    alguem pode me ajudar????é o seguinte:eu baixei o game mas na hora de descompctar pedia a senha, ai eu colokeia senha e talz, mas quase no final da erro e fala que a senha ta erra da, site fala a senha mais nao da certo…ja é a terceira vez que eu baixo ele e naum da certoalguem pode me ajuadrfikarei muito grato

  14. Ideraldo said

    baixei o jogo mas meu pc ta pedindo programa para rodar qual eu uso?

  15. diego said

    o jogo roda perfeitamente é legalzinho valeu site da hora esse aki

  16. Alex said

    aki tbm deu esse erro, quando vo corre o jogo fecha sozinho, esse jogo ta incompleto ou é alguma falha na hora da compactação

  17. levy said

    ae galera , entrei aqui no site e nao to vendo onde clica pra fazer o download , cliquei em parte 1 , mas nao apareceu nada também , alguem me explica como faz o download ! abraçoss …

  18. Joaozinho said

    ow galera eh bom o joguinho??? xD

  19. marquinhos said

    quando é para poder jogar o midnight ele fexa sozinho alguem sabe o q é???

  20. Senpai_Muchacho said

    Pode ser que o game feche sozinho pq vc não tem o video necessario pra jogar pode se isso .. mas eu nao tenho certeza!!

Deixe uma resposta

 
